Percy Jackson E O Livro De Atena escrita por Teresa


Capítulo 12
Sky


Notas iniciais do capítulo

Esse cap tem bastante partes inapropiadas, então porfavor , se você não gosta, pula o cap , e me deem muitos muitos muuuuitos reviews ta?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335156/chapter/12

Cap 12

Pov Nico

Flash back on*

    A balada tava ótima , garotas , música e bebida. Mesmo sabendo que eu sou menor de idade (tenho 14, quase 15 esse ano) eu bebo, e bebo mesmo , ninguém percebe, pareço que tenho 20 segundo a ruiva .

     Ela pôs alguma coisa branca no meu Martini.

-Te conheço de algum lugar eu juro! Você não é aquela garota... filha de atena

-Sshhhh querido, só bebe ta? – Ela empurrou a minha bebida na minha boca, e desceu garganta abaixo. Hum que sensação gostosa aquela...

     Quando dei por mim mesmo já estávamos num hotelzinho virando a esquina da boate, com Jason , a ruiva e outras 4 garotas desconhecidas. O quarto era pequeno, mas o suficiente para uma noite.

   -Me beija- a ruiva me puxou pra perto num beijo quente e constante

   

(  Autora :parte hentai agora, se você não gosta , pula até a próxima nota da autora)

      Ela me empurrou contra a parede , enroscando sua perna na minha cintura, e puxando minha mão até a coxa dela.

   -Eu deveria ir, vou pra Londres aman....- Ela me beijou me calando.

     Eu estava resistindo à isso , mas cada vez que ela me puxava mais pra perto, me abraçava mais forte, puxava minha mão até suas costas e coxas eu me deixava levar, até que me deixei ser dominado por ela , ela me deitou no chão e tirou a blusa, revelando grandes seios dentro de um sutiã vermelho de renda.

Deixa que eu faço isso – Ela disse, tirou seu sutiã, me deixando excitado

     Tirou minhas calças e cueca, revelando meu pênis que já estava ereto, ela passou a mão nele algumas vezes, e pra minha surpresa , a ruiva colocou a boca no meu membro e começou a chupá-lo devagar. Uma das meninas que estava sentada no colo de Jason  viu o que estava acontecendo e sentou na minha barriga começando a me beijar... Ela virou e pois sua vagina na minha boca, eu nunca tinha feito isso antes, mas já vi pornô o suficiente pra saber que eu deveria lambe-la. A ruiva parou de chupar e virou para a menina a qual eu estava lambendo , que também virou pra ruiva e começou a beijá-la enquanto a filha de Atena colocava meu membro na sua vagina e se mexendo rapidamente para cima e para baixo.

     Olhei pro lado e vi as outras três garotas tentarem fazer o mesmo com Jason , mas ele resistia e empurrava as meninas para longe sempre dizendo:

Não... Piper- Ele parecia drogado demais pra dizer outras palavras.

   As garotas comigo soltavam pequenos gemidos, que foram aumentando com o tempo, o que me deixou muito orgulhoso de mim mesmo.  A garota que eu estava lambendo saiu de cima de mim e começou a me beijar e se masturbar lentamente enfiando seus dedos na vagina, e logo eu comecei a ajudá-la.

   E  a noite passou assim, excitante. A  última coisa que me lembro é de ter acordado e ver meus amigos indo embora sem mim.

Flash back off*

        Sim, duas garotas numa noite, já pode me idolatrar.

        Eu prometi que contaria a história de Sky pra vocês, então eu vou contar: A gente se conheceu ano passado, e foi ano passado que tudo acabou. Ela era daminha turma de biologia, na única escola, que depois de insistir muito pro meu pai, consegui entrar. Ela era a minha parceira, e ela era linda, comecei a gostar dela assim que o professor a apresentou como novata. Como eu era conhecido

Como “emo” ali, eu era o único que sentava sozinho, e ela sentou do meu lado , radiante e sorridente, muito diferente de mim.

      A cada dia que passava eu gostava mais dela, tive que tomar muita coragem pra dizer pra ela que eu a amava, e ela correspondeu, foi o momento mais feliz da minha vida! Começamos a namorar, daquele jeitinho que eu sei que toda garota sonha, com flores, beijinhos na bochecha , andar de mãos dadas essas coisas.

       Mas eu devia ter previsto que alguma coisa ruim ia acontecer, eu sou um filho dos três grandes, eu devia saber que eu ia atrair algum monstro. Um dia quando estávamos no corredor uma coisa melequenta quebrou a parede, causando pânico e muita confusão, agarrei a cintura da Sky , como se minha mão fosse moldada para encaixar perfeitamente ali, e a segurei abaixando e pondo minha cabeça sobre a dela. O bicho disse que eu deveria entregar minha vida, e com isso meus poderes, eu ia fazer o que ele mandasse, pois eu estava sem armas, mas Sky se meteu nisso , e disse que ninguém iria matar o namorado dela.

    Eu devia ter tirado ela do caminho! A coisa pegou ela e levou ela em vez de mim, prometendo que iria torturá-la até o dia que ele resolvesse procurá-lo e se render. Mas Sky gritou, e as suas palavras ainda ecoam na minha mente: “Me deixa, você sabe que eu te amo, não vá atrás de mim”

     Demasiadas vezes pensei em me render, mas Sky não iria querer que eu fizesse isso, me torturava pensando em como ela estaria sofrendo, e tentando preencher o vazio que ela deixou no coração com outras garotas. Sim, foi bom estar ( autora: Nico voltou a ser uma babaca) e transar com todas elas, mas nenhuma delas me fazia sentir o que um dia eu senti pela Sky.

Pov Leo

     Agora a coisa estava ficando boa, agente ia viajar com uma coisa preta e nojenta que fala o “s”puxado e fede! Agente perguntou pra ela qual era a próxima pessoa que ela suspeitava que podia guardar o livro, ela disse que era um gigante , que vivia num canal de metrô que foi fechado ali em Londres mesmo.

   À todo segundo a coisa me cheirava, ela tava me deixando muito nervoso, e com ânsia de vômito, ecooooo.

   Eu estou me sentindo mal por ter deixado Nico pra trás, mas do jeito que ele é aposto que num segundo arranjou uma garota pra transar e fazer as coisas pra ele. Ai , como eu queria ser o Nico, imagina só, mil e uma garotas por vez, ta , to exagerando um pouco agora, mas já dei em cima da Anabeth , levei um fora e quase que o Percy me bate, já dei em cima da Piper , também levei um fora, e apanhei muito do Jason, (se bem que eles terminaram, talvez eu tenha chance....... não, gostosa demais pra mim )flertei muitas garotas na rua, sendo rejeitada por cada uma delas dolorosamente.

   Me pergunto se algum dia vou chegar a ser amado por alguém. Se vou ter um namoro a La percabeth, eu realmente quero ( com uma garota gostosa como Annie claro). Sou solitário, e me masturbar não chega nem perto a transar com alguém que me ama de verdade.

    Minha vida é uma merda, ter que ouvir todos os “casais”transando loucamente, como se um terremoto estivesse acontecendo. Acho que vou começar a sair com Nico, ela sempre arranja uma garota pro parceiro dele, mesmo que mais feia.

Pronto.

Decidi.

    A partir de hoje vou passar as noites curtindo com o Nico !

Pov Anabeth

   Londres é MARAVILHOSA! E aqui , os garotos me olham , como se eu fosse comida ! Me sinto bem , muito bem ! Acho que é hora de aceitar a proposta de Percy de transar uma segunda vez, aproveitando que eu estou me sentindo assim confiante. Alem disso , dizem que a segunda vez é sempre melhor...

    Agente vai visitar um canal de metrô que foi abandonado hoje, segundo a coisa preta e peluda, lá é onde vive um gigante que possivelmente está com o livro da minha mãe, eu sei que eu não deveria, mas estou muito animada com isso tudo! Me sinto como uma criançinha de 7 anos cuja a mãe deixou ela comprar um pirulito.

   

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente ! todo mundo tem que dar reviews, quase nunca alguém comenta alguma coisa