Dear Diary escrita por Sweet Hell


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês estejam gostando da história...
Esse é o primeiro capítulo do ponto de vista da Quinn, fiz o máximo para não fugir muito das descrições da Rachel no primeiro capítulo.
Apreciem a leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335286/chapter/5

Querido diário,

Já tem um bom tempo que eu não escrevo aqui, estive muito desmotivada. Para que eu iria querer guardar memórias da minha vida, sendo que nada de bom me acontece? Mas hoje aconteceu uma coisa diferente e eu senti uma enorme vontade de escrever aqui...

Vou começar pelos meus pais que estão a ponto de se separarem, eles brigam todo o tempo e eu acho que meu pai está traindo minha mãe e isso me chateia, porque eu não queria que eles se separassem, eles sempre me compreendem e não consigo entender porque eles não se entendem. Eu prefiro não me meter nos assuntos deles então às vezes eu apenas vou para o meu quarto e choro.

Também tem a Santana e a Brittany que enfiaram na cabeça que eu ‘jogo no mesmo time que elas’ e para provarem isso elas me trancaram no quarto da B. e ambas me beijaram. Eu entrei em choque, mas não demorei muito e correspondi ao beijo de Santana que foi a primeira a me beijar. O pior de tudo isso é que eu comecei a achar que elas estavam certas na hora em que comecei a sentir um arrepio que eu nunca senti enquanto beijava garotos. E isso foi apenas mais um fator para influenciar o fim do meu namoro com Finn.

Eu não sei por que namorava com Finn, eu nunca gostei dele sempre o achei um chato e inútil. Acho que era por causa do velho clichê de cheerleader que namora o quarterback. Eu só esperei ele me irritar um pouquinho para poder terminar tudo com ele, e isso não demorou a acontecer. Ele ficou me perseguindo vários dias depois do término e então eu resolvi passar uns dias trancada em casa e não atendia suas ligações e não deixei ele entrar na minha casa.

Já não estava mais suportando ficar em casa então resolvi que iria passar um tempo no parque. Me arrumei rapidamente, peguei minha bolsa e meu livro e fui para o parque tentando me distrair. Quando cheguei lá olhei por todos os cantos para ver se o idiota do Finnútil estava lá, e para o meu alívio ele não estava. Quando caminhei em direção ao gramado eu vi uma garota. Ela era morena, tinha os traços fortes, olhos expressivos e cor de chocolate. Ela era baixinha e parecia tão adorável tomando o sorvete que pela cor parecia ser de morango e um sentimento estranho me invadiu. Eu devo ter olhado tão intensamente para ela que de repente ela olhou na minha direção e eu consegui desviar o olhar antes que ela percebesse o quanto eu tinha ficado encantada com ela. A baixinha estava usando um vestido azul escuro com cortes um pouco antiquados, meias 3/4 e sapatilhas pretas, aquilo parecia deixa-la ainda mais adorável.

Fui em direção a minha árvore e sentei na grama, não muito longe de onde a baixinha adorável estava sentada e comecei a ler o meu livro. Eu sabia que ela estava me observando, eu conseguia sentir seu olhar sobre mim durante todo instante e de vez em quando eu olhava discretamente em sua direção e podia confirmar minha suposição. Sorri internamente ao pensar que a baixinha adorável estava interessada em mim. Se Santana pudesse ler meus pensamentos com certeza ela zombaria de mim e falaria o quanto estava certa sobre eu gostar de garotas.

Estava tão concentrada na minha leitura que não percebi quando Finn se aproximou de mim. Fiquei um pouco surpresa, mas logo quando ele começou a falar o quanto ainda gosta de mim e que lutaria por nós eu comecei a ficar furiosa, a única coisa que eu queria era socar aquela barriga enorme e nojenta dele. Mas para a minha sorte Brittany e Santana apareceram e a Sant começou a xingar o Finndiota de baleia e falou sobre como ele deveria voltar pro mar. Em seguida ela se voltou para mim e me disse que iria quebrar a cara do Finn e antes que minha amiga fizesse um estrago eu consegui mandá-lo embora. Ele me deixou muito nervosa, minha vontade era bater nele, como ele não percebeu que eu nunca o amei? Brittany me abraçou e eu me senti mais calma, essa garota parece ter poderes especiais sobre as nossas emoções. Depois das minhas amigas me perguntarem se eu ficaria bem sozinha elas foram para o lago que a Britt tanto gosta e depois da saída delas observei o parque para ver se o Finn ainda estava por ali, mas só vi Kurt e Blaine que estavam passeando por ali e depois Sam e Mercedes que se olhavam apaixonadamente.

Voltei a me sentar na grama e continuei lendo o meu livro, mas de repente eu me lembrei da baixinha adorável e me perguntei se ele viu o que se passava aqui momentos antes. Disfarçadamente olhei em sua direção e ela estava olhando para mim, dei um sorrisinho de lado e voltei minha atenção para o livro, mas toda hora olhava na direção da baixinha adorável e adorava a sensação de ter ela me olhando. Quando fui dar mais uma olhada percebi que ela estava ao telefone e quando desligou foi embora.

Me senti um pouco triste com a ida da baixinha adorável e como ela era o único motivo de eu estar ali logo fui embora para casa e fiquei pensando naquela garota o tempo todo, ela simplesmente não saia dos meus pensamentos.

Dormi e pude jurar que sonhei com os olhos cor de chocolate da baixinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me deixem saber se vocês gostaram e também quero saber se vocês querem um epílogo.
Beijos e até o próximo capítulo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear Diary" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.