A vida normal de uma garota normal (ou não) escrita por Lholi


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335217/chapter/4

Ah... finalmente... parecia que esse dia nunca ia chegar! Como eu amo sexta-feira! As aulas passaram bem rápido e quando fui ver, todos já estavam guardando o material e indo para suas devidas casinhas ou saindo com os outros. Sanne e Annekin vieram falar comigo.

–Então o Gary ta gostando de você? –perguntou Sanne sorrindo.

–Ah... sim (?).

–Que fofo!!! Você não acha Sanne??- falou Annekin.

–Fofo demais!-Sanne disse.

Chamei a Sanne e a Annekin para irem em casa comigo, nós moramos muito perto, quase uma quadra de distância. Saindo da escola encontramos com o Denny, aquele vadio, filho de 25 putas.

–Oi gente.-disse Denny me olhando.

–Oi.-disseram Annekin e Sanne.

–Oi Denny.-falei baixo.

–Thei, posso conversar com você?-ele falou apontando para um canto mais longe.

–Conversar sobre o que?-respondi.

–Sobre umas coisas...-ele disse.

Andei um pouco com ele e começamos a conversar.

–Olha, eu to arrependido do que eu fiz, me desculpa.

–Arrependido? Você ta arrependido? Nossa, estou super emocionada com sua declaração.

–Mas é verdade, foi a Rosana que me agarrou.

–Ah claro.

–É sério, quero voltar com você. Você não ta com ninguém agora né?

Nesse momento, o Gary estava passando por perto, e eu decidi fazer aquela imensa cagada.

–To com o Gary.-chamei ele que veio correndo- Oi Fary, lembra do Denny?

–Ah... oi Denny.- disse o Gary.

–Agora você tá com esse idiota? O Gary? Sério isso??-ele perguntou rindo.

–Estou sim!-passei o meu braço no dele e o agarrei.- Idiota é você! O Gary é o cara mais legal, fofo, gentil que eu conheço! Agora eu peço gentilmente para você tomar no cu. Tchau Denny.

Puxei o Gary e fomos para longe do Denny, que ficou pasmo quando eu disse tudo aquilo. Quando vi, eu ainda estava abraçada no Gary e o soltei.

–Thei...-ele falou um pouco corado.

–Gary, me desculpa...-eu disse olhando pro chão.

–A gente ta mesmo junto...?

–Acho que estamos começando...-eu falei um pouco corada.

Ele sorriu, me deu um beijo na bochecha e disse:

–Fico feliz com isso! Agora tenho que ir, tchau.

–Tchau Gary...

Andei até as meninas (Annekin e Sanne) que estavam me olhando com uma cara muito surpresa. Elas começaram a comentar sobre tudo o que aconteceu eu eu fiquei só ouvindo. Chegando em casa, almocei e me tranquei no quarto. Fiquei o resto do dia inteiro lendo, mentira, fiquei jogando Xbox também. Depois tive que formatar o computador (puta coisa chata).

Já eram quase 2:00 da manhã de sábado e eu ainda tava jogando Xbox. Recebi um sms do Gary.

Oi Thei, estou muito feliz pelo que aconteceu hoje! Nem to conseguindo dormir! To jogando Xbox e você? Consegue entrar no Skype agora? Nem sei se você tem meu contato lá... mas é esse: gary_gary
Ah, me desculpa se eu tiver te acordado!

Nossa, acho que ele gosta mesmo de mim... liguei o computador e entrei no Skype, adicionei o Gary e começamos a conversar.

OisoueuThei está online.

G@ry: Oi They!

Th3i: Oi Gary.

G@ry: Parece que eu não te acordei ne?

Th3i: Não, eu tava jogando Lollipop no Xbox.

G@ry: Eu tava jogando COD no meu Xbox. Por falar nisso, agora que você disse que estamos começando, você pode vir em casa jogar comigo? :3

Th3i: Perae, você ta indo muito rápido!

G@ry: Ah, é mesmo, me desculpe.

Th3i: Tudo bem, mas eu só peço uma coisa, pare de se desculpa toda hora!

G@ry: hahahaha ok madame.

Th3i: Obrigada senhor.

G@ry: Bom, acho melhor eu deixar você ir dormir né?

Th3i: Ah, nem se preocupe, hoje é madrugada de sábado! \o/

G@ry: Vai fazer algo esse fim de semana?

Th3i: Não sei. E você?

G@ry: Tava pensando em ir no shopping na tarde de hoje, quer ir comigo? (será que isso seria um encontro?!)

Th3i: Sim,eu vou com você (acho que isso vai ser um encontro kkkk). Vish, preciso sair! Te encontro amanhã então?

G@ry: Claro! Então nos vemos no shopping da praça depois do almoço (umas 14:00?), pode ser lá na Saraiva?

Th3i: Sim. Então boa madrugada pra você, tchau.

G@ry: Obrigado, até amanhã Thei! Tchau!

OisoueuThei não pode responder porque está off-line.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A vida normal de uma garota normal (ou não)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.