Dear Diary escrita por Sweet Hell


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Olá, espero que gostem do capítulo, infelizmente não tem interação Faberry, mas é preciso para ter sentido...
Apreciem a leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335286/chapter/6

Querido diário,

Pela primeira vez eu acordei me sentindo bem em muito tempo. Eu estava até me sentindo um pouco animada, o que era completamente estranho, afinal não tinha motivo para me sentir assim.

Na verdade até tinha, e era aquela baixinha adorável do parque, ela foi o meu primeiro pensamento da manhã. Queria, ou melhor, precisava ver ela novamente, e voltar ao parque seria a melhor opção, talvez ela estivesse lá de novo.

Posso somar ao fato de que o clima aqui em casa está péssimo, parece que quando fico em casa uma energia ruim fica em mim, então precisava sair de casa de qualquer forma, e com os meus pensamentos em certa morena, já tinha o motivo perfeito.

Passei uma manhã tediosa, na verdade metade da manhã, pois acordei tarde e não saí do meu quarto até a hora do almoço. Não estava com vontade de ver meus pais, então fiquei ali, sem fazer nada, olhando para o teto e pensando na baixinha.

Depois do almoço fui para o parque na esperança de ver a baixinha, me sentei no meu lugar favorito e fiquei lá tentando me concentrar no livro, mas eu não conseguia, ficava me perguntando se a baixinha adorável iria aparecer e a cada minuto me sentia mais triste, talvez ela tenha sido fruto da minha imaginação.

Eu não faço a mínima ideia do que está acontecendo comigo, eu nunca me senti assim antes, essa coisa de ficar pensando em uma pessoa o tempo todo e a vontade de querer estar perto. No meu colégio eu sou a maior HBIC, conhecida como Ice Queen por um motivo, eu sempre fui desprovida de sentimentos, pelo menos até ontem quando eu vi a baixinha adorável.

Depois de muito tempo desisti de esperar pela baixinha, já era noite e não dava para ficar mais no parque, tive que ir embora e a cada passo que eu dava parecia mais uma caminhada para o fundo do poço. Não queria ficar tão triste assim apenas por eu ter que ir para casa, mas era inevitável.

Cheguei em casa e para minha felicidade somente minha mãe estava lá, cumprimentei ela rapidamente e subi para o meu quarto, ali era o meu porto seguro, era o lugar em que eu passava mais tempo quando estava em casa. Tomei um banho relaxante e peguei meu notebook, precisava mudar o meu status de relacionamento e assim que o fiz vi um monte de comentários daqueles idiotas da minha escola como se tivessem alguma chance comigo. Quase fiquei enjoada só de ver o quanto aqueles idiotas estavam felizes, mas antes disso desliguei o notebook e resolvi dormir.

Amanhã voltarei ao parque, tenho uma missão e é ver a baixinha adorável novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo, pessoal!
Beijos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear Diary" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.