Percy Jackson E O Livro De Atena escrita por Teresa


Capítulo 11
Minha professora de português


Notas iniciais do capítulo

Vou tentar fazer todos os outros caps depois desses bem grandes ta? Esse ta um pouqinho maior só. E parte hentai no próximo cap, quem não gosta pula



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335156/chapter/11

Cap 11



Pov Anabeth


Chegamos em Londres, sem o Nico, mas chegamos, já estou sentindo saudade dele dando em cima de mim o tempo todo… Não que eu goste disso, mas ele fazia eu me sentir bonita.Mas hoje não, hoje várias lindas garotas londrinas passaram na minha frente cada uma fazendo eu me sentir mais feia, e os meninos comendo elas com os olhos, e quando eu passo, nada. Eu sei que eu tenho Percy e não devia estar reclamando, mas tenho a impressão que ele é o único que me quer, e que acha que eu sou bonita, além do nico claro .

Bom , vamos varrer esses pensamentos negativos e pensar em coisas boas, como : EU ESTOU EM LONDRES! É um dos lugares da minha lista “10 lugares que preciso visitar”. Lar dos Beatles, Queen , da rainha, do “fish and chips”(sendo gorda aqui), Harry Potter, se me deixar falando aqui sobre o que de bom saiu da Inglaterra vou demorar séculos!


Pov Percy


Anabeth parecia sonhadora, olhando para todos os lados como se as coisas fossem feitas de ouro. Tudo realmente é MUITO bonito, e é isso que me preocupa, tudo , tudo tudinho é muito bonito , inclusive os garotos ( não que eu repare nisso) , e Annie é muito linda, e eles estão olhando pra ela como se ela fosse um pedaço de carne! GRRRR

Chegamos num hotelzinho modesto mas muito aconchegante. Eu pedi para que Annie ficasse no meu quarto pra eu poder ficar de olho nela. Saímos pra dar uma olhada na cidade, almoçamos, andamos mais um pouco, e quando chegamos no hotel todos os quartos estavam revirados e bagunçados.

-A gente precisa ligar pra polícia!- disse Piper

-Não! Eles vão ver nossas armas, vão desconfiar de alguma coisa- Falou Leo

-GALERA! Vamos falar com a recepção, a gente pergunta se eles viram alguém ou alguma coisa subir, ta? – Annie tentava parecer calma, mais ela já estava vermelha de raiva enquanto dizia isso.


Eu estava tendo uma impressão que a “visita”não iria ser tão legal como Anabeth esperava. Piper parecia muito deprimida e não parava de chorar nem por um Segundo des de que ela e Jason terminaram, tínhamos que ficar consolando ela o tempo todo. Ah, mas eu estava falando sobre os quartos devastados… Sim, parecia que alguém estava procurando alguma coisa ali. O recepcionista falou que não viu nada ou ninguém, mas não acredito , a névua faz milagres ás vezes.

Ouvimos um rugido no andar de cima , alguma coisa não está cheirando bem… Tirei contracorrente do bolso e corri atrás de Jason, Anabeth estava correndo na minha frente também, adoro ver ela corer, com os peitos balançando. NÃO, para , concentra … Mas é que des de o dia que nós transamos é nisso que eu penso , em fazer denovo entendeu? Eu admito que pedi que Annie ficasse no meu quarto por outras rasões também.


Pov Jason


Ô monstrinho do caralho (autor: palavrão nescessário) . Não morria neeeem. Era grande , do tamanho de um jogador de basquete, tinha a cara da minha professora de Português do sexto ano ( autora: leia as notas finais), feia e enrugada. O seu corpo era preto, e tinha grandes e peludas asas de morcego. Eca.

Tava todo mundo atacando , mas a coisa sempre se regenerava, soltando altos e estridentes gritos :

– Onde essstá? Presssciso encontrar !-

Eu já ia desistir, e deixar a criatura me matar, mas Anabeth interviu:

-Onde o quê está? -

-O livro! O liiiivro!!! - Grunhiu minha professora de portugês

-Nós não temos o livro! - A criatura pareceu se acalmar, saindo da sua posição de ataque quando eu falei isso

-Mas nós vamos procurá-lo -

-Jason - Piper disse

-Agora não- respondi – Você pode procurar com agente se quiser…-

-Jason o que você ta fazendo? - disse piper mais alto

-Eu…… Vocês….. livro?- A coisa soava um pouco como o smeagle

-Sim - disse Anabeth



Pov Nico


Eu voltei pro hotel pra ver se encontrava a ruiva safada de ontem à noite,juro que já vi ela em algum lugar, foi ela que fez a noite de ontem acontecer, começando por aquilo que ela pôs nas nossas bebidas, foi isso que fez as coisas escurecerem , não lembro de nada , apenas pequenos flash backs…


Flash back on*



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Monstro baseado em fatos reais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson E O Livro De Atena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.