Percy Jackson E O Livro De Atena escrita por Teresa


Capítulo 6
Flash back


Notas iniciais do capítulo

Enfim, ai ta o flash back, não postei ontem porque sem querei apaguei o capítulo, entao eu tive que refazer ,e não ficou tao bom , e ficou tb mais curto



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335156/chapter/6

Cap 6

  

 POV  percy

   Flash back on*

  Eu e Anabeth estavamos nos  beijando quentemente, lentamente deitando na cama . Eu tirei  a blusa dela , o que a fez ela ficar muito vermelha e envergonhada, mas ela estava muito sexy com seu sutiã vermelho. Ela tirou minha blusa e eu tirei seu short, ela já estava em cima de mim tirando também minha bermuda quando ela se levantou repentinamente , pegou alguma coisa da mochila dela e me trouxe uma camisinha.

   - Você trouxe uma camisinha?- perguntei

  - Nunca se sabe quando você vai precisar-

    Tirei seu sutiã , e a vi mais vermelha do que qualquer tomate. Me beijando ela tirou minha cueca box e lentamente a pois no meu meu membro já ereto. 

   - Percy, estou pronta- ela disse

  Eu tirei sua calcinha e lentamente a penetrei , fazendo Annie soltar um gemido baixo, começamos a fazer mais rapidamente , e nós dois estávamos soltando gritinhos de prazer.

  - Anabeth, eu te amo-

 - Também te amo percy-

    Mudando de posição várias vezes finalmente nos cansamos e dormimos, nunca mais quero ficar com outra pessoa ao não ser Annie enquanto isso durar, ela é minha, e eu sou dela.

  Flash back off*

  Anabeth POV

   Acordamos pelados , Percy estava sorrindo pra mim, sorri de volta. Ele cresceu muito des de o ano passado, ela estava mais forte , bonito e maior.

   Quando de repente a porta abre 

 - Eeeew, pô galera logo aqui?- Era nico

 - Nico sai daqui-

  Ele não parava de me encarar , foi quando eu lembrei que eu estava pelada, que safado!

  - só vim avisar que daqui a dez minutos vamos dar uma parada -

  - Você podia fazer isso sem encarar os seios da minha namorada - disse percy enquanto numa tentativa frustada de me cobrir

    Joguei o abajur que estava na mesinha de cabeceira  e pra se proteger ele fechou a porta, corri e tranquei .

  - Percy anda, eles vão perceber que nós estávamos juntos se não nos vestirmos e ir tomar um café-

  Em alguns minutos estávamos junto aos outros na mesa do café, mas pela cara deles , a gente sabia que não tinha  enganado ninguém.

   -Galera, acho que temos um probleminha- disse leo olhado pela janela

 Quando eu vi  , em pleno mar estava um animal esquisito , mistura de tubarão , dragão e baleia, pronto pra queimar o barco, e muito , mais muito bravo.

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Posto cap 7 amanha viu,?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson E O Livro De Atena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.