Percy Jackson E O Livro De Atena escrita por Teresa


Capítulo 10
Esqueceram de mim


Notas iniciais do capítulo

Esse cap demorou pra eu postar não é porque eu tinha coisas a fazer, mas sim que eu tava com uma preguiça danada! Não conseguia não dormir depois do almoço, mas agora passou, to ativa denovo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335156/chapter/10

Jason POV

Então recapitulando, saí com o Nico e acordei num quarto de hotel com duas garotas na cama e tres com ele, eu já tava pensando o pior, eu festejei até não poder mais, bebi até transar com essas outras bebâdas que o Nico concerteza empurrou pra mim, só podia ser isso, tenho certeza.

Eu queria sair discretamente pra não acordar ninguém, puis minhas roupas devagar e saí de fininho, eu tava fechando a porta quando uma das garotas falou:

–bob?- Bob? Bob? Que tipo de nome é Bob? De todos os nomes falsos que eu poderia pensar o pior foi Bob! Fechei a porta e saî correndo antes que a menina ruiva me visse, estranho ela parecia familiar...

Percy POV

O Jason ainda não voltou com o Nico e isso estava nos deixando preocupados , os dois disseram que iam dar uma saidinha ontem , e não voltaram até agora.

A Piper já estava chorando , dizendo que ele estava morto, e que a culpa era toda dela , que ela não devia ter sido tão dura com ele, a Annie estava do lado dela, tentando dizer que ela não podia se culpar por ele não ter voltado, que ele mereceu aquilo e que o Jason não estava morto.

–Grover chega de esperar, agente tem que chegar em Londres hoje, vamos procurar eles por duas horas , se eles não aparecerem agente vai embora e volta aqui outro dia pra buscar eles!

–Concordo, meninas estamos saindo, se eles chegarem avisem por mensagem de texto ta?-disse Grover

A cidade parecia mais cheia do que ontem, acho que tava rolando uma feira ou algo do tipo, agora o destino só estava piorando minha vida.

–Eles disseram que iam em algumas baladas, vamos achar as baladas por perto e checar os hotéis por perto-

mas nem precisamos andar muito, porque assim que viramos a esquina vimos Jason, que estava parecendo mais com um filhotinho perdido.

–JASON!- gritou Grover- O que aconteceu com você! A Piper ta aos prantos la no narco achando que você morreu, que irresponsabilidade é essa? Quer saber? Esquece , vamos pro barco AGORA!

Nem eu nem ele tivemos tempo de argumentar, Grover já estava nos puxando de volta para o porto. No barco nós decidimos que não podíamos esperar muito mais aqui , e que teríamos que chegar em Londres hoje. E na mesma hora já estávamos partindo.

Nico POV

Acordei no chão , três gatinhas abraçadas em mim, duas na cama, fui lentamente lembrando do que aconteceu na noite anterior

flash back on*

Aquela ruiva tava realmente acenando pra mim, ainda me chamou pra ir na balada da amiga dela, tinha como recusar?

Ela deu alguma coisa muito forte pra nós bebermos , porque alguns minutos depois eu e Jason já estávamos à tona, tive algumas memórias borradas, beijos, bebida, hotel, cama, mais beijos ...

flash back off*

Iiih , acabei de lembrar que tenho que encontrar o pessoal no barco, estamos indo pra Londres hoje mesmo, puis minha roupa e tomei todo cuidado do mundo pra não acordar as garotas, saí correndo do hotel, que pelo visto era localizado logo ao lado do porto, mas quando eu cheguei lá, o barco já tinha saído, e dava pra ver ele bem longe já.

Bobagem, deve ser outro barco, não é não , é ele mesmo, meus amigos me deixaram aqui, se esqueceram de mim, traidores, eu to sem dinheiro e sem lugar pra ficar... Preciso falar com a ruiva do hotel agora mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews, reviews, reviews! Por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson E O Livro De Atena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.