Dramione- All Of Me escrita por Nátaly Rodrigues


Capítulo 2
Capítulo 2- Mudanças ... REESCRITO


Notas iniciais do capítulo

Meus deuses :o :o :o :o ' Demorei pra escrever ne ? Mals aii :/ ' Tava sem inspiração :p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335089/chapter/2

Eu e Gina fomos bem cedo para a sal precisa , desejamos um lugar para me arrumar, e assim que entramos no lugar cheio de espelhos , puffs, maquiagens e esmaltes, e produtos para o cabelo e pele ,pedimos a um elfo chamado Livy para nos trazer algo para tomar café.

Gina começou pelo meu cabelo

– aaaii Ginaaa - disse depois de um puxão fortissimo no meu cabelo.

–Desculpa amiga , mais você não se cuida , não hidrata o cabelo , não faz as unhas , não cuida da pele , e ainda por cima espera que essa transformação seja como deitar em algodão doce?

– Mais pelo menos tenta puxar menos poxa !

–Tá ta , agora cala e deixa eu fazer um milagre aqui.

E lá se foram 5 horas arrumando meu cabelo , sim 5 horas. Ela penteou ele TODO , depois lavou , hidratou , cortou , pintou e escovou. Depois ela fez uma máscara pra hidratar a pele , e deixou no meu rosto enquanto arrumava minhas unhas da mão e deixava as do pé de molho.

– Meu Merlin Hermione ! Você já apresentou o alicate , a lixa e a base pra suas unhas?

– Tá tão ruim assim ?

– Tá não

–Ainda bem

– Tá péssimo , horrível , uma merda.(Naty:Nem as minhas são piores que as da Herms , e olha que as minhas são um bagaço '-'/Gina:Naty também tá precisando de uns cuidados na pele , no cabelo e na unha. / Naty: Não obg , eu ainda gosto de viver / Herms : Posso continuar? / Naty: Pode não / Herms : Avada Kedrav.../Naty:Mih amoooooor , que isso amiigaaaaa, pode continuar / Herms:Bom , continuando...)

– Também não exagera né ?

– Ainda bem que eu tenho meu super-ultra-mega-divo kit fortalecedor de unhas

Ela disse tirando uma mala de dentro do guarda-roupa que estava cheio de alicates , esmaltes , lixas de unha , bases fortalecedoras , acetona , algodão etc... Ela usou uma base mágica para as unhas crescerem , por que eu roía minhas unhas e elas estavam na carne (Naty:Desleixada não , maginaaaa). E lá se foram mais duas horas arrumando minhas unhas. Depois ela me ajudou com o visual , me emprestou umas roupas dela , por que só amanhã nós duas vamos comprar novas roupas para mim. Eu estava com essa roupa no final do dia, como era inicio das aulas , poderiamos usar roupas trouxas , já estava na hora do jantar . Então eu e Gina fomos bem rápido.

–Pronta?

–Sim

Disse e entramos....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ruim ?Bom ?Pequeno ?Gostaram ? :c Meedo '-'