Por Isso A Gente Acabou escrita por Guess The Riddle


Capítulo 1
Querido James


Notas iniciais do capítulo

Bem a história é baseado no livro de Daniel Handler, porem não sera a mesma coisa, peguei apenas o tema da carta para o ex (achei simplesmente genial) e a última frase desse cáp "E a verdade é que, porra, eu te amei demais." O resto tudo é da minha cabeça. E espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335149/chapter/1

Querido James,

    Sua mãe deve estar gritando por você, como sempre fazia quando o chamava para almoçar e você ocupado demais no seu próprio mundo não escutava. Talvez esteja sozinho em casa e então estará em seu quarto escuro sem que ninguém o atrapalhe. Isso não importa, nunca importou, detalhes pequenos que apenas eu, um tola apaixonada, saberia dizer sobre você. O que importa no momento James é que o sol já está se pondo e levando junto com ele nossa história de amor.

    Os últimos raios de sol batendo na janela me fazem lembrar do dia em que te conheci Potter, só que hoje não é dia para isso, não para nós dois que precisamos superar isso.

    Durou de 6 de abril até 18 de janeiro. Uma história longa, uma parte da minha vida que te entreguei. E então talvez seja por isso que estou lhe escrevendo esta carta James, para que possamos descobrir e assim desvendar todas as mentiras do nosso relacionamento, para que possamos descobrir o motivo pelo qual acabamos. E assim antes de tudo permita-me começar com a verdade mais pura e verdadeira de todas as mentiras. E a verdade é que, porra, eu te amei demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Quero comentarios para ver se devo continuar (:
beijos