A vida normal de uma garota normal (ou não) escrita por Lholi


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335217/chapter/1

Aí você acorda e está chovendo muito, digamos que... pra caralho (isso não é um palavrão, e sim um advérbio de intensidade). Dá uma preguiça enorme de levantar da cama, pelo menos não é dia de aula, mas sim, aquele dia depressivo, domingo.

Domingo é o dia em que todos ficam depressivos pois no dia seguinte já é segunda. Esse dia é o que todos ficam vendo TV ou dormindo até tarde. O dia em que as pessoas ficam endomingadas.

Fico olhando para o teto por alguns segundos e o meu celular alerta um novo sms, que provavelmente é da operadora de celular. Para minha surpresa é um sms da Anniken (minha amiga à 3 anos, nossa amizade começou quando eu roubei o corretivo dela no primeiro dia de aula).

Oi Thei, eu e a Sanne vamos ir no shopping daqui a pouco, quer ir com a gente? É no shopping lá da praça.
chutes no trazeiro
Anniken

Fico lendo o mesmo sms por umas 3 vezes, vejo que horas são... 12:45?? Vish, melhor eu já “acordar”. Levanto, e vou supostamente tomar café da manhã.

–Demorou pra acordar hoje.- disse meu pai vendo o noticiário enquanto almoça.

–Também acho.-eu respondi.

–Thei, vem almoçar.-disse minha mãe.

Almoço rapidamente e vou me trocar para ir no shopping.

–Saindo aqui gente, to indo no shopping aqui da praça com a Anniken e a Sanne.-eu disse já fechando a porta.

–Volte antes das 17:00!- meu pai gritou.

Saio do condomínio e ando algumas quadras e entro no shoppin g. Chegando lá, vou para a praça de alimentação, onde nós sempre nos encontramos na frente do Mc Donnald’s. Vejo que Anniken já estava lá me esperando.

–Oi, só falta a Sanne agora.-disse Anniken olhando ao redor.

–Ela sempre se atrasa.- eu disse olhando meu celular.

Avisto um ser correndo em nossa direção, ah, é a Sanne.

–To atrasada né?

–Como sempre.- dissemos eu e Anniken ao mesmo tempo.

Andamos um pouco pelas lojas.

Não gosto nem um pouco do jeito que os vendedores nos olham. Eles tem um olhar superior, como se nós fossemos poeirinhas perambulando por aí... isso me dá muita raiva. Por que esses vendedores se sentem tão superiores se são apenas vendedores? Vocês apenas vendem suas porcarias nas suas lojas e ganham a sua merda de salário! Não entendo porquê isso é assim. Vão se foder. Um dia esses idiotas ainda vão ir na minha empresa pedir um emprego, eu vou manda-los para rua.

–Nossa, vocês viram esses Iphones5? O que isso tem demais que o 4?-falou Sanne indignada olhando a vitrine da ISolutions! .

–Ah, por mim, a Apple é uma empresa muito enganadora. Ela lança primeiro um produto, exemplo: Iphone3. Okay, um produto novo, muito bonito e talz. Depois ela espera que todos os idiotas comprem para que ela lance o outro produto: o Iphone4, que não tem quase nada de diferente do 3. Mais idiotas vão lá e compram o Iphone4. Quando todo mundo compra o Iphone4, ela lança o Iphone4S, que eu nem sei qual é a diferença desse para o 4. E assim, depois de todos comprarem o 4S, lançam o 5, que não tem quase nada de revolucionário (na minha opinião). –eu falei.

–WOW! Belo discurso Thei.- disse Anniken com uma cara de impressionada.

Compramos uns sorvetes e ficamos na área de fumantes, que sempre está vazia. É um lugar aberto com alguns bancos. Sentamos e ficamos conversando, rindo enquanto tomávamos sorvete. Um segurança apareceu e ficou nos vigiando de longe. Achei isso estranho. Ele chega mais perto e pergunta:

–Vocês estão fumando alguma coisa?

–Ah... não. –respondi.

–Então eu peço para que vocês saiam da área de fumantes.- ele disse.

–Okay...-respondemos.

Saimos da área de fumantes rindo. Esse segurança é muito sem noção, nós só temos 14 anos, estávamos só tomando sorvete! Se estivéssemos fumando, daria pra sentir aquele cheiro ruim no ar.

–HAHAHAHAHAHA que segurança mais idiota!- disse Anniken.

–Né??-falamos eu e Sanne rindo.

–Acho que depois dessa eu vou para casa. Tchau gente. Chutes no trazeiro.- eu me despedi.

–Chutes no trazeiro, nos vemos amanhã Thei.- falou Anniken.

–Ah, acho que eu também vou indo. Quer carona Thei?- perguntou Sanne.

–Ah, vou aceitar sim!

–Eu também aceito carona Sanne!- Anniken se intrometeu.

–Okay okay, carona para todo mundo.-disse Sanne enquanto pegava o seu celular.

Sanne ligou para a sua mãe vir nos buscar. Enquanto isso fomos na Renner, ficar vendo algumas roupas e julgá-las. Provamos algumas roupas e como sempre, não compramos nada.

A mãe de Sanne chegou e fomos embora.

–Obrigada pela carona senhora Ana Paula!-eu disse descendo do carro.

–Pode me chamar só de Ana, a “senhora” já morreu.-ela disse com alguns risos.

Entrei em casa as 17:00 em ponto. Liguei o computador e fiquei vendo algumas coisas no Facebook. Se passaram algumas horas, fui jantar, tomei banho e já estava de pijama.

Pronto, e lá se foi o meu domingo endomingado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A vida normal de uma garota normal (ou não)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.