Dear Diary escrita por Sweet Hell


Capítulo 9
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o epílogo! Ficou meio sem noção, mas espero que vocês gostem.
Eu quero agradecer a por cada leitor, principalmente os que deixaram reviews, cada um deles foi muito importante para mim.
Enfim... Apreciem a leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335286/chapter/9

Upper East Side, New York, Agosto de 2028

Depois que Rachel Berry e Quinn Fabray se conheceram no parque há 18 anos, elas não se desgrudaram mais. Passaram por dificuldades, por preconceitos, por ciúmes, mas superaram tudo porque estavam juntas.

Elas passaram o resto das férias juntas e na semana seguinte se beijaram pela primeira vez na casa de Rachel, ambas se sentiram nas nuvens e depois do primeiro beijo elas se conectaram de uma forma incomum até para elas mesmas.

Quando as aulas no McKinley voltaram Rachel era a novata e foi recebida por slushies pelos jogadores de futebol americano e quando Quinn encontrou Rachel completamente ensopada de slushie e chorando no banheiro, ficou furiosa e fez cada garoto que acertou Rachel pagar pelo ocorrido. Depois que Rachel estava limpa e mais calma, Quinn explicou como as coisas funcionavam no colégio e depois de uma longa conversa com Sue Sylvester conseguiu colocar a morena nas Cheerios. Desta forma Quinn, Rachel, Brittany e Santana andavam sempre juntas e ficaram conhecidas como Faberritana em todo o colégio. Ninguém ousava insultar alguma delas ou quem elas consideravam seus amigos. Somente Santana e Brittany sabiam do relacionamento que Rachel e Quinn tinham, elas não se sentiam prontas para se exporem e as amigas respeitavam isso. Tudo ficou mais difícil de esconder quando Rachel resolveu entrar para o coral da escola. Para dar apoio a Rachel, Quinn, Brittany e Santana a acompanhou e os colegas do coral começaram a perceber a interação incomum de Rachel e Quinn, então elas finalmente assumiram o relacionamento para todo o colégio. Eles já aceitavam Santana e Brittany, com Rachel e Quinn não foi diferente.

A primeira vez em que fizeram amor foi surreal para ambas, nenhuma delas tinha experiência e a cada descoberta do próprio corpo e do corpo da amada era como se o amor que elas sentiam fosse multiplicado pelo o infinito.

Elas tiveram algumas brigas, afinal todo casal briga, mas nunca conseguiam passar muito tempo longe uma da outra, era como se faltasse um pedaço dentro delas. Finn Hudson era o motivo de muitas brigas, pois ele era o solista principal junto com Rachel no Glee Club e ele sempre tentava alguma coisa com Rachel. Quando ele se cansava de tentar algo com Rachel e não conseguir ele tentava com Quinn e sempre ia repetindo o processo. Foram muitas brigas e uma longa e conturbada caminhada até aprenderem a lidar com os ciúmes e com a oscilação de Finn, mas no final elas venceram apenas por estarem juntas.

Na época de inscrição para a faculdade Quinn foi aceita em Columbia sem problemas, já Rachel errou na audição para NYADA e entrou numa depressão profunda, mas Quinn conseguiu fazer com que a morena tivesse uma segunda chance e dessa vez Rachel conseguiu impressionar Carmen Tibideaux. Elas não eram as únicas que iriam para New York, Santana e Kurt também foram aceitos em Columbia, Blaine foi para NYADA, Brittany e Mike foram para Julliard. Já Mercedes, Sam e Puck foram para a UCLA - Califórnia, Finn e Lauren foram para Chicago e Tina e Artie foi para Stanford.

Quinn e Rachel resolveram não viverem juntas e seus amigos também fizeram o mesmo, assim Quinn, Santana e Kurt dividiam um apartamento e Rachel, Brittany e Blaine dividiram outro apartamento. Todos viviam harmoniosamente, eram uma família confusa, mas feliz. Logo começaram a se formar. A primeira foi Brittany que se formou em dança e depois de alguns meses em turnê com Beyoncé abriu o próprio estúdio de dança, que logo ficou famoso em NY. Kurt formou em jornalismo e foi subindo de cargo até se tornar chefe do editorial de moda da Vogue. Quinn formou um ano antes do esperado em artes e fotografia, aos poucos conseguiu ter a própria galeria de arte e um estúdio fotográfico. Rachel e Blaine formaram em NYADA e quando conseguiram ser protagonistas, trabalharam juntos fazendo par romântico. Santana foi a última a formar, escolheu direito e se tornou uma das melhores juízas de New York.

Rachel e Quinn eram almas gêmeas, elas descobriram isso quando um entusiasta amigo de Rachel disse para elas depois de ouvir a história delas. Almas gêmeas se reconhecem e a reação imediata pode ser o amor ou o ódio. No caso delas o ódio nunca existiu, o que facilitou a conectividade entre as almas em tão pouco tempo.

Com o passar dos anos o amor só foi crescendo, ultrapassando barreiras inimagináveis e aos 25 anos, após 9 anos que elas se conheceram Rachel e Quinn se casaram. Tornaram-se as Sras. Berry Fabray. O sucesso na carreira de ambas fez crescer uma vontade de aumentar a família e depois de muita conversa e planejamento, resolveram ter um filho. Arrumaram um doador com as características de Quinn, fertilizaram os óvulos de Rachel e Quinn ficou grávida. Mudaram para um apartamento maior, fizeram o enxoval do bebê e depois de muitos enjoos e desejos nasceu Damien. Tinha cabelos loiros e a pele alva, mas se parecia com Rachel e tinha os olhos de chocolate.

Depois do nascimento de Damien, Quinn quase não trabalhava, deixou seu estúdio e sua galeria ser cuidada por suas pessoas de confiança. Rachel continuava trabalhando, mas passava o maior tempo possível com sua esposa e seu filho. Ela os amava e eles eram o maior motivo de orgulho dela. Depois de dois anos e meio Quinn fez outra inseminação artificial, ela foi à clínica onde estava congelado o óvulo fertilizado da esposa e depois de dois meses confirmou a segunda gravidez. Rachel surtou no primeiro momento, não estava preparada para ser mãe novamente, mas logo ela era a mais entusiasmada com um novo bebê na casa. Na segunda vez que Quinn fez o ultrassom descobriram que teriam uma menina. Meses depois elas recebiam Zoey, uma menininha adorável, a cara de Rachel e o cabelo no mesmo tom de castanho da mãe. Somente o nariz era mais delicado e os olhos eram um tom profundo de verde.

Elas estavam muito felizes com seus bebês, era uma família linda e era um exemplo para a sociedade de New York. Rachel estava cada vez mais conhecida e recebia cada vez mais propostas de trabalho. Quinn trabalhava em casa e participava dos eventos do sua galeria e estúdio.

Após 2 anos do nascimento de Zoey, Rachel resolveu se afastar dos palcos e no último dia de espetáculo ela foi ovacionada como nunca antes. Rachel era uma verdadeira estrela, amada por todos os apreciadores de musical e até pelos críticos do meio. A sua saída da Broadway deixou muitos fãs tristes, mas ela resolveu se dedicar a outros projetos.

Rachel recebeu um convite para ser apresentadora do Good Morning America e aceitou, mas antes ela e Quinn tinham outro projeto: mais um bebê. Desta vez Quinn doou os óvulos para Rachel gerar o bebê.

Agora elas estavam sentadas no sofá do apartamento em que elas viviam, observando Damien e Zoey brincar no tapete. Quinn passava a mão pela barriga de 5 meses de gestação de Rachel, elas estavam completas e felizes e estavam ansiosas para a chegada de Stephen.  De repente Damien chegou perto de suas mães e perguntou:

- Mamãe, como é feito os bebês? – seus olhos brilhavam em expectativa.

Quinn e Rachel se olharam e a loira respondeu.

- Quando duas pessoas que se amam como sua mãe e eu nos amamos, e o amor não cabe no peito, nasce um bebê, assim como você, a Zoey e o Stephen, que está dentro da barriga da mãe. – respondeu e acariciou a bochecha do filho.

O menino satisfeito com a resposta deu um abraço nas mães e a pequena Zoey ao ver a cena se juntou a eles.

E o que começou no parque de uma pequena cidade, se tornou algo lindo e para a vida toda...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou triste por ter terminado esta fic :(
Eu estou escrevendo uma future fic, na verdade eu comecei a escrever antes de Dear Diary, ela se chama What If e assim que eu arrumar alguns detalhes eu vou postar para vocês. Esse lugar precisa ser dominado por Faberry! kkkkkk
Tchau gente, até What If!
Beijos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear Diary" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.