Dramione- All Of Me escrita por Nátaly Rodrigues


Capítulo 15
Capítulo 14 - Encontro


Notas iniciais do capítulo

Oi dnv :3
Então, eu sei que parece milagre . Mas SIM eu vou postar outro capítulo hoje o/
Sabe pq? Pq o comentário de duas leitoras que eu amo me deixaram feliz e me deram inspiração.

sakurita1544
&
Mayume Hyuuga

Esse capítulo é dedicado para vc's



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335089/chapter/15

Hermione Riddle

É hoje, finalmente , vou conhecer meus pais. Draco está tentando me acalmar, mas é meio impossível, afinal eu vou conhecer meus pais, que são as pessoas que eu mais temia.

– Hermione? Amiga calma! - Pansy também tentava me acalmar. Descobri que Pan conhecia meus pais, pois sua família era de comensais ( sim, isso inclui ela) , então eu contei para ela.

– Como Pan? Eu vou conhecer Lord Voldemort que é meu pai, e Bellatrix Lestrange que é a minha mãe! Você sabe o quanto isso é confuso? Eu odiava meus pais sem saber que eram meus pais!

– Ta Mih , mas isso não é motivo de taaaaanto desespero ! Vem , deixa eu terminar de arrumar o seu cabelo.

Me sentei de novo na cama e deixei Pan fazer os cachinhos, eu estava com um vestido florido azul , uma sapatilha branca e o anel que Draco me deu. Passei só um gloss rosa claro e um lápis preto , já que eram 9 horas da manhã.

– Pronto Mih, está linda! Agora sorria, vai dar tudo certo.- ela me abraçou e saiu do quarto. Me levantei da cama e desci as escadas. Draco, Pan, Louise , Blás, Theo, Lyra e Lupus me esperavam lá em baixo. Todos com exceção de Pan ficaram boquiabertos.

– O que foi gente? - eu disse envergonhada

– Você tá linda , Hermione! - Louise disse

– Concordo, se não namorasse eu pegava ! - Theo disse e eu ri dele, mas logo parei por que Draco estava quase matando ele com o olhar.

– Obrigada gente. Então, vamos? - perguntei, e todos assentiram. Eu estava nervosa pra caramba, não sabia como estava me aguentando em pé! Assim que chegamos a Hogsmead , fui para a Casa dos Gritos , que foi onde marquei com minha mãe. Respirei fundo antes de entrar, e tentei ficar calma . Subi até o segundo andar, onde tinha uma porta aberta. Plenamente, entrei e me deparei com meu pai e minha mãe sentados me esperando.

– Hermione! - minha mãe veio correndo e me abraçou

– Mamãe ! - disse a abraçando forte.

– Meus deuses, você é linda ! Pansy não mentiu mesmo quando disse que você era muito bonita, que sorte a de Draco!

– Obrigada mamãe !

– Ah ! Minha filha, como está grande! E realmente, é muito linda!- dessa vez foi meu pai que disse e eu corri e o abracei, sendo retribuída .

– Obrigada papai.

– Bom minha filha, já que estamos aqui. Temos uma proposta para você. Como sabe, tenho meus comensais. Mas quero uma herdeira, quero alguém para cuidar do "negócio da família" quando eu estiver ocupado, ou então não estiver aqui, e sua mãe já me ajuda muito. E como você é uma ótima bruxa, e sei que vão lhe obedecer, queria saber se aceita se tornar uma comensal? - era uma decisão difícil. Mas era pelo bem da família, e eu sempre quis ser uma comensal e era a minha chance

– Sim papai, eu aceito!

– Ótimo, então vamos marcar sua cerimônia de iniciação para as férias que já estão perto. - eu ainda não acreditava que tinha aceitado, e por impulso abracei os dois.

– Eu amo vocês, mesmo sem conviver com vocês!

– Nós também amamos você minha pequena! - minha mãe disse e meu pai concordou. - Bom já que resolvemos essa história de herdeira, me conte sobre você, sobre seus gostos, sobre o Draco.

E lá se foram 4 horas conversando e rindo, quem diria que os bruxos mais temidos do mundo fossem assim, tão legais e diferentes do que pensei.

– Oh meu Merlin! Tenho que voltar, meus amigos já devem estar me procurando! Mãe , pai foi realmente um prazer conhecer vocês! E espero vê-los em breve - digo abraçando eles de novo

– Vamos manter contato com você minha pequena! Agora vá, já esta na hora! - meu pai disse e eles aparataram.

Voltei para o vilarejo de Hogsmead e encontrei meus amigos no Três Vassouras.

– E então? Como foi lá? - Pan me perguntou assim que cheguei.

– Foi bom, eles pediram para eu virar comensal e eu aceitei. Minha cerimônia de iniciação será nas férias.

– Ah, uma namorada linda e agora das trevas , posso morrer feliz- Draco disse rindo e logo depois me beijou. Eu adorava o beijo dele, mas logo nos separamos .

– Bom, então vamos voltar?

–Claro ! Vou pagar a conta e já vamos - Theo disse, ele pagou e assim que saiu, esbarramos em um quarteto o que não foi uma boa idéia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, ficou pequeno também . Mas eu postei



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione- All Of Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.