A vida normal de uma garota normal (ou não) escrita por Lholi


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Por favor, queridos leitores. Peço para que vocês não me xinguem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335217/chapter/18

Antes de ser internada, chamei Sanne e Annekin para virem em casa, para eu explicar para ela o que estava acontecendo. Sabia que iria ter muita choradeira nesse dia.

Quando elas chegaram, eu já estava chorando e Annekin também. Sanne estava confusa querendo saber o motivo de tudo isso. Pedi para elas irem ao meu quarto e peguei uma caixa de lenços de papel. Comecei a contar tudo para Sanne, a cada palavra que eu dizia, mais lágrimas desciam pelos seus olhos. Quando terminei de contar, ela estava chorando tanto que daria para encher uma piscina com suas lágrimas. Elas me abraçaram e eu comecei a chorar mais ainda.

Depois de algumas horas conversando comigo e falando que tudo iria dar certo, elas forem embora.

Nesse momento, lembrei do Gary. Eu deveria contar pra ele que eu estava com a doença da vaca louca? Não queria faze-lo sofrer como aconteceu com meus pais e minhas amigas.

O telefone de casa tocou. Atendi. Era uma secretária lá do hospital falando que gostaria de falar com a minha mãe, que veio correndo e pegou o telefone da minha mão.

Depois de alguns minutos, minha mãe veio sorrindo de orelha a orelha e me abraçou. Ão entendi o porque de tanta felicidade se eu iria morrer.

-Thei!! Filha, você não está doente!- ela disse quase gritando.

-Ah?

-Eles trocaram o seu raio-x com o de outro paciente.- falou me soltando.- Estou tão feliz!!

-Mas... coitada da outra pessoa que tá com essa doença... você sabe qual é o nome dela ou dele?- perguntei para minha mãe.

-A secretária falou que é um tal de George Franklin.- ela falou confusa.- Por que quer saber?

-Nada não. Mas, então qual é o rela motivo por eu estar me sentindo tão mal?

-Nós vamos no hospital de novo amanhã.

Que confusão do caralho. Ainda bem que eu não avisei o Gary antes.

Fui correndo pegar o celular e liguei para Annekin .

Annekin: Alô?

Thei: CARALHOOOOOO ANNEKIN!!!!

Annekin: Thei? Calma menina, o que foi?

Thei: EU NÃO VOU MORRER!!!

Annekin: O QUE???? SUA FILHA DA MÃE!! VOCÊ ME ENGANOU????

Thei: Claro que não, é que houve um mal entendido lá com os raio-x e me mandaram o de outro paciente que tem a doença da vaca louca diagnosticada.

Annekin: Sabia que um erro desses pode quase matar uma pessoa do coração? Fiquei preocupada pra caralho com você, eu já tava fazendo até um elogio fúnebre.

Thei: Pode fazer, mas ainda não o use.

Annekin: Vou ligar para Sanne e explicar isso!

Thei: Faça isso por mim.

Annekin: Tenho que desligar. Chutes no trazeiro.

Thei: Chutes no trazeiro.

Minha mãe ligou pro meu pai para falar isso. Enquanto eu sorria pra caralho! MÉDICOS FILHOS DA PUTA! FICAM TROCANDO AS PORRAS DOS RAIO-X!

Mas agora, eu vou tentar encontrar esse George Franklin. Preciso ajudar ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A vida normal de uma garota normal (ou não)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.