Por Isso A Gente Acabou escrita por Guess The Riddle


Capítulo 4
I Knew You Were Trouble




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335149/chapter/4

– Oi – uma palavra, duas letras, e um dia comum se transformando no melhor dia da minha vida. Você não disse meu nome, não perguntou como eu estava apenas um singelo “oi”, e eu fui tola, achando que isso era simplesmente a melhor coisa do mundo, e era James, só que não mais.

Eu não soube e até hoje não sei o motivo de ter me dado aquele singelo “oi” nos meados de março, mas aquilo fez meu coração bater mais forte, fez um sorriso verdadeiro brotar no meu rosto por semanas, então James eu lhe agradeço por isso, pelo oi e por todas as outras vezes em que me fez feliz.

Mas isso foi nos meados de março querido, e já estava no fim quando eu como sempre me encontrava na biblioteca tentando desvendar mais um dos mistérios de Agatha Christie e você chegou me oferecendo um sorriso que eu não pude negar.

– Dominique disse que estaria aqui, sou James, James Sirius Potter e é um prazer finalmente poder desfrutar da sua atenção Elizabeth Berbatov - então lá estava você, um veterano que havia puxado papo com a caloura. E meu bem você devia ter seguido as regras, veteranos não se juntam com novatos, e agora acho que entendemos o porquê de tal regra.

– Não é tão difícil assim conseguir minha atenção Potter – foram as minhas palavras, ora que idiota isso pareceu, como você pode ter sorriso depois dessas estupidas palavras? Diga-me James isso pareceu tão desesperado pra você como esta parecendo para mim no momento?

– Quando está com um livro na mão devo lhe dizer que é sim Liza – eu nunca disse isso, mas sempre odiei que me chamassem por apelidos, tive vontade de gritar que na verdade meu nome era Elizabeth, não Liza, nem Liz e muito menos Beth, mas eu nunca gritei isso, nunca pedi que parasse de me chamar de Liza, porque eu sempre gostei da forma que pronunciava tal palavra, eu sempre fui a sua Liza e só agora posso perceber que ela nunca existiu, era apenas uma pessoa criada por mim para você e talvez seja por isso que a gente acabou.

– Farei uma festa no dia 6, meus pais e irmãos não estarão em casa, seria legal se você fosse – é James e seria ainda melhor se eu não fosse – se quiser pode levar minha querida prima Dominique – e com essas palavras você se foi. Eu quis gritar, sair correndo pela escola anunciando que James Potter havia me chamado para sua festa, eu quis juro que quis, mas me contentei com um sorriso, e essa foi à segunda vez que você me fez sorrir James.

Dominique me avisou que seria um erro ir nesta festa. Garotos bêbados por todos os lados, gente que eu nem ao menos gostava, com certeza não era o tipo de lugar que eu gostaria de ir. Eu não quis escutar e você deve estar sorrindo no momento com a lembrança daquela festa, eu também estou sorrindo, e eu não vou colocar a culpa do que ocorreu naquela noite em você, pois como diz Taylor Swift “Eu sabia que você era problema”, é James eu realmente sabia que você era problema.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão gostando? Espero que sim, e queria pedir para não ficarem com vergonha de comentar, eu não mordo poxa e nem com preguiça, quanto mais comentarem mais eu terei vontade de escrever *-*
E gostaria de perguntar tambem, vocês acham que qual foi o motivo deles terem terminado??
beijos e espero que tenham gostado do cáp