Dramione- All Of Me escrita por Nátaly Rodrigues


Capítulo 16
Capítulo 15 - A Surpresa...


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii genteney ♥
sentiram sdd? desculpa o tempo que fiquei sem postar TT--TT
Meu pc foi formatado e perdi os capítulos todos...
Esse ficou pequeno, desculpe. Minha imaginação ta no lixo :/
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335089/chapter/16

ANTERIORMENTE EM X-MEN EVOLUTION (N/A : Parei parei)

Anteriormente:

[...] Theo disse, ele pagou e assim que saiu , esbarramos em um quarteto o que não foi uma boa ideia...

Hermione Riddle

– Ora ora... A Riddle, e os capangas. Como é bom ver vocês – Gina disse assim que nos viu – Sabe Hermione, eu achei que você ia saber escolher melhor seus aliados, mas pelo visto você só sabe escolher bem as matérias que faz. – disse rindo , não me contive e lancei um Crucio nela.

– PARA COM ISSO SUA PORCA IMUNDA- Ronald disse, antes que pudesse reagir, Draco o estuporou.

– É o seguinte, mexeu com ela mexeu com todos – Theo disse sacando sua varinha, e Pan fez o mesmo

– Isso vai ser divertido – sorriu maliciosamente.

– Pois bem, estamos em desvantagem. Melhor chamar reforços - Potter disse e logo apareceu alguns grifinórios para lutar conosco. Dei uma gargalhada um pouco medonha , e olhei para eles

– Acha mesmo que esses idiotas conseguem nos vencer em um duelo Potter? Pois bem, mas vamos resolver isso lá fora. – disse saindo, não queria lutar contra eles, já que um dia eles me apoiaram. Mas eu tinha que fazer, eu tinha que duelar contra todos aqueles que me acolheram tão bem um dia.

– Vamos acabar logo com isso – Pansy disse e estuporou Parvati e Simas.

Se eu não fizesse alguma coisa ,iríamos ter uma guerra ali mesmo.

– PAREM !-Gritei e todos pararam – Saiam daqui agora seus grifibostas. – eu disse e todos saíram com medo.

– Hermione,eu não sei o por que de você falar isso. Mas escolha bem a quem vai servir - Harry disse ,pegou Ron e Gina e saiu.

Eu estava desorientada e confusa. Por que parei a briga? Por que me preocupei? Senti uma forte dor no braço, e gritei desmaiando logo em seguida...

Três dias depois..

Acordei na enfermaria, Draco e Theo estavam sentados conversando, e nem perceberam que eu estava acordada.

– Theo você não entende? Ele quer que eu o mate, e eu não vou conseguir.

–Quem quer que você mate quem? – eu disse os assustando

– Hermione! Que bom que acordou... – ele disse sorrindo e me dando um selinho. – Lyra e Lupus acabaram de sair daqui junto com Blás e Pansy – disse mudando de assunto.

– Quem quer que você mate quem ?- disse refazendo a pergunta.

– Depois conversamos sobre isso Hermione, agora vamos. Madame Pomfrey disse que assim que você acordasse poderia sair.

– Certo , mas estou aqui a quanto tempo?- disse levantando

–Três dias.

– TRÊS DIAS? EITA PORRA , ENTÃO EU PERDI O JOGO CONTRA A CORVINAL?

–Calma , nós ganhamos – ele disse rindo e eu ri junto.

– Vamos então?

– Sim mas antes eu quero te mostrar uma coisa...

Draco tapou meus olhos e me levou até algum lugar.

– Posso tirar a venda agora? - perguntei.

– Pode - ele disse ,eu tirei e meus olhos se enxeram de lágrimas...

– Draco... Foi você ?- eu disse

– Feliz Aniversário , Hermione...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Ansiosos para saber qual a surpresa? Não ? Okay :c'
Até a próxima pessoal



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione- All Of Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.