Dear Diary escrita por Sweet Hell


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários, cada um deles são muito especiais para mim!
Apreciem a leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335286/chapter/8

Querido diário,

Rachel Berry. Esse nome não saiu da minha cabeça, muito menos aqueles olhos cor de chocolate. Acordei bem cedo e fiquei no meu quarto desenhando, fiz vários desenhos e todos tinham Rachel de alguma forma, mas o que eu mais gostei foi o que eu desenhei Rachel e eu observando o pôr-do-sol, resolvi que levaria para o parque para mostrar a Rachel.

A ansiedade tomava conta de mim, na minha mente eu teria um encontro hoje e se dependesse de mim seria perfeito. Tudo o que eu fazia estava pensando em Rachel, qualquer coisa me fazia lembrar a Rachel, ela me fez esquecer os problemas de casa e eu não poderia imaginar que isso seria possível.  Mas uma coisa que eu não poderia imaginar mesmo era que eu me apaixonaria. Eu, Quinn Fabray, mais conhecida como Ice Quinn estava apaixonada. Apaixonada por uma garota.  Se eu me ouvisse dizer uma coisa dessas nunca acreditaria, mas eu sei que é verdade porque eu sinto no meu coração, parece que foi gravado no fundo da minha alma e não se apagaria nunca o fato de eu estar apaixonada por Rachel Berry, a sensação era ótima e eu só queria saber qual era a sensação de beijar os lábios dela.

Na hora de me arrumar escolhi um vestido lilás com caimentos leves, uma sandália roxa e coloquei uma tiara branca. Passei gloss e rímel, peguei minha bolsa e saí de casa. Chegando ao parque que estava vazio, fui logo sentar na minha árvore e como faltava muito tempo para dar a hora que combinei de me encontrar com Rachel resolvi ler um livro. Fiquei tão absorta na leitura que me assustei com Rachel chamando meu nome e sentada a minha frente. Meu mundo se iluminou e eu fiquei um pouco surpresa, pois ainda faltava 1 hora para dar o horário que a gente tinha combinado. Ela me ofereceu um milk-shake e era de baunilha, o meu favorito!

Nós começamos a conversar sobre vários assuntos, nunca faltava coisas para a gente falar, passamos horas falando dos mais diversos assuntos e quando ela me disse que o sonho dela é viver em New York eu quase não pude acreditar, pois eu também queria viver em New York e ter o meu próprio estúdio. Agora eu queria viver em New York, ter o meu estúdio e Rachel Berry ao meu lado.  Pedi para ela cantar alguma música e quando ela cantou o refrão de ‘When I Found You’ parecia que eu flutuava junto com a voz dela. Nunca tinha escutado uma voz tão bela, tão harmoniosa, tão perfeita, tão... tudo quanto a dela. Resolvi mostrar a ela o desenho que eu fiz e quando ela foi me devolver nossas mãos se tocaram e a energia que eu senti passando por mim foi inacreditável. Aquela pequena morena estava me fazendo ter tantas sensações em tão pouco tempo, e todas tão boas que eu me perguntava se aquilo era real, mas minha mente não conseguiria inventar uma coisa tão linda assim.

Eu estava me divertindo tanto com tudo que Rachel falava, mas quando ela me contou de quando ela recebeu a primeira cartinha de amor eu realmente comecei a rir. Aqueles olhos brilhantes e quentes pareciam acender a minha alma e eu não queria que minha alma fosse apagada novamente, não queria imaginar a minha vida sem ter Rachel Berry ao meu lado...

Encontrar Rachel foi como encontrar a corda que é capaz de me salvar do fundo do poço frio e escuro e eu queria agarrar esta corda com todas as minhas forças.

Olhando a baixinha adorável eu tive a certeza que eu enfrentaria o mundo para ela e por ela...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capítulo é o epílogo, assim que eu acabar de escrever eu vou postar!
;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear Diary" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.