Percy Jackson E O Livro De Atena escrita por Teresa


Capítulo 5
Afrodite


Notas iniciais do capítulo

Talvez alguns dos meus capítulos fiquem com a letra diferente, mas não se preucupem, a história não muda nada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335156/chapter/5

Piper POV.

Já no barco fomos dividir ac cabines, mas tinha duas cabines a menos, o leo logo se ofereceu pra dividir a cabine. Mas quem seria estúpido o suficiente para dividir uma cabine com ele! Dei a ideia de que os casais ficassem juntos , ai agente não ficava desconfortável com o colega de quarto.

– Eu não vou dividir o quarto com Percy!- disse Annie

Esqueci que os dois estavam terminados, mas eu queria ficar com Jason , e se anabeth não ficasse com o Percy , eu ou jason iamos ter que ficar na cabine dele.

– Anabeth, faz um esforço, vocês nem precisam dormir na mesma cama, mas eu quero ficar com jason . Por favoooor vai?-

– ta bom - ela disse emburrada- Mas só dessa vez!-

Percy deu um sorrisinho malicioso , eu sabia que ele ainda queria ficar com ela .

Anabeth POV

Não acredito que seria obrigada a dividir a cabine com Percy , que raiva! Não que ele não seja legal, mas é porque ele é meu EX-NAMORADO, e a Piper não podia ficar longe do seu jason.

Percy entrou na cabine e jogou suas tralhas na cama (só tinha uma cama)

– Anabeth me desculpa-

– por beijar a Jenna ou por fugir com ela pra uma ilha?-gritei

– fui EU que fiz isso-

– Afrodite?- Falamos em uníssono

Afrodite estava ali , na nossa cabine, ouvindo nossa briga , e dizendo que foi ela que causou tudo isso? Que maluquice é essa?

– eu estava com vontade de causar confusão , então eu precisava de alguma situação que se encaixasse, então de repente Jenna , filha de atena, apareceu no acampamento e vi a oportunidade perfeita! -

Olhei pra Percy , ele parecia tão surpreso quanto eu .

– Lancei um feitiço no Percy para que ele se apaixonasse pela ruivinha , e me diverti bastante, mas não quero que ninguém se machuque , então vim revelar pra vocês que foi tudo uma armação. Por avor não se matem-

Afrodite sumiu numa nuvem de maquiagem.

Percy me desculpa-

Acho que ele ia falar alguma coisa, mas não deu tempo, pois no segundo seguinte, eu já estava em cima dele . Eu o beijei suavemente, e esse beijo foi se transformando num beijo quente, e alguns minutos depois ja estávamos num ritimo de beijos rapido .

Percy POV.

Acordei e estava ao lado de Anabeth, nua, não consegui segurar um sorrisinho. Foi aí que me lembrei que passei a melhor noite da minha vida com ela , minha Annie e de mais ninguém.

Flash back on*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MUAHAHAHAHA, vou deixar o flash back pro próximo capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson E O Livro De Atena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.