Dramione- All Of Me escrita por Nátaly Rodrigues


Capítulo 5
Capítulo 5 - A Festa - Finalmente REESCRITO


Notas iniciais do capítulo

Oie :)
Saudades ? Eu tava :c
Então queridos leitores que leem e não comentam :c..
Pfv' gente comentem :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335089/chapter/5

POV Herms

Falta apenas 14 horas para a festa (Naty:Apenas?/Herms: Claro ué , ainda tem que decorar, arrumar o cabelo , maquiagem etc.. Acha que tudo é feito com magia?/Naty: Sim, pq a fic é minha osh ¬¬/Herms:Tá tá , ok ok entendi )

Nós já terminamos de decorar a sala precisa. Estava simplesmente PERFEITA. A decoração era toda azul e preta , o globo de espelhos estava em cima da pista de dança, e colocamos várias mesas ao redor da pista com 4 e 6 lugares.

Olhei no relógio, já eram 15:00

– GINA ! JÁ SÃO 15:00!

– MEUS DEUSES! PRECISAMOS NOS ARRUMAR!

Ela disse e me puxou correndo pro dormitório.

– Bom , como você estava muuuuuuuuuuito ocupada, eu comprei nossos vestidos' Mais só pode ver na hora de vestir

– AAAAHHH Deixa eu ver por favooor

– Não , agora senta ai que eu tenho que te arrumar - ela disse e eu sentei na cadeira e do nada saíram duas mulheres meio altas, com o cabelo azul .

– Oi Gina - elas disseram

– Herms, essas são Lauren e Layla, são gêmeas e são as minhas cabeleireiras.

– Viemos arrumar as duas. Agora Ginevra sente-se ai agora. - Lauren disse e Gina se sentou , e lá se foram duas horas arrumando nossos cabelos. Que ficaram lindos !. Depois foi a maquiagem... Mais duas horas.

– Prontinho !! Estão lindas!

– Obrigada Layla ! Vem Herms , vou pegar os vestidos- Gina disse saindo e voltando com dois vestidos perfeitos!

– Gina ! São perfeitos !

– Eu sei, toma esse é o seu - Ela disse me entregando o vestido verde água, e indo para o banheiro vestir o dela.E eu fui vestir o meu lá no quarto mesmo. Calcei o salto, e peguei os brincos e as pulseiras , passei um perfume e esperei a Gina.

Depois de uns 10 minutos, estávamos prontas. Já estávamos a caminho da sala precisa, que já estava cheia. Assim que chegamos atraímos olhares de muita gente... E eu senti a leve impressão de que um certo loiro estava me olhando. Mais logo que vi os meninos e as meninas esqueci disso , e fui dançar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então ? Gostaram ? Não ?Comentem :)