A vida normal de uma garota normal (ou não) escrita por Lholi


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Depois de postar esse capítulo, acho que eu vou demorar mais um pouco pra postar o outro, pois agora estou lendo muitos livros xDD E eu ainda não tenho muita ideia do que pode acontecer nos próximos caps, eu ainda preciso de inspiração.
Para os curiosos (ou não) eu estou lendo Charlotte Street e Fazendo Meu Filme 4.
Já tenho um final em mente para essa fic!
Logo logo estarei postando a fic da versão do Gary. õ/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335217/chapter/25

Depois que encontrei o Gary na festa, nem sabia onde Sanne e Annekin estavam.

Eu e Gary ficamos sentados no jardim da parte de trás da casa, ficamos na grama. Tinha mais alguns outros casais se pegando, então foi um pouco constrangedor ficar lá. Ele ficava falando coisas engraçadas, depois ficamos falando sobre mais cantadas sem noção. Algumas pessoas que passavam vinham falar comigo e Gary ficava com cara de pastel.

-Oi Thei!- falou Leonard se aproximando.- Oi Gary! Falae cara!

-Oi Leonard- falei o cumprimentando.- Obrigada por me chamar para esta festa! Está demais!

-Ah, de nada! Eu não poderia deixar de chamar uma dama tão bonita como você.- ele falou.

-Ei! Nada disso, ela é minha!- falou Gary passando o braço na minha cintura.

-Calma cara, só estou brincando!- Leonard disse rindo.- Thei, como você aguenta um namorado ciumento desses?

Eu ri e dei um beijinho na bochecha de Gary, ele sorriu e me deu outro. Pedi licença e falei que ia tentar procurar as meninas, e deixaria os dois conversando em paz. Leonard e Gary são grandes amigos (agora que eu lembrei quem esse menino era), entrei na casa e fui pegar um refrigerante na cozinha.

 Quando passei pela sala, vi Annekin conversando com um menino de cabelos castanhos, com olhos claros, eles pareciam estar muito entretidos, então resolvi não atrapalhar. Entrei na cozinha e vi mais alguns casais se pegando (nossa, quanta pegação cara!). Tentei não atrapalhar e peguei uma coca-cola bem rápido, saí da cozinha e voltei para sala, Annekine o menino já haviam sumido, onde será que eles foram?

Andando mais um pouco, encontrei Sanne. Ela me apresentou um cara alto, mais ou menos uns 1,80 de altura, cabelos castanhos e os olhos também. O nome dele era Ralph, parecia ser um cara legal. Deixei os dois a sós e voltei para o jardim dos fundos.

Gary estava lá conversando com outro amigo dele, o Henry. Nós ficamos conversando juntos, Gary me apresentou como sua namorada e Henry ficou surpreso em saber que ele estava namorando.

-Thei? Esse é seu nome?- ele perguntou me cumprimentando.

-Sim, sou eu mesma.

-Nossa, como você aguenta ter um namorado desses? Esse cara é muito chato!

Eu ri um pouco e Gary fez uma careta.

-Bom, vou deixar o casal a sós. Tchau gente!- falou Henry entrando na casa.

Depois que Henry se foi, Gary deitou a cabeça no meu colo e ficamos assim, por um bom tempo.

-Thei.- falou Gary baixinho.

-Que foi?

-É bom ficar deitado no seu colo.

-Eu não sei como é ter essa sensação.

Ele levantou a cabeça do meu colo e ficou sentado ao meu lado e ficou observando as estrelas no céu. Depois se virou pra mim e disse:

-Você fica bonita de óculos.

-Obrigada.

-Por que você não usa óculos na escola?- ele perguntou.

-O pessoal ficava implicando quando eu usava óculos, então na escola eu uso lentes de contato.

-Prefiro você com esses óculos de Hipster. Mas, posso tirá-los de seu rosto?

-Por que?- perguntei.

-Surpresa. Posso ou não?

-Pode...

O grau do meu óculos é bem alto, então quando ele se aproximou e os tirou, eu só conseguia enxergar borrões. Então fechei os olhos. Quando notei, ele estava me beijando. Eu gosto tanto dessa sensação, parece que eu estou nas nuvens.

-Gostou da surpresa? – perguntou ele colocando os óculos de volta no meu rosto.

-Sim.- respondi sorrindo.

-Seu sorrido é tão lindo, Thei...

-As covinhas das suas bochechas também são.- eu disse.

Ele sorriu e me deu um selinho.

Depois fomos para a sala, várias pessoas já haviam ido embora, mas eu encontrei Annekin sentada no sofá conversando com o mesmo cara de antes e Sanne conversando com o Ralph num canto da sala. Não haviam muitas pessoas na pista de dança improvisada. Estava tocando uma música mais lenta.

Gary me chamou para dançar. Eu aceitei. Fomos para a pista de dança e ficamos dançando abraçados, eu conseguia sentir o calor do corpo dele, os batimentos... ele cochichou algo no meu ouvido:

-Thei.

-O que? – falei baixo.

-Eu amo.

-O que?

-Uma menina que tem um cabelo estiloso, usa um perfume muito gostoso. Uma menina que é linda como um pavê, doce como glacê.

-Quem é essa menina?- eu disse rindo.

-É você.

-Sabe, eu amo um cara. Ele idiota como um criança de nove anos, e como o Mario, entra pelos canos. Ele é fofo mas não é balofo e tem umas covinhas tão bonitinhas...- falei rindo.

Ele sorriu e aquelas lindas covinhas apareceram.

-Quem é esse cara? Eu já estou com ciúmes.

-Ele se chama Gary Hudson.

-Vou encher ele de porrada!- ele falou rindo.

-Como se você conseguisse dar porrada em alguém...- eu ri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A vida normal de uma garota normal (ou não)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.