Dear Diary escrita por Sweet Hell


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários do capítulo anterior, vocês me deixam muito feliz por estarem gostando da história.
Este é o último capítulo do diário da Rachel, o próximo será a Quinn, e eu já comecei a escrever, não devo demorar a postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335286/chapter/4

Querido diário,

Mal consegui dormir esta noite, nem o chá de camomila foi capaz de me acalmar, cochilava um pouco, acordava e fiquei vagando pela casa sem saber o que fazer. Só consegui dormir quando o dia já estava amanhecendo e passei a manhã quase toda dormindo. Quando acordei eu não sabia qual sentimento me dominava mais, se era a felicidade, a ansiedade ou o medo.

Me arrumei meticulosamente, prendi minha franja com um prendedor e fiz alguns cachos nas pontas do meu cabelo. Coloquei um vestido azul-bebê e sapatilhas branca. Fiz uma maquiagem bem leve, finalizei com gloss, peguei minha bolsa e saí em direção ao parque. Cheguei bem antes do horário que combinamos, mas Quinn já estava lá sentada no lugar de sempre lendo seu livro. Resolvi comprar milk-shake, mas não sabia que sabor Quinn iria gostar. Acabei escolhendo de baunilha para ela e para mim.

Me aproximei dela e sentei de frente para ela. Ela estava tão concentrada na leitura que só percebeu que eu estava ali quando a chamei pelo nome. Ela parecia um pouco surpresa por eu estar ali bem antes do horário combinado e também parecia um pouco feliz. Quando a entreguei o milk-shake ela me agradeceu e disse que aquele era o seu sabor favorito. Fiquei feliz por ter acertado na minha escolha. Logo começamos a conversar e eu sentia que poderíamos conversar para sempre e mesmo assim ainda teríamos assuntos para falar. Passamos horas envolvidas em diversos assuntos e em um determinado momento eu disse que eu tinha um sonho de viver em New York e ser atriz da Broadway. Ela me olhou surpresa e disse que também queria ir para New York, mas para estudar Artes e em seguida me pediu para cantar uma música. Eu cantei um trecho de ‘When I Found You’ e ela me elogiou, o que me fez corar. Ela me mostrou um lindo desenho de duas garotas sentadas na praia observando o pôr-do-sol. Era o desenho mais lindo que eu tinha visto. As garotas, uma loira e a outra morena estavam com as cabeças juntas e estavam abraçadas. Cada pequeno detalhe foi colocado no desenho, até mesmo a degradação das cores do pôr-do-sol que se juntavam com a água e as ondas do mar. Eu senti uma energia tão boa ao observar aquele desenho.

Quando devolvi o desenho a ela nossas mãos se tocaram e o que eu senti foi maior do que qualquer coisa que eu já senti em toda a minha vida, eu a olhei e parecia que ela também tinha sentido. Parecia que a qualquer instante eu poderia ter um infarto, meu coração batia tão forte que eu acho que qualquer um ali no parque seria capaz de escutar.

Faltava um tempo para eu ter que ir embora, mas já estava pensando que mal poderia esperar para ver aquela garota outra vez, minha vontade era de ficar ali olhando para ela para sempre, eu sei que eu ficaria se eu pudesse.

Eu contaei para ela sobre como foi a primeira vez que eu recebi uma cartinha de amor e ela começou a rir, foi a primeira vez em que eu vi ela sorrir verdadeiramente e eu achei que meu coração poderia voar, ela me deixou totalmente hipnotizada por aquele sorriso perfeito. Ela era tão encantadora e eu sabia que a partir daquele dia ela estaria comigo em várias situações da minha vida.

Diário, você acha que poderemos ser mais do que amigas?

Eu tenho um grande sentimento de que seremos muito mais do que amigas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A música que eu citei no capítulo: http://www.youtube.com/watch?v=qtp1GWg5hIE
Sim, sou Britfã! kkkkk
Até o próximo capítulo!!
Beijos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear Diary" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.