Um Certo Azar. escrita por Gabigabi, Lady Serena B


Capítulo 12
A mascara de V2.


Notas iniciais do capítulo

Muahahahahhahahahahahahaahaha
Aqui é Princess trazendo uma quentissíma.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335305/chapter/12

Por Emelly

Quem foi a maldita que atendeu Ana. Odeio quem solta informações assim,na hora suei frio mais disfarcei bem.

– Ana você fumou algo muito forte - Falei rindo.

–Não brinque comigo - Ela falou séria com uma cara de "pelo amor de Deus não me faz passar vergonha".

–Garota sua crise de ciumes fez você ligar pros vesper? - Falei séria - Você sabe que teremos que te prender?

–Ela tem razão Ana - Dan tomou a palavra.Triste mais falou.

–Ana Isabela Silva - Fiske falo formalmente - Por traição e blasfêmia,eu Fiske Cahill condeno você a prisão pendente.

–NÃO PODE FAZER ISSO COMIGO! - Ana se desesperou.

–Pode sim - Enfiei minhas unhas com veneno no pescoço dela e vi ela lentamente desmaiar de dor.

–Nossa minha "filha" quase matou minha noiva - Dan tentou fazer piada comigo.

–Não me chame assim - Saí da sala nada contente.

–Deixa ela comigo - Miranda foi atrás de mim.

Em meu quarto tem muitas armas mais,depois de Amy entrar nele todas foram pro lixo.

–Olha aqui pirralha - Miranda entrou - Posso ser inferior como vesper 5 mais continuo sendo uma das 7 então vê se atua melhor.

–Olha aqui você vadia - Falei - Você esta estragando tudo.

–Eu tenho meu próprio plano.

–Foda-se - Falei a explusando - Quero minha mascara com diamantes.

Por Natalie

Eram 2 da tarde,eu estava na minha sacada.Quando reparei que no canto das flores que enfeitam minha janela tinha uma pequena embalagem com um bilhete.

"Ola,você Natalie Kabra,foi convidada para o grande show de V2. Use isso. Para que você possa ter uma noite de V2 use o nome Ice Princess. Esperamos sua presença"

Dentro da embalagem um lindo vestido preto e roxo com uma mascara roxa estavam cuidadosamente dobrados,como o show era as 6:00 tratei de me arrumar e ma armar . Qualquer um pode ser V2.

Narrador

Quando Natalie olhou pela multidão encontrou logo uma figura loira,com uma fantasia semelhante a sua.O homem percebendo que em seu vestido o número 4 esta preço foi ao seu encontro,pois Natalie era seu par dessa noite.

Não muito Breve uma luz apareceu e uma animada música começou a tocar. A cantora em si não era muito alta,seu vestido feito a mão brilhava pelo palco em qual tinha mesas. Depois de umas 10 músicas geralmente de rock V2 pegou o microfone para falar palavras que poderiam mudar não só aquela noite mais sim a vida inteira de Natalie.

–Eu sei que á agentes aqui só vieram porque eu sou uma vesper - Ela falou - Então essa noite o palco será do número 1,3,4,e 10 . Lembre em duplas não quero um lá outro cá, Ice querida a desejo uma incrível noite .

Fumaça saiu e V2 desapareceu na escuridão deixando apenas sua mascará,Natalie e ..... Dan?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!