A vida normal de uma garota normal (ou não) escrita por Lholi


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335217/chapter/2

Cap2

Começando a segunda semana de aula, hoje já é terça, duas aulas de biologia, duas de geometria, 2 de álgebra e 1 de gramática (deu pra ver como o dia de hoje vai ser legal né? Mentira). A primeira aula começa, professora entra na sala e pede silêncio, começa a passar os exercícios na lousa e ninguém presta atenção. Todo mundo fica conversando e a professora pede silêncio novamente.

–Ei!-alguém falou bem baixinho e eu recebi um bilhete na mesa.

Oi Thei, tudo bem?
Quem ta escrevendo é o Gary, queria saber qual é a próxima aula e se você vai ter algum compromisso depois da aula de hoje.

O Gary me mandou um bilhete? Sério isso? O Gary?? Aquele cara que senta perto de mim e nunca falou nada comigo! Tá, só pode estar me zuando. Respondi o bilhete.

Gary, a próxima aula é de gramática. Olha, eu nunca falei com você, nem te conheço direito, e você só deve ter perguntado isso pra me zoar ne? Eu peço delicadamente para o senhor introduzir um objeto no seu orifício anal.
ass: Thei

Eu mandei o bilhete pra ele e tentei continuar prestando atenção na aula, mas outro bilhete voa para minha mesa.

THEEEEEEIIIIII!!!! O Gary te mandou um bilhete???? Como assim???? Me responda isso no intervalo.
ass: Anniken

Wow, eu mal recebi o bilhete dele e a Anniken já me manda outro. Parece que ela fica me vigiando a aula inteira.

O Gary manda mais um bilhete.

Thei, me desculpa então, eu só queria te chamar pra jogar Lollipop Chainsaw no meu Xbox hoje... Pelo visto você não quer né?
ass: Gary

Ah... ele me chamou pra jogar Lollipop??? Eu amo esse jogo!!! Respondi logo o bilhete.

Ah... jogar Lollipop? Não sabia que você gostava desse jogo! Eu sei que você joga só pra ficar vendo a calcinha da Juliet, não é mesmo? Hahahahahahaha. Vou ver se posso.
ass: Thei

Quando ele recebeu o bilhete, pareceu ficar com um pequeno sorriso no rosto.

Finalmente chegou o intervalo! Tenho que agradecer por esses 20 minutos que temos para respirar um pouco.

–THEI!!!- gritou Anniken correndo em minha direção.- O que o Lary te disse naquele bilhete hein????

–Ah, ele me chamou pra jogar Xbox com ele depois da aula.

–HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM... sei não hein... segundas intenções...

–Deixa de ser besta, nem sei se eu vou mesmo, provavelmente não!

–Sei... aproveita ué, vai lá pra jogar e esquece do Denny!

–Nem me lembre desse tremendo filho de 25 putas!

O intervalo acabou, eu nem encontrei a Sanne, pelo que a Anniken disse, ela faltou hoje.

As aulas chegam ao fim e eu estou quase morrendo. Não aguento mais nenhuma explicação de nenhum professor! Todo mundo começa a ir embora e como sempre, ficamos na sala eu, a Anniken, o Robb e o Gus.

–Vão fazer o que depois da aula?- perguntou Anniken.

–Eu vou almoçar lá na lanchonete aqui perto.- disse Robb.

–Eu vou no Shopping da praça com a minha irmã.-respondeu o Gus.

–Eu vou pra casa.-respondi.

–E o Gary hein? Não vai encontrar ele não?- perguntou Anniken com cara de safada.

–Ah sei lá, mil tretas mano.-respondi.

–O QUE???? A THEI TA COM O LARY???-gritaram os dois.

–SHIU! Claro que não!-respondi.- To indo pra casa, tchau pra vocês, chutes nos trazeiros.

–Cuidado com o Gary hein... Chute no trazeiro pra você também.-responderam.

Saindo da escola, encontrei o Gary apoiado no muro, ele me deu oi e fez um sinal para eu chegar mais perto.

–Oi Thei.

–Oi Gary.

–Então... você vai querer ir jogar Xbox comigo?

–Não, obrigada.

–Por que?? O que eu fiz de errado?

–Primeiro: cara, eu nem falo direito com você. Segundo: você ta pedindo pra eu ir na sua casa jogar Xbox? Que eu saiba, nenhum adolescente pede isso sem segundas intenções para outro adolescente do sexo oposto. Terceiro: esse pedido está muito em cima da hora.

–Ah... então eu posso ir andando com você até sua casa?-ele perguntou com os olhos brilhando.

–Por que você quer isso?

–Ué, para te conhecer melhor!

Comecei a andar para o caminho de casa e ele ficou me olhando ainda parado.

–Você não vem?- perguntei.

–Sério?? WOW! Você mora muito longe?

–Não, é aqui perto.

–Ah, eu também moro “aqui perto”.-ele deu uma risada baixinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A vida normal de uma garota normal (ou não)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.