Dear Diary escrita por Sweet Hell


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por lerem a minha ideia louca e obrigada pelos comentários, espero que gostem do capítulo, apesar de estar pequeno.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335286/chapter/2

Querido diário,

Eu não sonhei com a loira linda durante a noite, mas eu apenas não consigo tirá-la da minha cabeça. Penso nela o tempo todo, fico imaginando o que ela está fazendo, o que ela gosta, até quando eu comia alguma coisa eu ficava me perguntando se ela iria gostar de comer também. Eu sei, eu nunca falei com ela e provavelmente ela nem deve ter reparado em mim, mas eu simplesmente não consigo esquecê-la. Ela parecia brilhar, mesmo parecendo estar triste ela ainda brilhava.

Eu tenho medo desse novo sentimento, eu nunca me senti assim antes, nem com o meu ex-namorado, por quem eu achava estar apaixonada até ele me trair... Agora eu me sinto diferente, toda vez que me lembro daqueles lindos olhos tristes, eu sinto um frio na barriga, um arrepio correr por meu corpo e quero achar um jeito de estar perto da loira linda. Isso me assusta completamente, principalmente pelo fato de eu nunca ter escutado a voz da loira. De tanto pensar naqueles belos olhos eu cheguei à conclusão que eles pareciam avelã. E eu amo avelã.

Diário, você sempre foi meu amigo, quando as pessoas não me aceitavam, me julgavam, me isolavam e me fizeram chorar eu só tinha a você como único refúgio e você me ajudou, nunca me julgou, eu sempre pude colocar minhas palavras para desabafar com alguém. As pessoas sempre me julgavam principalmente por causa dos meus pais, então eu passei a ficar calada e apenas confidenciar as coisas a você. Ninguém neste mundo me conhece mais do que você, você sabe os meus defeitos e as minhas qualidades e as aceitou.

Eu apenas quero descobrir melhor sobre esse sentimento, hoje fiquei aqui em casa o dia inteiro apenas pensando na loira linda, eu percebi que meus pais estranharam o fato de eu estar tão pensativa, mas o único motivo é ela, a loira linda, eu quero ver ela de novo, às vezes penso que ela foi apenas um fruto da minha imaginação, tamanha a perfeição dela.

Amanhã eu acho que vou voltar no parque, talvez eu veja a loira linda por lá. À vezes se eu encontra-la novamente eu consigo tirá-la da minha cabeça, não consigo nem me concentrar para cantar uma música ou para assistir Funny Girl.

Obrigada por estar sempre aqui por mim Diário, eu espero que eu consiga ver a loira linda amanhã, a única coisa que eu quero neste momento é olhar naqueles olhos avelã, para ter certeza de que não foi apenas um sonho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima!