Por Isso A Gente Acabou escrita por Guess The Riddle


Capítulo 8
Futebol e rosas


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335149/chapter/8

Lá estava você James, me esperando na porta da biblioteca com uma rosa vermelha nas mãos.

–Você é diferente Liza, eu nunca conheci nenhuma garota como você – foram suas palavras quando fui ao seu encontro.

–Do que está falando James?

–Quis dizer que você é diferente...

–Eu entendi o que quis dizer James, mas me diga, diferente no que?

Você primeiro sorriu, deu de ombros, sorriu mais uma vez e então abriu a boca para falar, mas desistiu antes mesmo de emitir qualquer palavra.

-Como Catherine Linton?

-Não sou como Catherine, James – fiquei bem a sua frente – espera, como sabe quem é Catherine Linton?

Você ficou nervoso, parou para pensar em alguma boa justificativa que estava na cara que seria uma mentira e quando me encarou percebendo que eu aguardava uma resposta apenas suspirou resolvendo então revelar a verdade.

–Minha mãe sempre o lia para mim, todas as noites, até o nascimento de Lily.

Percebi que não queria entrar no assunto James, eu não te julgo por isso, eu nunca te julgaria por isso.

–Mas me diga James, não acho que tenha me esperado aqui todo este tempo apenas para me dizer que me pareço com Catherine Linton.

–Na verdade queria te pedir desculpas pelos outros, não vai se repetir – você me estendeu a rosa James, como um segundo pedido de desculpas, eu não tinha a menor chance contra isso – e queria te chamar para ir ver o jogo na sexta.

–Não gosto de futebol.

–Espera o que disse?

–Futebol, acho chato, apenas um monte de caras correndo atrás de uma bola.

–Aposto que nunca foi a um jogo.

–Não precisa apostar James, eu nunca fui a um jogo.

–Então ira sexta.

–Para ter que esperar na arquibancada e te ver ganhar enquanto as amimadoras de torcida gritam o seu nome e eu espero sozinha até você vir do vestiário para ir numa festa com um monte de estranhos?

–Eu irei cuidar de você. – você falou tranqüilo enquanto brincava com uma mecha do meu cabelo.

–Como cuidou hoje? – tudo bem, admito, James, eu joguei sujo dessa vez.

–Eu já pedi desculpas Liza – desculpas não apagam tudo que foi feito James, desculpas não valem de nada quando já se errou – estou falando sério, será diferente.

–Diferente? Apresentara-me como um caso seu dessa vez? – sorri enquanto segurava sua mão e caminhávamos em direção aos armários aguardando o sinal para o último horário.

–Um caso não, se ir me ver jogar sexta, será mais como minha namorada.

–Namorada? – era como dizer água ao avistar um copo de água no meio do deserto.

–Era o que todos iriam dizer.

–E o que iram pensar? James Potter namorando a garota que se parece com Catherine Linton.

–Não, eles irão pensar o que eu disser que devem pensar.

–E o que vai dizer o que? Que sou a própria Catherine Linton em pessoa?

–Irei dizer que você é diferente de todas, e quando se prova do diferente você não consegue gostar mais das outras.

Eu não respondi James, apenas sorri você também sabia jogar sujo, dizendo todas essas coisas, e depois agindo como se não tivesse dito nada demais.

-Posso te esperar na sexta?

-Você decide se deve me esperar capitão – debochei enquanto largava sua mão para ir até meu armário – estava quase me esquecendo – voltei, você sorriu, achou que era outra coisa, e ver sua cara quando lhe entreguei a rosa foi impagável – não gosto de rosas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Isso A Gente Acabou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.