A vida normal de uma garota normal (ou não) escrita por Lholi


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335217/chapter/6

Domingo passou voando.

Segunda-feira, o dia em que as pessoas acham que a semana começa.

As aulas de segunda não são as melhores não... Tem muito professor chato e muita matéria chata para acompanhar.

Enquanto estávamos na aula de literatura, Sanne me mandou um bilhete.

Oi Thei! A Annekin me contou que você foi num encontro com o Gary! Como foi?? O que aconteceu??
ass: Sanne

Então aquilo foi mesmo um encontro. Meu primeiro encontro com o Gary? É um pouco estranho pensar assim. O Gary é um cara legal, gosta de vídeo games, tira boas notas, tem estilo... Mas eu ainda não consigo me imaginar com ele. Ainda mais depois do que o Denny  (aquele filho de 25 putas) ficou com a Rosana um dia depois de eu começar a ficar com ele. Daora isso hein... Mas foda-se, agora quero ele bem longe de mim. Não estou querendo nada sério agora (só tenho 14 anos!).

Me jogaram outro bilhete.

“(...)
não sei explicar,
e nem precisa.
Pego sua mão e
em vez de cocôs de cachorro
nas calçadas
é em estrelas
que a gente pisa.
(...)”
Não lembro qual era esse poema e nem o autor dele, mas achei engraçado.
ass: Lary

Li aquele bilhete do Gary e me segurei muito para não rir.

No intervalo, fui para o banheiro com a Annekin e a Sanne. Quando estávamos entrando, o lugar estava lotado de vadias se maquiando, conversando e até tomando refrigerante (puta merda hein, tomar refrigerante dentro do banheiro? Isso é nojento demais). Elas nos viram e ficaram nos analisando por alguns segundos, até que uma delas (a Rosana) disse:

-Ora ora... se não são aquelas esquisitas da sala 17...- ela falou com uma voz tão nojenta, mas tão nojenta que eu fiquei com vontade de vomitar.

-Oi Rosana.- eu disse com uma voz neutra.

Vi que Annekin estava com os punhos cerrados, pronta para socar aquelas vadias. Sanne estava irritada, mas tentava não demonstrar isso. Enquanto Rosana falava algumas coisas como “o quanto nos somos lindas, bonitas e etc e vocês são um lixo”, as outras “seguidoras” dela ficavam dando umas risadinhas muito chatas.

-Bom, agora vamos indo, minhas lindas e gostosas best friends. –disse Rosana passando por nós junto com sua turminha.

Vi que elas tinha deixado uma lata de Coca-cola na pia do banheiro, e o bom é que a lata ainda tinha bastante refrigerante dentro. Decidi fazer aquilo. Sim, isso mesmo.  Jogar a lata no cabelo delas.

-EI! ROSANA! PENSA RÁPIDO!- eu gritei jogando a lata nela.

Quando ela se virou, a lata acertou ela em cheio! Bem na cara dela. Fiquei rindo tanto que até me deu uma dor.

-OH MY GOD!- gritou uma das “seguidoras”.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH!!! MEU CABELO!!!!!- ela berrou horrorizada.

-Isso vai me deixar feliz a semana inteira. – falou Annekin rindo.

Rosana e suas “seguidoras” foram para o pátio e elas ficaram a consolando e falando que seu cabelo não estava destruído.

-Thei...-falou Sanne com uma breve pausa.- CARALHO! ISSO FOI MUITO FODA!

-Também acho.- disse rindo..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A vida normal de uma garota normal (ou não)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.