A vida normal de uma garota normal (ou não) escrita por Lholi


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335217/chapter/8

Eu simplesmente odeio o dia dos namorados. Dia 12 de junho é o pior dia do ano (depois do carnaval, é claro), todo mundo fica muito meloso, muitas propagandas sobre : “o que dar de presente para o seu amor”. E os forever alones?? Como ficam??  

Segunda já é um dia ruim, não é mesmo? Imagina se for segunda-feira e bem nesse dia cair o dia dos namorados? Puta merda, fodeu.

Chegando na escola, já estava vendo muito mais pessoas se pegando nos corredores e nas salas de aula.

Eu sei que agora estou com o Gary, mas nós não ficamos nos pegando. Fiz um Iphone de chocolate pra ele (fiquei quase o dia inteiro fazendo essa bosta! Mas no fim deu tudo certo), espero que ele goste, se não gostar, apenas coma o chocolate que deu um puta trabalho para fazer.

Entrei na sala e vi logo de cara o Denny e a Rosana quase se comendo  (isso foi muito nojento, sério mesmo), mas... nem a Rosana nem o Denny são da minha sala... isso foi de propósito então? Ah... mas quanta filha da putagem desses dois. Logo apareceram Annekin e Sanne  me mostrando um bilhete e não paravam de falar.

Sanne, quer ser a géleia do meu sanduíche de manteiga de amendoim?
Ass: anônimo.

-Isso tem cara de ser um bilhete do Chris...-eu disse pensativa.

-Será que não é só uma brincadeira sem graça dos “populares”?- perguntou Annekin.

-Pode ser... melhor esperarmos e vermos se não virão mais alguns bilhetes...- eu falei olhando novamente para o bilhete.

Sanne estava pensativa. Ela olhava para a mesa onde o Chris sentava, ele ainda não havia chegado.
Eles dois são amigos há muito tempo, e todo dia conversam. O Chris é bem inteligente, tira notas muito altas. Ele não é muito alto, é magrinho e usa óculos.

A Sanne também não é muito alta, tira notas boas, e é bonita (de acordo com ela, ela se acha feia). Na minha opinião, eles formariam um casal bonitinho.

-Oi gente. Feliz dia dos namorados, Thei.- disse Gary quando chegou perto de nós.

-Oi Gary.- disseram as duas.

-Feliz dia dos namorados, Gary. Preciso te entregar isso...- peguei o chocolate e o entreguei.- Aqui está.

-Oh! O que é?- ele abriu o embrulho.- Um iphone de chocolate?? Preferia um Galaxy S lll.

Ele riu e eu disse para ele comer logo a porra do chocolate que eu me matei pra fazer.

-Ah... então você ficou o dia inteiro fazendo isso para mim? Own... que coisa meiga de sua parte. Mentira, eu amei isso, dá dó de comer.-ele falou olhando o “iphone”.-Ah, também preciso te entregar algo...

Ele pegou um presente e me entregou. Abri e era um chaveiro com uma miniatura da cabeça do namorado da Juliet (Lollipop Chainsaw) !

-WOW, LARY!!!! Caralho! Que foda!!! Obrigada!!- eu gritei e o abracei.

-Sabia que você ia gostar.-ele falou sorrindo.

Prendi o chaveiro no meu estojo e logo em seguida a aula começou.

No intervalo, Sanne descobriu que o bilhete era mesmo do Chris, ela disse que iria ficar pensando no caso por um tempo.

As aulas depois do intervalo se passaram rápido, quando a última aula acabou, o Gary apareceu na minha mesa .

-Eai Thei, tudo bem?-ele disse.

-Melhor agora.- eu falei com um sorriso.

Nós começamos a rir e o resto do pessoal (Annekin, Sanne, Gus e Robb) chegaram. Eles começaram a perguntar sobre nós e coisas do tipo, depois foram falando de outras coisas, mas eu não prestei muita atenção, estava muito ocupada olhando os olhos verdes do Gary.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A vida normal de uma garota normal (ou não)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.