A vida normal de uma garota normal (ou não) escrita por Lholi


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores dessa fic :D
Eu estou escrevendo outra fic dessa mesma história, mas dessa vez, com a visão do Gary.
Logo logo estarei postando õ/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335217/chapter/24

Cap 24

O dia da festa chegou. Liguei para Gary perguntando se ele iria.

Gary: Alô?

Thei: Oi Gary!

Gary: Thei!

Thei: Então, eu to ligando pra saber se você vai na festa de hoje...

Gary: Ah... nem sei... Você vai?

Thei: Sim.

Gary: Você vai de vestido?

Thei: Que pergunta é essa? Gary safado!

Gary: Nem sou, só estou curioso... Mas então, vai de vestido?

Thei: Sim...

Gary: Sério? Caralho! Nunca te vi de vestido! Você deve ficar muito  foda assim.

Thei: Eu não acho.

Gary: Então eu vou. Quer que eu vá te buscar?

Thei: Não, eu vou com as meninas.

Gary: Ok, então nos encontramos lá. Tchau, beijos.

Thei: Beijos...

Fui para casa de Sanne me arrumar, porque se arrumar para uma festa demora, e eu preciso de ajuda para fazer toda essa preparação babaca.

Chegando na casa de Sanne, cumprimentei a Sra.Ana Paula e fui para o quarto com a Sanne e a Annekin.

Sanne mostrou o vestido dela e falou que precisava de ajuda para arrumar os cabelos. Então ela pegou um monte de coisas para os cabelos e jogou em cima da cama, se sentou em uma cadeira e falou que era pra eu fazer tudo o que eu conseguia para conseguir ajeitar toda aquela cabeleira. Enquanto eu fazia o cabelo de Sanne, Annekin fazia as suas unhas.

Eu hidratei o cabelo dela, depois passei Babyliss, pois o cabelo dela é muito liso. Duas horas se passaram, e finalmente, o cabelo de Sane estava lindo (eu não sabia que tinha habilidades nisso).

-WOW! Thei! Não sabia que você conseguia fazer essas coisas!- disse Sanne impressionada se olhando no espelho.

-Agora é minha vez!!- disse Annekin se sentando na cadeira.- Faça o seu melhor!!

O cabelo dela era muito volumoso, então fiz uma escova e depois passei uma pomada finalizadora.

-Pronto!- falei.

-Caralho! Tá muito foda, Thei! Obrigada!- falou Annekin muito feliz, sorrindo de orelha a orelha.

Faltava uma hora pra festa começar, então enquanto elas iam pondo o vestido e se maquiando, eu estava  fazendo o meu cabelo. Nada demais, só penteei um pouco e dei aquela bagunçadinha básica de cabelo de “emo”. Depois coloquei o vestido e passei um lápis no olho. Só faltava colocar os meus Chuck Taylors vermelhos de cano baixo (odeio usar sandálias, sapatilhas e sapatos de salto) e estava tudo pronto.

Sanne e Annekin estavam lindas. Sanne com seu vestido azul com rendas verdes, Annekin com o seu vestido preto com rendas brancas.

-Thei, seu cabelo tá muito sem graça, põem essa tiara...- disse Sanne colocando uma tiara preta com um pequeno laço vermelho.- Agora sim!

Me olhei no espelho, é... meu “look” estava razoável para uma festa dessas. Coloquei meus óculos de “hipster” e o pai de Sanne nos deu uma carona para chegar na festa.

-Juízo hein meninas!- falou ele nos deixando no local.

-Ok!- dissemos em coro.

Depois que o carro dele se foi, perguntei para Annekin :

-Quem é que está dando a festa?

-Lembra daquele menino loiro? O Leonard.- ela respondeu.

Não me lembrava direito dele. Entramos na festa (que era na casa que os pais dele alugavam) e tentamos achar algum lugar para ficar. Algumas pessoas vieram falar comigo sobre os meus desenhos e sobre outras coisas, eu conversava um pouco mas logo depois ia para outro local.

Finalmente avistei Gary pegando um refrigerante na cozinha.

-Gary!- falei chegando mais perto dele.

-WOW!! THEI?? É MESMO VOCÊ??- ele disse quase gritando e me olhando impressionado.

-Ah, deixa de ser besta, eu só estou de vestido...

-Não é só isso, você tá linda!- disse ele me olhando de baixo para cima.

Ele também estava lindo. Usava uma camisa preta, com calças pretas e um Chuck Taylors verde.

-Você também tá lindo.- eu disse dando um beijo na bochecha dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A vida normal de uma garota normal (ou não)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.