A vida normal de uma garota normal (ou não) escrita por Lholi


Capítulo 23
Capítulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335217/chapter/23

Sábado de tarde, eu estava sem o que fazer. Peguei uns papéis e comecei a desenhar. Fique desenhando pessoas em cenários, outras no meio do nada.

-THEEEEI!!! VISITA PRA VOCÊ!!- gritou minha mãe da sala.

Andei até a sala e lá estavam Sanne e Annekin, chamei as duas para ficarmos no meu quarto. Ela foram entrando e falando algo sobre a festa de final de ano da nossa sala, queriam saber se eu iria.

-Acho que sim.- respondi não prestando muita atenção.

Sanne estava animada para ir nesta tal festa de fim de ano, Annekin também.

-Ei Thei, de quem são esses desenhos?- Annekin perguntou mexendo nos papéis que estavam sobre a minha mesa.- Foi você que fez?

-Ah... sim.- respondi.

-SÉRIO?? CARALHO! NÃO SABIA QUE VOCÊ DESENHA BEM ASSIM!- gritou Sanne impressionada.

-Ah, eu não costumo mostrar os meus desenhos pros outros...

-Você precisa começar a escanear esses desenhos pro computador e postar em um site, blog, seja o que for!!- falou Annekin.

-Eu nem desenho tão bem assim.- falei.

-Claro que desenha!- gritaram as duas.

Elas me obrigaram a escanear todos aqueles desenhos no mesmo instante. Passei pro computador e criei uma conta no DeviantART e comecei a postar todos os desenhos. Em alguns minutos, vários outros usuários estavam comentando e favoritando  minhas “obras”. Sanne e  Annekin sorriram uma para a outra e depois para mim, elas disseram que eu teria futuro nessa área.

Com o tempo, fui fazendo outros desenhando e continuando a postar todos. Mais pessoas continuaram a comentar e favoritar todos os desenho. Isso me deixava muito feliz. Ganhei um “paitrocínio” e um “mãetrocínio”, eles compravam todo o material que eu usava para desenhar.

Depois comecei a colocar alguns dos desenhos que eu fazia para venda. Gente do mundo inteiro estava comprando, isso me rendeu um bom dinheiro.

Digamos que eu também fiquei um pouco popular lá na escola, eu já não era mais a odiada que ninguém conversa porque é antissocial. E pensar que isso aconteceu em 1 mês.

Já estávamos em dezembro, na escola as matérias eram muito corridas, só faltava uma prova para finalmente ficarmos livres! Tirar férias!!

***

Com o dinheiro que ganhei da venda dos meus desenhos, comprei uma mesa gráfica, agora eu poderia desenhar direto no computador, o que facilitaria muito as coisas.

Uma revista japonesa me mandou um e-mail pedindo para fazer alguns desenhos para a capa desse mês. Fiquei feliz pra caralho! WOW! Meus desenhos iriam aparecer em uma revista japonesa!! Respondi o e-mail perguntando sobre o que eles gostariam que eu desenhasse e coisas do tipo.

Enquanto eu respondia os e-mails de alguns fãs, recebi uma ligação de Annekin.

Thei: Alô?

Annekin: Oi Thei.

Thei: Oi Annekin.

Annekin: Então, eu to ligando pra saber se você pode ir comigo hoje lá no shopping ir comprar um vestido pra festa. Eu não tenho nenhum vestido, os que eu tinha não servem mais.

Thei: Claro, eu também preciso de um vestido. Só tive um na minha vida inteira (como se a 15 anos fosse viver muito da vida).

Annekin: Então eu vou passar aí as 15:00, ok?

Thei: Ok!

Agora que eu me lembrei que a festa é amanhã! Caramba... Esse mês tá passando muito rápido...
Me arrumei e logo a campainha tocou, era Annekin. Avisei meus pais que eu iria sair e fomos ao Shopping.

Fomos em várias lojas, provamos vários vestidos. Eu comprei um vestido preto “tomara que caia” com a saia rodada. Annekin comprou um vestido preto com rendas brancas “tomara que caia”.

Ficamos conversando na praça de alimentação depois fomos para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A vida normal de uma garota normal (ou não)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.