A vida normal de uma garota normal (ou não) escrita por Lholi


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335217/chapter/11

Thei, o que aconteceu? Por que você foi embora? Ouvi gritos do corredor, está tudo bem?

Annekin havia me mandado um sms, mas eu não queria responder.

Olhava para aqueles chaveiros que ele tinha me dado. Queria queimá-los e jogar suas cinzas ao vento.

Muita filha da putagem o que ele tinha feito. Nós ficamos meses só ficando, sem nos beijar, e quando finalmente acontece, ele beija outra. Sei que talvez não seja ele que tenha a beijado, porquê a Rosana dá o cu para qualquer um, mesmo que esse não queira.

 Fiquei deitada em minha cama, sem chorar uma única lágrima, mas por dentro estava me contorcendo.

-Está tudo bem...?-perguntou meu pai abrindo a porta do quarto.

-Sim, só estou com dor de cabeça.- respondi.

-Então melhor eu te deixar quietinha aí.- ele saiu e fechou a porta.

Não queria perder esse jogo. Não deixaria a Rosana vencer fácil assim. Ainda vou dar um head shot nela.

O celular começou a tocar. Annekin estava me ligando. Atendi, ela começou a falar desesperadamente:

Annekin: Thei, ta me ouvindo??

Thei: Hm.

Annekin: Vou considerar isso um “sim”. Então, o que aconteceu? Você não respondeu o meu sms.

Thei: Não quero falar.

Annekin: Algo grave aconteceu.

Thei: Hm.

Annekin: Vou fazer algumas perguntas, se a resposta for “sim”, você faz “hm”, se for “não”, não precisa falar nada. Posso perguntar?

Thei: Hm.

Annekin: É relacionado ao Gary?

Thei: ...Hm...

Annekin: Vish,é algo bom?

Thei: Só se for pra vadia da Rosana.

Annekin: Não acredito que ela fez isso.

Thei: Sim, ela fez isso.

Annekin: MAS QUE VADIA!

Thei: ...

Annekin: Você sabe que ele não teve culpa né?

Thei: ...

Annekin: Olha, o Gary não faria uma coisa dessas... Nerds não fazem isso...

Thei: ...

Annekin: Thei, por favor, fale alguma coisa.

Thei: Eu quero sumir da face da Terra, quero ir para Marte, ficar bem longe dele.

Annekin: Mas ele não teve culpa...O que foi que ele disse?

Thei: ” Eu não sei porquê ela fez isso, mas foda-se. Não vou falar que foi ela que me agarrou, pois se eu disser isso, você vai ficar mais puta. Mas foi isso o que aconteceu. A gente tava falando das datas das provas e de repente ela me agarrou”.

Annekin: Juro que vou esganar esse vadio...

Thei: ...Agora ele é culpado?

Annekin: Não, mas não é uma coisa dessas que se fala quando isso acontece.

Thei: ...Eu dei uma voadora na Rosana.

Annekin: SÉRIO??? QUERIA TER VISTO!!!

Thei: (risos)

Annekin: Mas enfim, não se preocupe, tudo o que você precisa agora é de tempo para pensar e raciocinar.

Thei: Sim, é isso mesmo.

Annekin: Tenho que desligar, minha mãe quer usar o telefone e eu estou sem créditos no celular... Tchau Thei, chutes no trazeiro.

Thei: Chutes no trazeiro.

“Um amor que não tem como dar certo, só afunda ainda mais a minha vida nas profundezas do inferno.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A vida normal de uma garota normal (ou não)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.