A vida normal de uma garota normal (ou não) escrita por Lholi


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335217/chapter/9

Se passaram alguns meses desde que o dia dos namorados acabou.

Não tem aula hoje, então resolvi ficar jogando Xbox. Mas bem na melhor parte do jogo, alguém me manda um sms, acho que é do Gary.

Thei, já faz mais de 7 meses que nós estamos namorando, lembra? Geralmente é a mulher que lembra dessas datas... Não to dizendo que sou afeminado não hein! Mas enfim, depois de todos esses meses, você finalmente pode vir jogar Xbox na minha casa? Hoje não tem ninguém em casa, meus pais tiveram um compromisso e só voltam de noite, e meu irmão tá na casa da namorada dele.

Dessa vez eu demorei um pouco para responder, não tinha ninguém em casa, meu pai estava viajando por causa do trabalho e minha mãe estava na casa da minha avó. Mandei  um sms avisando minha mãe de que eu ia sair para ir jogar na casa de um amigo e ela logo respondeu falando que era pra eu estar em casa as 16:30.

Então mandei um sms para o Gary.

Eu nem lembrava que já se passou tudo isso... mas eu vou aí agora, mas tenho que voltar as 16:30. Ah, e me passe o seu endereço ne!

Ele respondeu, me passou o endereço, tomei um banho, me troquei, peguei minhas coisas e fui andando até a casa dele, que realmente, era bem perto.

Chegando lá, toquei a campainha e ele atendeu todo sorridente.

-Seja bem vinda.- ele falou me deixando entrar.

A casa dele é bem estilo americano, gostei disso. Nos sentamos no sofá e ele pegou alguns jogos do Xbox.

-Então, vai querer jogar qual?-perguntou.

-Hm... Lollipop é claro!

Nós ficamos intercalando quem jogava cada fase, mas, sinceramente, eu sou bem melhor que ele nesse jogo!

-Thei, eu to morrendo de fome, vou pegar algo para comermos.-ele disse se levantando e indo até a cozinha.

Continuei jogando enquanto ele demorava à voltar.

-Pronto!- ele disse trazendo uma bandeja com dois sanduíches .

-Aw, que fofo.- falei enquanto pegava um dos sanduíches.

Comemos os sanduíches e tomamos suco de morango enquanto víamos TV. Ele levou a bandeja para a cozinha e se sentou ao meu lado novamente. Ficamos alguns segundos naquele mesmo silêncio. Até que eu decidi chegar mais perto dele e apoiar a minha cabeça em seu ombro.

-Sua cabeça é pesada.- falou rindo.

-Tá, então eu tiro.- falei voltando a posição anterior.

-Epa epa, eu falei que é pesada, mas não que eu queria que você a tirasse. Ponha sua cabeça aqui de novo!- ele falou apontando para o ombro.

-Confuso você... – falei colocando a cabeça em seu ombro novamente.

Ficamos assim por um tempo, aí ele apoiou a cabeça dele na minha e me abraçou.

-Então hoje nós finalmente jogamos Xbox na minha casa. Depois de meses esperando!- ele falou.- E se passaram todos esses meses, porém nós nem nos beijamos né?

-É mesmo.- falei baixinho.

Tirei a cabeça do ombro dele e disse:

-Ei, Gary, chega mais perto...

-Ah?-ele falou se aproximando um pouco.

-Mais perto... –eu falava cada vez mais baixo.

Ele se aproximou mais.

-Só mais um pouquinho.- eu falei.

Ele se aproximou mais ainda, nesse momento, eu dei um selinho nele. Depois comecei a rir, ele ficou corado!

-Ei! Você me pegou desprevenido! Não valeu!-ele falou me puxando pra perto. – Agora vou ter a minha vingança!

Aí ele me beijou e eu que fiquei corada. Ficamos rindo, eu sentada e ele deitado com a cabeça no meu colo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A vida normal de uma garota normal (ou não)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.