Percy Jackson E O Livro De Atena escrita por Teresa


Capítulo 7
Pressão


Notas iniciais do capítulo

Um capítulo só um tiquinho maior



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335156/chapter/7

Cap 7

   Leo POV

   Cara , aquele bicho era esquisitão, e grande. Cada um de nós já estava com sua arma na mão, e eu , bom, eu estava com mãos.  Estávamos nadando pra alcançar a coisa, quando ela soltou  uma bola de fogo na direção de Percy

  - Percy cuidado!-  

  De algum jeito Percy se protegeu com um escudo de água, fazendo a bola de fogo se apagar no ar. Jason chegou até o bicho e deu um golpe de espada na sua cabeça , fazendo apenas a cabeça virar pó. Eu achava que tinha acabado , todo mundo achava que tinha acabado, mas aí o "coiso" se reconstituiu , dando um ataque com suas garrras no rosto de Anabeth. Ela fica sexy com o rosto machucado, e molhada, assim como Piper , sexy e molhada. 

   A besta jogou  uma bola de fogo em mim , e por um milisegundo não me acertou, pois Percy apagou a bola de fogo com  um um jato de água, e nos enfiou dentro da água fazendo uma bolha de água ao redor da minha cabeça e na de todo mundo também.

   - Vamos fazer o seguinte: percy distrai a coisa com jatos de água, jason  , Nico e eu vamos pra cima do bicho , eu acho que se acertamos na área do coração talvez ela suma mesmo, Annie você vai dar um jeito de amarrar a besta naquela pdera ali , pra que ela não possa escapar, piper e leo  , vocês vão ficar de guardas no barco caso alguém invada ou algum monstro tente atacar ou roubar algo de importância- disse grover

 O som tava meio abafado vindo daquela coisa , mas dava pra entender o que eles queriam fazer.  Não posso dizer que não fiquei surpreso por grover ter bolado isso, normalmente ele fala alguma coisa estúpida tipo " acertar nas partes do monstro" , ah não peraí, fui eu que disse isso. Mais enfim.

  - Grover? Uau.- disse Anabeth.

  - Vamos-

  Percy subiu e começou a jogar várias

 bolas de água  na cara da coisa , fazendo ela  se virar e tentar acertar ele , mas ele se desviava. O plano começou e eu e piper fomos nadando para o barco. E ficamos lá vendo toda a ação acontecer, tentaram várias vezes acertar o monstro, mas quase todas as chances que eles tiveram foram jogados longe .

   Eu me cansei , nem mesmo Anabeth conseguiu amarrá-lo.

  - Piper, me espera aqui-

   Num ataque de adrenalina puxei numa força que eu não sei da onde saiu e joguei a âncora na cauda da coisa que rapidamente afundou , mas continou a respirar bor baixou da água , peguei a espada de Jason da sua mão e meti um golpe tão profundo na besta que a espada dele atravessou o corpo dela e virou areia . 

  Piper POV

   Que ataque foi aquele que o Leo deu? Meus deuses. Ele roubou a espada de Jason e simplesmente ignorou o plano de Grover tirando - os do caminho . Isso é o que eu chamo de coragem. Todos voltaram molhados e cansados para o barco , menos o Percy , que parecia que podia ficar jogando jatos de água o dia todo. A gente deitou no chão e ficamos lá bor um bom tempo , sem dizer uma palavra, o sol batia quente nas nossas cabeças.

   - acho que eu vou tomar um banho antes do almoço- disse

  Me levantei e fui pro meu quarto , seguida de jason

  - Ei Piper, que posso me juntar a você?-

  - bobinho- ri , mas percebi pelo seu rosto que ele estava falando sério- Você ta brincando?-

  - Não, eu só tava pensando, eu ouvi percy e Anabeth no quarto ontem , e eu pensei que talvez seja a nossa vez. Por que não agora?- Ele disse num sorrisinho malicioso

  - Sério? Vai ser simplesmente assim? "Piper acho que agente devia transar". Minha virginidade é importante e eu não vou pegar Annie como modelos, porque ela estava pronta e eu não caramba!-

   Comecei a andar pra longe com raiva e com passos pesados. A semana toda eu estive preparada pra acontecer, mas ele recusou inúmeras vezes, o que me fez pensar que eu também não estava pronta pra transar com ele também. E de repente ele chega com essa história de eles fizeram , quero fazer também! Sério , o que ta acontecendo com Jason? 

    Eu me encaminhei até a cabine do Percy e da Anabeth.

  - Annie?- 

  - Piper, o que aconteceu?-

  - Bom você já deve estar sabendo que o Jason recusou quando eu pedi  pra transármos essa semana- disse

  - Eu sei-

  - E você também deve estar sabendo que todo mundo sabe que você e Percy foram com tudo ontem a noite-

   Ela pareceu envergonhada

  - Também sei disso-

  - Pois é, Jason resolveu que só porque vocês fizeram , agente tem que fazer também , mas eu não me sinto tão preparada quanto me sentia antes-

  - Querida, homens competem  em tudo,  se ele quer fazer por causa de outras pessoas , saiba que é apenas o que eles fazem. Logo logo ele esquece essa história e você vai perder sua virginidade no lugar e no momento certo, agora vamos, você está completamente suja, vá tomar um banho e te encontro no almoço.

  

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cara , vo ver se posto mais amanhã, mas é bem provável que não beleza?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson E O Livro De Atena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.