Percy Jackson E O Livro De Atena escrita por Teresa


Capítulo 9
Caçadores de baladas


Notas iniciais do capítulo

Uhhuuuuu, nono capítuloooo, bora todo mundo pra balada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335156/chapter/9


Nico POV

Aconteceu esses pequenos imprevistos um pouco antes na hora do almoço e nossa paradinha teve que ser adiada, mas em um dia chegaríamos em Londres, mas antes eu vou passar em todas as baladas de todas as cidades que agente parar, pois alguma hora Gente vai ter que sair desse barco, e seguir por terra. Vou pegar algumas garotas, quem sabe eu não as apresento ao navio, simplesmente digo que sou rico e o barco é meu , provavelmente todo mundo estará passeando pela cidade. Hhhhrrrrrr , droga, pensei em Sky de novo, aquela vadia, maldita!

Ei , acabei de perceber que ainda não contei a minha história com a Sky, e se vocês quiserem conto logo, mas antes .... Ei vi uma ruiva linda pela Janela, depois continuo, nossa que GATA!

Jason POV

Não sei como vamos fazer quando ficar de noite, todo mundo precisa estar bem descansado pra quando chegarmos em Londres amanhã, mas Piper e eu brigamos, e estamos dividindo um quarto, que só começamos a dividir porque ela queria ficar perto de mim, e seu também queria ficar perto dela.

Ela pediu pra transar comigo a semana toda, dizendo que estava pronta e não queria mais esperar, mas eu recusei e recusei e recusei, foi quando eu vi que Percy e Anabeth tinham feito, eles pareciam tão unidos depois disso, como se nada pudesse separá-los, um disposto a cuidar do outro a qualquer circunstância. E eu queria que fosse assim entre eu a Piper.

Mas ela entendeu tudo errado, eu já tinha conversado com Percy sobre isso, ele disse pra eu tomar iniciativa e dizer que eu estava pronto, então falei isso pra Piper mais ela ficou toda raivosa dizendo que eu estava pressionando ela, e que ela não estava pronta como achava que estava. Então eu expliquei tudo pra ela, e nós estávamos nos beijando, ela me perdoou e estávamos indo no caminho certo. Mas eu fui um IDIOTA mandando uma mensagem pra Percy dizendo o que ia acontecer! Pois ela viu meu celular , ficou raivosa comigo e teve uma bela discussão comigo na frente de todos nossos amigos .

Tudo o que eu queria era garantir que nossa relação fosse saudável e feliz como a de Percy e Anabeth. Mas eu tenho que esquecer isso, Nico me disse que seu quisesse esquecer Piper eu tinha que sair desse barco com ele pra uma paradinha na balada. Então foi isso que eu fiz. Nós saímos do barco quando o sol estava se pondo:

– Agora você vai me ajudar a achar umas festas interessantes por aqui. - disse nico empolgado

Eu achava que ia ser só uma festa , encontramos uma rolando logo na esquina, numa boate. Nico logo desapareceu lá ora dentro me deixando sozinho, então eu entrei e sentei no bar, bebendo whisky pra esquecer um pouco as coisas, foi quando uma menina sentou do meu lado, ruiva, de olhos bem verdes que podiam ser vistos mesmo no escuro do lugar .

  Eu jurava que já tinha visto aquela garota em algum lugar , ela colocou alguma coisa na minha bebida e não me lembro mas de nada. Acordei meio tonto , num motelzinho sujo, um três garotas deitadas comigo na cama, e nico encostado na parede com mais duas garotas


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meupaidoceuamadochamejesuspqfudeu! A ação começa no próximo cap , deem muitos reviews e me amem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson E O Livro De Atena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.