Dear Diary escrita por Sweet Hell


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Olá, vou dedicar este capítulo para a Charllote Kiss que foi a única pessoa a comentar.
Eu queria saber se vocês querem que eu escreva o ponto de vista da Quinn, pois só tem mais um capítulo do ponto de vista da Rachel.
Apreciem a leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335286/chapter/3

Querido diário,

Hoje quando acordei me senti leve, um pouco feliz e bastante ansiosa. A primeira coisa em que eu pensei foi na loira linda, já estava decidida a ir ao parque hoje à tarde. Fiz minha rotina matinal, desci para tomar café com os meus pais e os cumprimentei alegremente. Foi um bom café da manhã, conversamos sobre várias coisas e rimos bastante, mas em momento algum eu tirei a loira linda dos meus pensamentos. Meus pais saíram para trabalhar e eu fiquei sozinha, resolvi fazer exercícios físicos. Pensei que tinham se passado umas 2 horas que eu me exercitava, mas quando olhei no relógio mal tinha se passado uma hora.

Cansada resolvi tomar um banho, demorei bastante, lentamente passei o sabonete por cada pequena parte do meu corpo, depois que eu acabei meu banho fui assistir televisão para passar o tempo, e consegui me distrair, pois quando percebi já estava na hora do almoço. Rapidamente preparei meu almoço e comi, lavando as louças logo em seguida. Quando acabei uma ansiedade enorme se apoderou de mim e eu não sabia o que fazer. Fiquei remoendo a ansiedade até que eu percebi que era quase 3 da tarde. Peguei minha bolsa e rapidamente já estava fora de casa.

Não demorei muito e já estava no parque, e para minha completa surpresa eu a vi. Ela estava lá, linda e loira sentada onde ela ficou no primeiro dia em que eu a vi. Parecia que ela estava esperando por alguém, pois ela estava com um livro não mão, mas não prestava atenção a ele e sim ao movimento no parque que estava um pouco intenso. Eu não conseguia me mover desde o momento em que coloquei meus olhos nela, apenas parei no meio do caminho e fiquei observando ela até ela voltar à atenção para o livro. Eu me sentei no banco em que estava quando a vi pela primeira vez e não conseguia fazer nada a não ser olhar cada pequeno movimento que ela fazia. Ela fechou o livro para mexer em sua bolsa, tirou de lá uma maçã e abriu o livro novamente.

Ela ficou ali comendo a maçã e lendo o livro calmamente sobre o meu olhar atento. Quando ela acabou de comer a maçã se levantou a procura de uma lixeira, quando a achou jogou o que sobrou da maçã e caminhou de volta para onde estava sentada. Nesta hora eu congelei: eu tive certeza de que ela me viu e sorriu pra mim. Não sabia se aquilo era real ou se apenas era fruto da minha imaginação.

Quando ela se sentou e continuou lendo o livro eu fiquei me perguntado se ela sabe o que há em meu coração e rapidamente cheguei a conclusão de que obviamente ela não sabia, eu nem sabia se ela tinha me notado, querer saber se ela sabe do sentimento que eu já tinha por ela em tão pouco tempo era demais. Achava que amor à primeira vista era coisa de gente louca, até eu colocar os meus olhos naquela loira linda.

Surpreendentemente eu tive certeza de que ela tinha me notado quando ela levantou os olhos do livro e me encarou diretamente nos olhos e deu um sorrisinho de lado, muito adorável. Eu tentei corresponder o sorriso, mas eu mal conseguia respirar e eu com certeza devo ter feito alguma coisa estúpida, porque o sorriso da loira linda pareceu aumentar depois da minha tentativa fracassada de sorrir.

Ela fechou o livro, o guardou na bolsa e se levantou. Quando percebi para onde ela estava indo meu coração disparou.

Ela vinha na minha direção, caminhava lentamente e me olhava, chegou e me perguntou se poderia se sentar e eu apenas assenti. Não demorou e ela começou a falar comigo. Descobri que se chama Quinn Fabray, tem 16 anos e estuda na mesma escola em que meus pais me matricularam. Eu falei um pouco sobre mim e me perguntei se eu deveria dizer a ela como me sinto, mas acabei não falando nada, pois tinha medo de assusta-la.

Conversamos por muito tempo, era tão fácil falar com ela, parecia que eu já a conhecia por muitos anos e a voz dela era a voz mais bonita que eu já tinha escutado, eu poderia passar horas a ouvindo que tenho certeza que não me cansaria.

Amanhã nós vamos nos ver aqui novamente, estou praticamente explodindo de felicidade, mas tenho um pouco de medo também.

Meu amigo Diário, por favor me diga o que fazer, me diga o que dizer...

Só quero conseguir dormir durante a noite.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu demorei um pouquinho, porque minha mãe teve bebê e eu tive que ficar com ela, mas o próximo não vou demorar muito a postar.
E por favor, me falem se vocês querem o ponto de vista da Quinn.
Beijos...