A vida normal de uma garota normal (ou não) escrita por Lholi


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335217/chapter/15


Finalmente chegou o sábado! Puta que o pariu, que dia mais lindo.

Algum ser me manda um sms:

Thei, hoje vamos fazer um encontro de casais. Eu já chamei o Gary, a Sanne, e o Chris. Para eu não ficar segurando vela, chamei o Gus e o Robb também. Vamos lá no shopping do centro daqui uma hora. Ok?

Annekin fica marcando uns encontros do nada para as pessoas. Isso é uma coisa meio irritante da parte dela. Mas eu vou. Só pra encontrar o Gary.

Me arrumei, coloquei um shorts preto e uma regata branca escrita: “we are just one soul” e Chuck taylors laranja (ta um puta calor do caralho esses dias). Fiquei vendo um pouco de TV até a hora de sair. Quando deu o tempo, Gary me mandou um sms:

To aqui na frente do seu condomínio, pode descer para irmos lá no shopping?

Desci e encontrei Gary parado na frente da portaria. Corri até ele e o abracei.

Fomos conversando sobre músicas, jogos, pessoas, comidas (descobri que ele também gosta de miojo com nutella!), entre outras coisas, até chegar no metrô. Entramos num trem e nos sentamos.

–Então Lary, não sabia que você ouvia Joe Brooks...- falei me lembrando do dia do meu aniversário.

–Ah... é que eu achei essa música dele por acaso. Gostei da letra, me lembra de quando estou com você e talz...- ele respondeu olhando para outro lado.

–Você tá bem...?

–É que igual a letra da música, eu fico meio que tremendo quando você fala meu nome, “You say my name /Oh God I can't stop shaking”...- ele cantou o trecho da música.

–“ So why do I disappear when you come near”…- continuei a música.

–“ It makes me feel so small”…- ele continou.

Ficamos cantando a música baixinho até chegar na estação certa e descemos. Andamos até o shopping e nos encontramos com o resto do pessoal. Estavam todos lá: Annekin, Robb, Gus, Chris e Sanne.

–Oi gente.- eu disse.

–Estão atrasados. Ficaram namorando?- perguntou Robb com um tom de sarcasmo.

–Bléh...- eu mostrei a língua.

Gary riu um pouquinho e depois sorriu pra mim.

–Vamos tomar um sorvete? Tá um calor do caralho!- disse Annekin apontando para a sorveteria.

Andamos até lá e nos dividimos em grupos para pegar os sorvetes. Eu fiquei com Gary, Chris e Sanne ficaram juntos e sobraram Annekin, Gus e Robb.

–Vai querer sorvete de que?- Gary me perguntou.

–Hm... Blue ice! E você?

–Eu também! Sorvete com gosto de infância...- disse ele colocando 4 bolas de sorvete num recipiente.

Andamos até o caixa e eu fiz questão de pagar. Até agora só ele me deu presentes, não pude agradecer. Ele insistiu em pagar, mas eu falei que se ele insistisse mais uma vez, eu iria fazer a mesma coisa que fiz com o Denny. Ele riu e me deu beijo na bochecha.

Paguei o sorvete, e fomos sentar com o resto do pessoal numa mesa. Ficamos conversando por um bom tempo. Sanne falou que queria ir ao banheiro, chamou Annekin e eu para acompanha-la. Enquanto nos levantávamos, Gus falou:

–Ainda não entendo porque mulheres vão no banheiro em grupos.

–É cara, nem eu.- disse Robb.

–Deve ser porque elas ficam conspirando contra nós lá dentro.- falou Gary.

–Concordo.- disse Chris balançando a cabeça.

Nem eu mesma entendo o porque disso. Acho que é tipo... um instinto feminino. Coisa estranha.

***

Voltei para casa com as meninas, o Gary tinha um compromisso com a família dele. Voltamos de metrô depois fomos andando para a casa da Annekin. Conversamos sobre algumas coisas aleatórias até chegarmos lá.

Entrando na casa dela, a sra. Ellen nos cumprimentou:

–Oi meninas! Faz tempo que vocês não vem aqui em casa! Como vão?

–Eu estou muito bem!- eu disse e depois nós conversamos um pouco.

Logo em seguida, fomos para o quarto de Annekin.

–Então, vocês podem dormir aqui? Eu empresto pijama pra vocês.- ela falou se sentando na cama.

–Ah, vou ver com a minha mãe. –falei.

–Eu também, posso usar o telefone?- perguntou Sanne.

Annekin foi pegar o telefone enquanto eu ligava para minha mãe, que disse que eu podia ficar essa noite aqui.

–Ok, todas pode ficar hoje ? Vamos fazer uma noite/madrugada cheia de coisas! Filmes, conversas, coisas bestas ...- falou Annekin animada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A vida normal de uma garota normal (ou não)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.