A vida normal de uma garota normal (ou não) escrita por Lholi


Capítulo 21
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335217/chapter/21

Cap 21

Ainda faltavam 3 aulas para o dia acabar. Estávamos agora na aula de literatura, falando sobre as merdas de poemas. A maioria dos poemas é tudo sobre coração partido, amor, amor, amor, amor e mais amor (que lixo!).

-Agora eu vou escolher alguém para ler o poema que fez.- falou a professora. Eu geralmente não fico chamando os professores de filhos da puta ou coisa do tipo pelas suas costas. Eu só ignoro, não quero perder tempo com isso.- Gary, leia o seu poema.

-Ah... vou começar então...- ele disse pegando uma folha.

Quando olho para o céu
            Penso em você
            Meu nome não é Léo
            Mas você é linda como um pavê.

           Minhas gordices nunca vou deixar
           Assim como você,
           Nunca vou abandonar
           Porque você é doce como glacê.”

 

Esse era o supermegafodasticofodãolindomaravilhoso poema do Gary. A professora ficou olhando pra ele com uma cara estranha. O resto da sala estava rindo ou então conversando. Gary ficou com cara de pastel e eu com cara de bolo.

A aula foi se passando e o dia também.

Quando já estavam todos indo embora, fiquei conversando um pouco com os meus amigos. Robb finalmente arranjou uma namorada, mas depois de 3 dias, ela deu um fora nele. Gus estava começando a fazer um curso de espanhol. Annekin disse que achava que estava ficando com o George. Sanne disse que queria falar comigo em particular depois. E Gary, ah... o Gary. Ele não estava fazendo nada nesses dias.

Fui com Sanne e Annekin até o banheiro. Ficamos conversando um pouco, até que Sanne falou que queria desabafar. No começo estava tudo bem e talz, mas depois ela falou algo como “o Chris disse que se cansou de mim”.

-Como assim?- perguntei já levantando a voz.

-Foi isso, ele disse que eu não sou interessante e nós terminamos.

-Mas que vagabundo filho da puta!- falou Annekin irritada.

-Mas quer saber? Eu também não estava gostando de ficar com ele, toda vez que nós saiamos, ele nunca prestava atenção no que eu falava.

Saí do banheiro e fui procurar pelo Chris, Annekin e Sanne vieram correndo atrás de mim falando que eu não deveria fazer isso. Mas foda-se, não se brinca com as merdas dos sentimentos das minhas amigas, caralho.

Avistei Chris parado no corredor mexendo no celular. Fui até ele e comecei a discutir. Xinguei ele pra caramba e ele depois de um tempo também começou a me xingar e xingar a Sanne também.

-Sanne, me dá esse suco que você tá tomando. – falei.- Depois eu te pago outro.

Ela me deu o copo de suco e eu despejei na cabeça dele.

***

Já em casa, depois de fazer a lição para o dia seguinte, fui jogar um pouco de Max Payne 3 e fiquei vendo a desgraça que é o Facebook.

Cara, tem muita menina de 9 anos engravidando, muita menina postando: “ele não sai da minha cabeça”, “como que eu faço pra te esquecer?”, “meu mundo acabou”. Mais meninas ainda postando foto delas seminuas, com DUCKFACE, e com amiguinhas falando “somos lindjas só que não”. Outras que ficam compartilhando fotos com uma vadia de boné com uma frase escrita: “toda dama tem seu vagabundo” (então vai pega o mendigo que tá na sua esquina, vadia). Caralho! Chega dessa merda! E ainda por cima, tem aqueles que postam a foto de uma criança com câncer e escrevem: “cada Like é R$1,00 para ajudar esta criança”. APUTAQUEOPARIU, VÃO TOMAR NO CU.

Também tem os meninos postando foto deles sem camisa, comentando fotos das garotas: “gostosa”, “vem ni mim”. Chega de internet por hoje. Coisas como essas me fazem pensar que as próximas gerações vão foder o planeta.

Desliguei o computador e fui dar uma cochilada, mas acordo com o meu celular avisando que eu tenho um novo sms.

Sabia que você é doce como glacê?

Não entendo o porquê do Gary ficar mandando cantadas relacionadas com comida, mas tudo bem. Respondi:

Cara, eu não sei rimar, só sei cozinhar (ih, rimou hahahahaha)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A vida normal de uma garota normal (ou não)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.