Por Isso A Gente Acabou escrita por Guess The Riddle


Capítulo 3
A festa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335149/chapter/3

- Vou devolver as coisas do James – essas foram às palavras finais. Naquele momento eu pude ouvir a respiração acelerada de Dominique falhar.

- Não tem que fazer isso – foi tudo que ela disse.

   Ela estava errada James, eu tinha sim que fazer isso.

- Eu não devia estar pedindo para você fazer isso – é James, eu realmente não devia ter pedido para Dominique lhe entregar isso, mas eu não podia ir a sua casa, bater e simplesmente lhe deixar uma caixa e sair como se nada tivesse acontecido, você sabe que eu não podia.

- É claro que devia, sou sua melhor amiga, é para isso que servem as amigas.

   Eu não respondi nada, mas eu estava feliz por ela ter feito isso.

   Dominique é uma boa pessoa James, você devia parar de zombar dela nos almoços de família. Foi na festa dela que eu soube quem era você James, não que ela quisesse ter te convidado, você era um idiota com ela, mas vocês eram primos, então lá estava o destino nós empurrando pro mesmo lugar.

   Devo admitir que o sentimento sempre esteve ali, uma coisinha fraca pulsando de leve no meu coração, fácil de ser ignorada, de ser escondida, tão fácil que eu nem ao menos me dei conta que no dia seguinte a festa eu já estava rezando para que me compartimentasse na escola.

   Você não me cumprimentou, eu não me importei, ou pelo menos pensei que não, mas agora eu percebo que enlouqueci com isso, quem era James Potter afinal? Achava-se bom o bastante para nem sequer olhar na cara dos calouros do primeiro ano? Achava-se bom o bastante para me notar?

   E então eu preciso que você entenda isso James, a maquiagem que estava sempre guardada foi aberta e não foi para ser usada em uma festa, foi para serem usadas para você, todas as manhas, preciosos vinte minutos de sono eram perdidos para que eu as usasse, e talvez assim você me notasse. Então entenda isso James, já começamos mal, um relacionamento de verdade não precisa que as pessoas mudem quem são para serem vistas, para serem amadas, eu me transformei em outra pessoa por você, e quando abandonei toda essa farsa você me abandonou.

   E isso durou meses, cada tentativa era falha no quesito chamar sua atenção. Eu estava cansada, meu coração começa a dar sinais de que estava se apaixonando, mas como podia? Como eu poderia estar apaixonado por alguém que eu nem ao menos conhecia de verdade? Eu me apaixonei pela figura que imaginei que você fosse James, por aquela sua pose de causador de problemas, eu me apaixonei por uma imaginação e por um rotulo e talvez seja por isso que a gente acabou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!