A vida normal de uma garota normal (ou não) escrita por Lholi


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335217/chapter/10

Apesar de ter aula hoje, eu estava feliz de certo modo. Chegando na escola, encontrei as meninas e ficamos conversando antes da aula começar:

-E aí, Sanne? E o Chris hein?- perguntei.

-Ah... ele me chamou pra um encontro na semana que vem.- ela disse um pouco baixo.- Mas e você Thei? Como vai com o Gary?

-Finalmente fui jogar Xbox na casa dele.

-OOOOOOOOOWNNNNNNNN!!!!- gritaram as duas ao mesmo tempo.

-E o que aconteceu lá hein????- perguntou  Annekin.

-Nós nos beijamos.- eu disse rindo.

-SÉRIO????? FINALMENTE!!!!- gritaram as duas.

A aula se iniciou e fomos nos sentar.

Quando as aulas de hoje terminaram, ficamos na biblioteca para estudar um pouco. Annekin estava com dúvidas em álgebra, então nós ficamos de ajudá-la.

-Caralho, eu não consigo entender merda nenhuma dessa porra!- disse Annekin já alterada.

-Ah, é fácil. Só fazer o delta do negócio que eu esqueci o nome...- falou Sanne.

-Você não ajudou em porra nenhuma.- disse Annekin batendo a cabeça na mesa.

-Estou com sede, acho que vou na cantina comprar uma bebida. Vocês querem algo?- perguntei me levantando.

-Não.- responderam.

Saí da biblioteca e segui pelo corredor. Encontrei Gary descendo as escadas, decidi ir até ele e conversar um pouco. Enquanto eu estava andando até ele, vi que Rosana se aproximava dele também, então comecei a andar mais rápido.

Droga! A vadia começou a conversar com ele! Fiquei perplexa. Olhando para aquilo, não conseguia sair do lugar. Ela começou a chegar mais perto dele, cada vez mais perto, e ele não percebia. Rosana notou minha presença, olhou para mim com um olhar de “se fodeu” e beijou o Gary.

A puta que o pariu.

Não aguentei, saí correndo em direção à eles e dei uma voadora nela, que caiu no chão e começou a gritar. Ainda não entendo o porquê de meninas fazerem isso, mas comecei a puxar o cabelo dela e ela o meu. Dei vários socos nela, tapas, chutes... até que eu saí de perto dela, que saiu correndo. Olhei para Gary por alguns segundos. Ele ia começar a falar algo, mas eu interrompi:

-Seu vagabundo, filho da puta, pau no cu, vai se foder! E pensar que fui ontem na sua casa para jogar Xbox com você... Nunca deveria ter feito isso! Me arrependo completam- eu ia continuar, mas ele começou a falar também.

-Thei, eu não sei porquê ela fez isso, mas foda-se. Não vou falar que foi ela que me agarrou, pois se eu disser isso, você vai ficar mais puta. Mas foi isso o que aconteceu. A gente tava falando das datas das provas e de repente ela me agarrou.

-Não quero mais ouvir sua voz por hoje. Não vou te desculpar hoje. Não quero pensar em você hoje. Só quero ficar sozinha agora.- falei indo à biblioteca para pegar minha mochila.

-Vou te dar o tempo que você quiser, só peço que você não me esqueça.

-Eu quero esquecer de você. Toda vez que eu pensar em você agora, vou desejar ter amnésia.

Peguei a mochila, andei até ele e o encarei por alguns segundos. Dei um tapa em sua cara e fui para casa.

Gostaria de poder desaparecer da face da Terra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A vida normal de uma garota normal (ou não)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.