Dramione- All Of Me escrita por Nátaly Rodrigues


Capítulo 4
Capítulo 4 - A Festa parte 1- Preparação REESCRITO


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi Bruxinhos ^^
Como estão ?? Desculpa o tempo que fiquei sem postar mais é q eu preciso estudar mt agora e tbm tava no acampamento rs' ^^
Bom , deixa eu calar aq e deixar vc's lerem ^^ Nos vemos lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335089/chapter/4

POV Draco

Eu não aguento mais a Pansy , a cada um segundo ela tenta me beijar , eu já mandei ela ir embora mais ela não ouviu... Tá ela é gostosa, mais... (Naty: Só observo essa zuera ai Sr. Malfoy ¬¬/Draco: Dá pra não me interromper?/ Naty: Acho que a fic é minha e eu te interrompo na hora que me der na telha... E eu acho que vc nn vai mais narrar ^^/ Draco : Educação a gente se vê por aqui...Peera ae , como assim ? Me desculpaa liinda, eu te amo diva dlç sdç ♥ / Naty : Eu sei , agora anda NARRA !)

– Hey Draco, parece que tem carne nova no pedaço- Blás disse apontando pra duas novatas. Uma loira, com cabelos até o meio das costas lisos com pequenas ondulações, usava uma saia preta mais ou menos uns cinco dedos acima do joelho, uma blusa cavada branca e uma sapatilha nude.A outra era morena, com cabelos ondulados até os ombros, usava uma saia preta mais curta que a da outra novata, uma blusa branca cavada e uma sapatilha preta. Ambas de altura mediana.

– Ai Draquinho, para de olhar pra essas piranhas e vem cá me dá um beijinho – Pansy disse virando meu rosto e tentando me roubar um selinho.

– Caralho Parkinson – ela se assustou, eu nunca tinha a chamado pelo sobrenome – Dá pra me deixar em paz pelo menos por uns três anos?

Assim que disse isso ela saiu correndo e com lágrimas no rosto, mais eu estava pouco me lixando pra isso, a novata morena se chamava Hope Mikaelson e seria da Grifinória, a loira se chamava Louise Morgenstern e seria de Sonserina, o que gerou muitos aplausos da parte masculina da Sonserina.

Hope se sentou ao lado de uma garota super gata, que achei que era nova na escola, mais logo percebi que era a garota que eu sempre humilhei... Era a Granger, ela estava maravilhosa nem parecia ela mesma, percebi que não era apenas eu que estava olhando pra ela, metade dos meninos de Hogwarts estavam olhando pra ela, e confesso que fiquei muito incomodado com isso (Naty: Ciumento, para de ser tão ciumento... (8)/Draco:Tá bom já chega... /Naty: Parei kkk)

Logo Dumbledore começou a falar alguma coisa, que não prestei atenção... Estava muito ocupado olhando pra Granger e matando aqueles meninos que também a olhavam na mente...

POV Gina Weasley

Aaaahhh , eu nem acredito que a Mih me pediu ajuda pra mudar o visual , ela ficou divina claro (Naty:Convencida nem um pouco) , depois da seleção , conhecemos a novata que se chamava Hope , a família dela era uma das mais ricas que já existiu no mundo bruxo , então eu tive a ideia de pedir pro Dumbledore pra fazermos uma festa , com toda a escola pra comemorar a chegada das novas alunas, ele concordou e seria no próximo fim de semana.

– Hermione acorda- disse cutucando a morena que não acordava por nada , já tinha MEIA HORA que eu tava tentando acordar ela

– Tá bem, você que pediu... Aguamenti

PORRA GINA , NÃO PRECISAVA DISSO NÉ ?

– Ah precisava sim , anda logo , levanta e vai se arrumar porque hoje começa a preparação da festa e temos que ir comprar suas roupas e sapatos novos.

Disse me retirando do quarto , e indo me arrumar porque eu estava de pijama ainda. Fui até o banheiro que tinha do lado esquerdo do dormitório , porque a Hermione já tinha entrado no outro , e fui tomar meu banho . Demorei uns 30 minutos , depois escovei os dentes e saí enrolada na toalha. Escolhi nossas roupas e passei apenas um gloss em nós duas.

Fomos direto para Hogsmead , tomamos nosso café no Três vassouras e fomos comprar os balões , enfeites , decoração , jogo de luz etc para a festa... Depois iríamos comprar as roupas para Hermione.

– Gina , a festa vai ter tema ?

– Não , com tema é ruim. Vai ser uma festa tipo balada.

Eu disse enquanto olhava pra um globo de espelhos enorme.

– Vamos comprar esse globo , ele muda de cor de acordo com a música que toca.

Compramos o globo, e depois fomos procurar o resto da decoração...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ooi :3
E então ? Bom ? Ruim ?
Pfv , comentem , se não serei obrigada a excluir a fic ..