Dramione- All Of Me escrita por Nátaly Rodrigues


Capítulo 1
Capítulo 1 - Volta a Hogwarts REESCRITO


Notas iniciais do capítulo

Reescrevi a História tooda , pq seilá , tava péssima , então pf quem já leu a história antes de ser reescrita , leia de novo e diga se melhorou ok ? Ta bom ,chega de enrolação. Boa Leitura ^^ :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335089/chapter/1

Hermione Granger

Faltava apenas 3 semanas para as férias acabarem, confesso que não quero voltar pra Hogwarts esse ano , depois do que eu vi no final do ano passado , acho que não quero voltar pra Hogwarts nunca.

# Flashback ON #

Estava procurando Rony, quando vejo que tem um casal quase se comendo no final do corredor, fui bem silenciosamente pra ver quem era o casal e zoar eles depois . Mais eu me arrependi ..

– R-rony ? - disse quase chorando

– H-herm-mione

– P-por q-que ?

– Eeer ... foi mal , mais é que você é muito devagar , tipo , só selinhos , e andar de mãos dadas , cara só você gosta disso . Mais , me desculpa .Ainda podemos ser amigos

Ele disse pegando na minha mão

– Solta a minha mão Weasley. Vai comer essa sua putinha ai - disse me referindo a Lilá - e me esquece

Disse e sai correndo de lá , e sentando perto do lago pra chorar

# Flashback OFF #

Mais , eu decidi que iria para Hogwarts , afinal ainda estava no sexto ano. Mais eu não iria para a Toca esse ano , ainda não estava pronta para ver ele. Então passei as ultimas semanas de férias , atoa .

Um dia antes de voltar para Hogwarts , eu decidi que não ia mais ser a sabe tudo infeliz Granger, ia mudar tudo. Mais ia precisar de ajuda , então deixei isso para quando chegasse em Hogwarts , pra pedir a ajuda de Gina e Luna. Então arrumei meu malão e fui dormir cedo , por que teria que acordar cedo amanhã (Naty : Não não , dormir cedo pra acordar tarde -.-/Herms: Sai Naty ¬¬)

Acordei era 10:00 , qual parte de acordar CEDO o sono não entendeu ? ¬¬ Me levantei , fui tomar banho e fazer minha higiene matinal , vesti uma roupa , pegue meu malão e desci para tomar café com meus pais.

– Bom dia filha ! Anda logo , faltam apenas 30 minutos pro trem sair.

Tomei meu café correndo , coloquei minhas coisas dentro do carro , peguei meu iPhone os fones e o carregador ( finge que lá podia usar iPhone etc ) , e fui pra estação . Me despedi dos meus pais e atravessei a barreira, entrei no trem e fui procurar meus amigos. Depois de alguns minutos eu achei eles .

– Oi gente .

– MIOOONEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

– Eita porra '-' - disse assim que Gina pulou em cima de mim - Oi Gina - disse dando um abraço na ruiva .

– Oi Herms - disse Harry

– Oi Harry - disse dando um abraço no moreno .

– Olá Hermione - disse Luna , com a voz de quem tá em outro mundo .

– Oi Lu

– Senta aqui Herms - disse Gina empurrando Fred pro lado.

– E eu tenho outra escolha ? - disse irônica

~ 2 horas depois ~

– Herms , ACORDA CARAII

– Ai que foi Gina ?

– A gente tá chegando

– Ai já ?

– Já ue

Levantei , e penteei meu cabelo , porque eu tava parecendo um leão , peguei meu malão e lembrei que tinha que falar com a Gina

– Gina , preciso da sua ajuda

– Pra que Herms ?

– Eu quero mudar o visual todo

– AAAAAAAAAAAHHHHHHHHH

– Caraaai para de gritar .

– Foi mal estressadinha , mais é que eu to tão feliz que não pude evitar, vou precisar cortar e pintar seu cabelo, comprar roupas novas pra você e ensinar você a se vestir bem , te ensinar a maquiar , comprar sapatos , joias ..

Ela continuou falando váaaaaarias coisas que precisaria comprar e me ensinar , é pelo visto ia ser uma looooooooooonga semana de mudanças ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gente ?? Melhoorou ? Piorou ? Mereço morrer ? Mereço reviews ?? Recomendações ? Não ? Sim ? :c