A vida normal de uma garota normal (ou não) escrita por Lholi


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335217/chapter/16

Começamos a noite tentando dar uma arrumada no cabelo de Annekin. Depois de algum tempo, o cabelo dela que era todo volumoso e um pouco ondulado, estava lisinho, sem muito volume, sedoso... Uma maravilha!

-Gostou do cabelo Annekin?- perguntei.

-WOW!- ela gritou ao se olhar no espelho.

Depois, fomos ver um filme, “meu namorado é um zumbi” (amei pra caralho esse filme). Logo após isso, pedimos para Sanne contar mais sobre o Chris.

-Ai... conheci ele no prézinho...

-Espera um pouco, antes de você continuar, vou por uma música de fundo!- falei pegando meu celular.

Começou a tocar Superman do Joe Brooks, que desde aquele dia é a minha música preferida.

-Essa música é especial né...- falou Annekin dando um tapinha no meu ombro de brincadeira.

Nós rimos e Sanne continuou a história.

Ela e o Chris tinham se conhecido no prézinho, eles eram melhores amigos. Até que no 6º ano ele ficou em outra sala. Naturalmente e aos poucos foram parando de se falar. Agora no 9º ano, ele voltou a ficar na mesma sala que ela, então resolveu se aproximar novamente, mas dessa vez, com segundas intenções (Chris safadeeeeenho).

-Então foi isso.- disse Sanne.

-Aw, que fofo.- falou Annekin.

-Preciso contar algo para vocês...- falou Sanne.

-Espere um pouco, vou pegar um refri pra gente e pipoca!- disse Annekin se levantando.

Ela voltou com um balde enorme de pipoca e uma garrafa de 2L de coca-cola.

-Pronto, pode contar. –disse ela comendo pipoca.

-Então... Chris me pediu para ser a geléia do sanduíche de manteiga de amendoim dele.

-Espera um pouco... isso foi um pedido de namoro?- perguntou Annekin.

-Claro que sim né ! Mas essa Annekin é muito besta mesmo...- falei dando um tapinha no ombro dela.- E aí? O que você vai fazer?

-Ah... eu não disse nada pra ele, ainda estou pensando...-Sanne respondeu pensativa.

De repente o meu celular começa a tocar. É o Gary me ligando. Elas ficaram me olhando e fazendo um sinal que era pra eu atender a ligação dele.

Gary: Alô?

Thei: Oi.

Gary: Oi Thei! To ligando pra saber se você tá bem, já que eu não pude te levar pra casa hoje depois do shopping.

Thei: Tá tudo bem comigo, voltei andando com as meninas. Agora eu to na casa da Annekin.

Gary: Só me diga que elas não estão nos ouvindo.

Thei: Tarde demais...

Gary: Putaqueopariu... caralho, acho que eu não podia ter te ligado agora ne? Vou desligar então... Tchau Thei!

Thei: Espera! Calma, são só as minhas amigas cara...

Gary: Eu sou tímido.

Thei: Mentira.

Gary: É, com você eu não sou.

Annekin pega o celular da minha mão e começa a falar:

Annekin: Gary, aqui é a Annekin. A Thei precisa desligar agora, estamos tendo uma conversa séria, depois ela te liga. Ok?

Gary: Oi Annekin. Ah... Ok então... posso falar “tchau” pra ela?

Annekin: Claro! Mas seja breve.

Thei: Desculpa Gary...

Gary: Tudo bem. Boa noite então. “Alguns infinitos são maiores que outros”...

Thei: VOCÊ LEU “A CULPA É DAS ESTRELAS”????

Gary: Depois eu te conto. Tchau. (ele riu um pouco)

Thei: Tchau...

Desliguei e depois fiquei pensando no que ele tinha dito. Será que ele leu mesmo “A Culpa É Das Estrelas”?? Eu amo esse livro! O romance da Hazel e do Gus é tão lindo!

-Finalmente hein...- falou Sanne.

-Hoje é a nossa noite!- falou Annekin pegando o meu celular.

-Continuando o que Sanne estava falando... Eu acho que você deve dar um chance pro cara.- falou Annekin balançando a cabeça.

-Eu também acho!- falei.- Manda agora um sms pra ele! Escreva assim: “I don't wanna say goodnight. I've never been so sure. Just do it for the memories. Do it for Baltimore. And do it for me.  Chris, eu quero que você seja meu.”

-Ow, Thei sendo romântica!- falou Annekin surpresa.

-É, tenho minhas técnicas. – falei fazendo uma pose.

Rimos e Sanne ficou séria novamente. Ela pegou o celular e falou:

-Acho que vou mandar o que a Thei disse. –começou a digitar o sms.- Pronto! Enviado!

-Agora é só esperarmos até amanhã.- falei.

-Vamos ficar ouvindo músicas e ficar relembrando alguns momentos?- Annekin sugeriu.

Nós concordamos. E é claro, começaram logo com a nossa música, Summer Paradise do Simple Plan. Ficamos rindo e falando ao mesmo tempo. Ficamos horas fazendo isso. Depois acabamos caindo no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A vida normal de uma garota normal (ou não)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.