Por Isso A Gente Acabou escrita por Guess The Riddle


Capítulo 2
Devolvendo um pedaço da nossa história




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335149/chapter/2

Estou lhe devolvendo tudo, aquele anel achado na rua, o livro que eu tanto amei, todas as suas blusas que eu usava como pijama, a chave da sua casa, tudo isso já não é mais meu James, e eu realmente não sei dizer se um dia foram.

   Você deve estar pensando que não estou bem, mas ao contrario disso, eu estou bem James, estou muito bem. Eu te amei como nunca havia amado e então estou lhe devolvendo todas essas coisas, o estou bem é por isso. Sei que está confuso, eu também estava, a carta é por isso, para que você possa entender a nossa história, porque mesmo depois do fim ainda é importante para mim que você a entenda.

    Talvez eu ainda o ame, e talvez eu ainda possa o ensinar alguma coisa James, assim como você me ensinou. Você sempre me incentivou a ser uma escritora, mas nunca parou para ler o livro que se passava na minha cabeça e talvez seja por isso que a gente acabou.

“Ninguém disse que era fácil ninguém nunca disse que seria tão difícil.”

   The Scientist – Coldplay, sempre foi a minha música favorita, se lembra? Estou escrevendo ela aqui, pois espero que as palavras o atinjam e então pela primeira vez as entenda. E espero que você a ouça quando terminar de ler, e você certamente não ira fazer isto. Eu sempre esperei de você James as melhores coisas, mas você não era assim, você nunca nem ao menos tentou ser a pessoa que esperava que fosse e então talvez seja por isso que a gente acabou.

   E então de fato eu começarei a narrar a nossa história do meu ponto de vista, assim como um dia eu havia prometido que faria, ao contrario de você James eu costumo cumprir minhas promessas.

  

   Eu me recordo meu querido, foi em uma sexta, eu estava com um livro na mão, o que não deve o ter surpreendido. Você não me conhecia James, eu também não te conhecia, mas então lá estava você, junto com os outros veteranos, sorria abertamente, seus olhos estavam brilhando, aquele seu jeito de garoto problema estava lá, a sua insistente mania de não querer usar uniforme também, é James eu nem ao menos te conhecia e já sabia detalhar cada pedaçinho de você.

   Rasguei um pedaço do calendário como sempre fazia em datas marcantes. Era para marcar meu primeiro dia no ensino médio e acabou marcando o primeiro dia em que o vi, e então estou aqui lhe entregando o pedaço rasgado de um calendário destacando o dia 6 de fevereiro. Você não sabia disso James, e talvez seja por isso que a gente acabou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!