A vida normal de uma garota normal (ou não) escrita por Lholi


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335217/chapter/5

Fiquei acordada até umas 3:00 da madrugada.

Dormi até 12:00, estava feliz para ir encontrar o Gary. Escolhi minha roupa, tomei banho, me arrumei e almocei. Saí de casa e fui andando até o shopping.

Chegando no shopping, ainda faltavam 20 minutos para nos encontrarmos, então resolvi comprar algo para ele, para marcar o nosso começo.

Fiquei procurando por algum jogo, cd ou livro que ele falou que gostava, mas acabei não achando nada.

14:00, ele chegou e nos encontramos na Saraiva como o combinado. Ele estava com o cabelo daquele jeito meio bagunçado (só agora eu notei como ele é bonito), usava uma camiseta com uma estampa escrita: "hello, my name is_______", calça jeans rasgada e chuck taylors (o famoso all star).

–Oi Thei!

–Gary!

Agora que eu também notei que ele é uns 15cm mais alto que eu.

–Thei, você está linda...- ele disse me olhando de baixo para cima, fiquei corada.

Eu nem estava tão arrumada... Usava uma camiseta do Batman, um shorts jeans rasgado e chuck taylors. Meu cabelo estava solto e minha franja para o lado.

–Obrigada.

–Então, o que você quer fazer agora? Ah, lembrei, tenho que te entregar isso aqui...- ele pegou um embrulho da sacola que carregava e me entregou.- Comprei pra marcar o nosso começo...

Quando abri, era um coelho estilo toy art azul! Wow, que coisa mais fofa!

–Lary! Ah, adorei! –falei.- Mas eu nem comprei nada pra você... Desculpa ne...

–Tudo bem, você poderia me agradecer o presente me dando um beijo, não acha?

–Gary!- dei um tapinha do ombro dele.- Ainda não ne!

–Okay, vou esperar então.

Andamos um pouco pelo shopping e fomos conversando, depois paramos para tomar um lanche no Mc Donnald's.

–Gary, desde quando você gosta de mim?- perguntei enquanto tomava meu refrigerante.

–Ah... Thei, acho que é desde quando eu cai na mesma sala que você... Uns 3 anos atrás.

–Sério? O que fez você gostar de mim?

–Espera um pouco, isso não era um encontro? Ta parecendo mais uma entrevista!

Nós rimos e depois ficamos num silêncio constrangedor novamente.

Ele ficou olhando para mim e eu tentei desviar o olhar, mas não consegui.

–Thei, eu ainda quero jogar Xbox com você abraçada em mim.- ele disse rindo.

–E eu só vou ficar olhando? Quero jogar também!- eu ri.

Nos saímos da praça de alimentação e fomos sentar em um bando na entrada do shopping, conversamos mais um pouco e ele disse:

–Thei, agora eu posso te beijar?

–Ah? Mas tipo assim... Agora??

–É ué. Não posso ainda?

–Hm... Talvez...

–Talvez? Po Thei.- ele disse fazendo cócegas em mim.

– Ai ai, para!- eu falei rindo.

–Só se você me beijar!

Então ele se aproximou de mim, eu fechei os olhos e quando vi já estavamos nos beijando. Dizem que beijo tem gosto de chocolate, eu não acho. Isso não tem gosto de nada, é só um beijo. E foda-se o resto.

***

Mentira, eu não o beijei, fiquei só imaginando essa cena enquanto estávamos sentados naquele banco. Já era quase 17:00, eu precisava voltar para casa.

–Gary, eu preciso ir para casa agora. Nos encontramos na escola.- eu disse me levantando.

–Ah, tudo bem. Então tchau, Thei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A vida normal de uma garota normal (ou não)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.