Dramione- All Of Me escrita por Nátaly Rodrigues


Capítulo 3
Capítulo 3 - Surpresa & Novas Amizades REESCRITO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335089/chapter/3

Tá eu nunca ia me acostumar com todos aqueles olhares sobre mim. Eu acabei de abrir a porta do salão principal , e já tem umas 100 pessoas me olhando boquiabertas.

–É pelo visto eu fiz um ótimo trabalho, até o Malfoy ta olhando - Gina sussurrou pra mim e logo em seguida entrou e foi se sentar ao lado de Harry , eu a segui . Um pouco incomodada com os olhares dos meninos e das meninas sobre mim e com os comentários que eram na maioria das vezes " Uau, essa Granger tá uma gostosa, tenho que pegar ela esse ano" e as meninas só falavam " Nossa, ela acha que tá linda , sou mais bonita que ela"

– Oi Meninos- eu disse sem nem perceber que cumprimentei o Ronald

– Oi H-hermione - Ronald disse gaguejando eu ri baixo

– Uau Herms ta muito linda

– Obrigada Harry - disse mandando um beijo pra ele.

Estávamos conversando sobre nossas férias quando o Prof. Dumbledore disse:

– Alunos , iremos começar com a seleção , mais não vai ser com os alunos do 1° ano, mais sim com as alunas que foram transferidas de Beauxbatons , pois elas estão no sexto ano. Senhorita Louise Morgenstern por favor sente-se aqui - Dumbledore disse apontando pra um banquinho , onde a garota se sentou.

Ela se sentou e Minerva colocou o chapéu seletor nela

" Ora Ora , vejo que os Morgenstern's voltaram a Hogwarts. Seu destino não é diferente dos seus antepassados.E assim como seu pai , você irá encontrar uma pessoa que é de sua mesma linhagem , do seu mesmo sangue...A escolha foi feita... SONSERINA!"

A mesa da Sonserina aplaudiu , principalmente os meninos , Louise era muito bonita. Ela ficou com um ar meio que surpreso ao escutar o que o chapéu disse, e não foi só ela. Todos os alunos e professores também. Mais Dumbledore fez questão de tirar isso da mente de todos , chamando a próxima aluna.

– Agora senhorita Hope Mikaelson , venha até aqui .

" Hum...Interessante. Não foi apenas os Morgenstern's que voltaram a Hogwarts... Me lembro de sua familia , principalmente de seu pai, Niklaus Mikaelson , garoto muito esperto , mais muito traiçoeiro... Todos os seus antepassados foram pra Sonserina, era de se esperar que você também fosse mais você não se encaixa lá..Então que seja GRIFINÓRIA!"

Uau , duas garotas de famílias antigas que pelo visto são muito amigas... Mais uma delas não foi pra mesma casa de seus antepassados , estranho, mais isso não me importa ainda. A seleção continuou , mais não prestei atenção.. Quem será a Morgenstern que não sabe a verdadeira origem ?? Mais fui tirada de meus pensamentos , porque Gina estava falando ( lê-se gritando) , comigo ..

– HERMIOOONEEEEEEE

– Ai Gina , fala

– Eu e a Luna estamos pensando em fazer uma festa , sabe pra comemorar a chegada dos novos alunos... De todas as casas , o que acha ?

–É pode ser legal , vamos falar com a Minerva depois do jantar ok ?

– Tá né..

Hope se aproximou da gente e eu a convidei para se sentar ao meu lado.

– Oi Hope , sou Hermione Granger .

– Hope Mikaelson , prazer.

– E então ,como é ser de uma casa que seus parentes foram rivais ? - eu perguntei.

– Bom , meu pai vai ficar uma fera comigo ... Mais tudo bem, com certeza meu tio vai falar que talvez meu destino não seja na sonserina e blá blá blá.

– Bom , vamos fazer uma festa pra comemorar a chegada dos novos alunos , quer nos ajudar ?

– Claro , adoro festas !

– É acho que vamos ser grandes amigas... - Gina disse abraçando nós duas e rimos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ruim ? Pequeno ? Besta ? Preciso da opinião de vocês ...'-'
Ah e a Louise é a Taylor Swift e a Hope é a Sel ok ? obg