Dear Diary escrita por Sweet Hell


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Eu escrevi a fic baseada na música Dear Diary da Britney Spears, posso até apostar que ninguém conhece, quem quiser ouvir aqui está o link: http://www.youtube.com/watch?v=uzPVTBxo1j8
Desculpem o erros de português.
É a primeira vez que eu posto uma fic, então me deixem saber se vocês gostam, pois já estou escrevendo outra Faberry, vai ser long-fic.
Apreciem a leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335286/chapter/1

Querido diário,

Hoje eu estava com vontade de conhecer alguns lugares da nova cidade em que eu vim morar, afinal eu me mudei para Lima há uma semana e não tinha saído de casa ainda, e decidi começar pela praça que tem na divisa do meu bairro novo. Estava um dia lindo, o céu azul sem nuvens, o sol brilhava no céu, mas não fazia calor, estava do jeito que eu gosto. Quando cheguei na praça andei por todo o lugar e percebi que tinha muitas pessoas da minha idade, o ar ali era muito agradável, era muito limpo, não tinha gente gritando e fazendo bagunça, qualquer um poderia ficar horas estudando ou fazendo algo do tipo por ali. Quando cansei de andar eu comprei um sorvete de morango e andei até um banco e me sentei. Fiquei sentada apreciando o meu sorvete e observando as pessoas por um bom tempo quando de repente eu a vi.

Cabelos loiros que iam até a cintura, vestido com estampa de flores que ia até os joelhos e usando sapatilhas rosa-bebê. O rosto era como uma obra divina, lábios finos e rosados, nariz delicado e os olhos eram do verde mais claro que eu já vi, era como se eu pudesse ter uma visão do paraíso e por um momento achei que ela poderia até estar lá.

Ela se sentou na grama há uns cinco metros de distância e começou a ler um livro que de onde eu estava consegui perceber qual era. Era ‘A Última Música’ de Nicholas Sparks e ela parecia tão absorta na leitura que nem percebeu que eu não conseguia tirar meus olhos dela. Ela era a menina mais bonita que eu já vi, aparentava ter uns 15 ou 16 anos, parecia ser um pouco mais alta do que eu, era magra, mas as pernas e o bumbum eram bem definidos e digamos que bem avantajados e era tão graciosa que parecia uma bailarina.

Parecia que tinha um magnetismo me ligando a ela e eu só queria chegar mais perto dela, queria tocá-la, queria abraça-la, queria saber o seu nome, queria saber os sonhos e os medos delas, queria ser o motivo do sorriso dela, mas uma coisa me mantinha presa naquele banco em que eu estava sentada, eu não poderia ir lá de forma alguma. Então eu simplesmente fiquei ali sentada olhando a loira sentada com as pernas cruzadas e totalmente absorta no livro que estava lendo.

Observei cada expressão, cada movimento que ela fazia e eu percebi uma coisa: Ela parecia triste. Mesmo quando ela ficava surpresa ou dava algum sorrisinho de lado ela parecia incrivelmente triste e eu me perguntei o que ou quem poderia fazê-la ficar tão triste. E eu queria curar a tristeza dela. Ela era tão linda que toda aquela tristeza que a cercava parecia fora do lugar.

Estava tão hipnotizada pela loira linda que não percebi quando um menino que parecia mais um armário com pernas se aproximou dela. A expressão dela mudou totalmente. Primeiro ela parecia surpresa com a presença do garoto que tinha cara de cachorro perdido misturado com cara de bebê. Ele era bonitinho, mas também era estranho, era muito grande para todos os lados e tinha cara de bebê e isso não poderia ser mais esquisito. Ele falou alguma coisa com a loira linda que fez ela ficar nervosa. Ela fechou o livro e se levantou visivelmente alterada, falou alguma coisa com ele e fez gestos como se o mandasse embora. Uma latina muito bonita com cara de poucos amigos e uma loira de olhos azuis e completamente angelical entraram no meu campo de visão e eu pude escutar a latina raivosa xingando o armário com pernas e o mandando de volta pro mar, depois ela se dirigiu a loira linda que falou mais uma coisa com o armário e ele finalmente se foi, deixando a loira linda ainda super nervosa. A loira angelical se aproximou e abraçou a loira linda que pareceu relaxar no abraço e nesse momento eu fiquei com uma pontinha de inveja da loira angelical porque ela estava abraçando a loira linda. As três conversaram por um momento e a latina raivosa e a loira angelical se despediram e foram em direção a um pequeno lago que tinha ali, deixando a loira linda sozinha novamente. Ela olhou para os lados, parecendo estar conferindo alguma coisa e cumprimentou dois casais que passavam por ali. O primeiro eram dois meninos, um era branco como porcelana e usava roupas que pareciam ter saído das melhores revistas de moda e o outro usava uma calça social, blusa de abotoar e uma gravata borboleta para completar o look. O outro casal era uma menina negra e gordinha, usava roupas bastante chamativas e o menino era loiro tinha uma boca enorme e parecia um pouco bobo. Todos pareciam ter a mesma idade que eu e eu me perguntei se eles estudavam na mesma escola que eu fui matriculada.

Depois dos cumprimentos ela se sentou novamente e parecendo mais calma voltou a ler o livro. Continuei observando a loira linda e suas reações ao ler o livro até que eu escuto o meu celular tocando e quando atendi era o meu pai mandando eu voltar para casa.

Eu não queria sair dali, mas tristemente eu fiz o meu caminho para casa, me perguntando se ela tinha me notado ali sentada no banco da praça.

Mesmo que ela não tenha me notado eu sei que aquela loira linda foi capaz de tirar o meu fôlego. Se eu puder escolher com o que sonhar esta noite eu com certeza escolheria sonhar com a loira linda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem chegou aqui embaixo, muito obrigada por perder um pouco do seu tempo lendo minhas ideias loucas.
Vou postar o próximo capítulo antes do fim de semana!
Beijos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear Diary" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.