A vida normal de uma garota normal (ou não) escrita por Lholi


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

O Gus que aparece nessa capítulo não é o mesmo que o Gus de "A Culpa é Das Estrelas".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335217/chapter/3

Ir para casa acompanhada do Gary até que não é ruim, ele fala umas coisas legais sobre alguns jogos.

–Então Thei, que tipo de pessoa você acha que eu sou?-ele perguntou olhando para o céu que estava quase sem nuvens.

–Acho que você é aquele gamer que fica o dia inteiro na frente do console e comendo salgadinho, apesar de você não ser gordo.- respondi.

–Sério que você acha isso? Eu sou muito mais que isso! Sou uma pessoa super legal! Só que isso é mentira.

Eu ri um pouco e ele me deu um sorriso.

–Bom, eu acho que você é uma garota muito legal, um pouco irritada as vezes, inteligente, gamer, nerd, geek, bonita... – ele começou a falar cada vez mais baixo.- E eu acho seu sorriso... bonito...

Eu parei de andar. Ele notou e parou também.

–Nossa! Desculpa Thei! Não devia ter dito isso! Sério mesmo, me desculpa!

–Não, tudo bem.

Continuamos o caminho com um silêncio constrangedor, cheguei em casa, me despedi do Lary e ele foi embora.

Quando fui ver, tinha um novo sms no meu celular. Eita, era do Gary! Como ele tinha o meu celular??

Oi Thei... desculpa por hoje, sinto que não devia ter dito nada disso. Espero que você não fique com raiva de mim.

Ah, puta merda! O que esse idiota quer? Larguei as coisas da escola no quarto e liguei para Annekin.

Annekin: Alô?

Thei: Oi Annekin, é a Thei.

Annekin: Ué, você não foi na casa do Gary?

Thei: Não! Mas ele veio andando comigo até em casa.

Annekin: HM..........

Thei: Para com isso! Ele que veio atrás de mim.

Annekin: Ele disse alguma coisa?

Thei: Ah... a gente veio jogando conversa fora, e ele falou das coisas que gostava etc.

Annekin: Nada de revelante?

Thei: Bom... ele falou que me acha bonita.

Annekin: WOW! THEI DO CÉU! ELE TE ACHA BONITA!!!

Thei: É, e o que tem demais?

Annekin: É o que vamos ver nesses próximos dias...

Thei: Tenho que desligar, vou almoçar agora. Tchau, chute no trazeiro.

Annekin: Tchau, chute no trazeiro.

Almocei, fiz as lições de casa e fiquei pensando se eu deveria responder o sms do Gary. No final das contas, acabei respondendo.

Gary, como foi que você conseguiu o meu número de celular? Quem foi que te passou? E eu não liguei para o que você falou, mas olha, vamos com calma tá?

Pronto, respondi o sms e passei o resto da tarde terminando de ler aquele livro muito legal: Fazendo Meu Filme 4. Lembrei que eu preciso comprar mais livros para por na minha estante. Fiz uma lista:

Livros que eu tenho que ler:

–Sábado a noite

–A esperança

–A história sem fim

–Tudo depende de como você vê as coisas

–Foi por isso que a gente acabou

–Quem é você, Alasca?


Minha estante ainda não tem muitos livros... mas eu tenho uma grande paixão por todos que estão nela.

Quando fui ver, tinha mais um sms do Gary no meu celular.

Thei, olha, eu gosto de você, sei que você quer um tempo, então, enquanto isso podemos ser amigos?Ah, quando ao seu número, eu peguei com o Gus.

MALDITO GUS!!! Fica passando meu celular pra qualquer infeliz que pede!! Vou matar ele! Mas... WOW, parece que tenho um pretendente. Isso significa que eu não sou tão feia quanto eu acho que sou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!