Um Certo Azar. escrita por Gabigabi, Lady Serena B


Capítulo 11
Dan+Natalie+Emelly = Família???


Notas iniciais do capítulo

Mili na aréa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335305/chapter/11

Por Nellie (tenho trauma de Paris mais tó ai né?)

Não é uma coisa muito legal viajar meio mundo com uma criança de 10 anos e um velho que me critica por usar roupas que eu geralmente uso e por ir a um show de rock por semana. Ainda bem que inventaram os fones de ouvido.

–Nellie ainda bem - Natalie abriu a porta da mansão e pelo que me pareceu ela não teve coragem de ir falar com Emelly.

–Taís - Fiske falou pra menina - Vá avisar Emelly enquanto nós falamos com os outros.

A menina fez um sinal positivo com a cabeça e foi correndo pela mansão. Não acredito que Fiske mandou uma criança fazer isso.

–Tio Fiske,deixa que eu levo - Dan pegou as malas dele e deixou eu carregar a minha. Que cavalheiro.

–Onde está Amy? - Perguntei a uma menina que tinha cara de ser das minhas. Cabelos loiros com mechas azuis,pele branca,olhos azuis e um celular de ultima geração nas mãos.

–Esta conversando com Emelly sobre mim e Ian - Dei um tapa na boca da desgraçada.

–IAN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Gritei e o maldito apareceu rápido.

–Eu posso explicar - Ele se enrolou.

–Se explique depois da reunião - Fiske falou e pra minha surpresa,nada surpreso.

Entramos em uma sala de negócios onde tinha uma mesa tão grande que me dava vontade de subir e fazer aqueles grã final de um show de rock e simplesmente me jogar de joelhos.

–Hoje iremos tratar da guarda da menor - Fiske pegou uma folha e olhou pra todos que estavam sentados. Natalie,Ian,Dan,Ana(ou torada queimada),Hamilton e as gemêas(o que eles fazem mesmo aqui?),Sinead e por fim eu - Darci queria colocar sua filha nas mãos de dois clãs para que ela possa ser menos psicopata.

–Nós madrigais queremos cuidar dela - Falei - Se os Kabras permitirem.

–Claro,mais queria poder ficar com a guarda dela também - Ian levantou a mão.

–Minha irmã esta grávida,você já vai ter que cuidar de um criança,não precisa de mais - Torrada queimada disse.

–Então eu fico com ela - Natalie levantou e mão e não sei porque mais,imaginei Natalie dando uma arma para Emelly de natal. Não sei porque,será que porque ano passado ela fez isso.

–Então está feito - Fiske simplesmente fechou a pasta com documentos - Dan e Natalie ficarão com a guarda da Emelly.

–O QUE? - Emelly apareceu na porta chorando. Eu disse que uma criança não saberia fazer esse trabalho.

–O QUE DIGO EU - Natalie explodiu - Tio beber faz mal.

–Eu não bebo dês que foi sequestrado pelos vespers e você sabe disso Natalie - Fiske sorrio.

–NÃO PARECE,EU NÃO VOU DEIXAR DAN CRIAR EMELLY COM NATALIE - Torrada queimada,vadia,idiota,fdp a pessoa que eu quero que vá se feliz( se é que me entende) disse.

–Você não tem que deixar nada sua madrigal de merda - Nossa Emelly se recuperou rápido.

–O que vai fazer? - Ana se levantou - Fui negada pelos os vesper mais ganhei umas informações - Ela foi até Emelly - Não é? Minha querida Vesper Dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!