Dramione- All Of Me escrita por Nátaly Rodrigues


Capítulo 14
Capítulo 13 - Carta...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335089/chapter/14

OOI ♥

SORRY PELA DEMORA ♥

Mas tá ai , bjão ♥

Tom Riddle / Lord Voldemort

Ah! Minha doce Hermione ainda está viva, e se tornou uma ótima bruxa. Eu odiei o fato de Hermione ter crescido com trouxas, mas o que importa é que eles cuidaram bem da minha pequena. Eu e Bella pretendemos marcar um encontro com Hermione, para nos apresentarmos formalmente e para ver o quanto a nossa herdeira está bonita! Confesso, queria que tivesse sido um garoto, mas ao saber que ela puxou a mim e a Bella, já ta ótimo.

– Tom? Eu mandei uma carta para Hermione marcando o encontro para a próxima ida á Hogsmead, que será daqui duas semanas, algum problema?

– Não , está ótimo. Obrigado - finalmente vou conhecer Hermione, e ver o quão linda e poderosa ela é, e tenho que aproveitar para ver se ela vai aceitar se tornar comensal. Eu realmente espero que ela aceite, ter ela do meu lado será muito gratificante...

Hermione Riddle

Já faz duas semanas que namoro com Draco, e muita gente já apoia. Eu estava naqueles momentos fofos, que você ta deitada tomando chocolate quente, enquanto seu namorado te abraça (N/A: Que eu nunca vou ter '-' :c) , quando uma coruja negra parou no parapeito janela.

– Darkness ? - Draco disse se levantando e indo até a janela e pegando a carta do bico dela. - É pra você, Herms

– Pra mim? - Digo me levantando e pegando a carta. Abri e li em voz alta:

Cara Hermione

Eu e seu pai, estamos pensando em marcar um encontro , para nos conhecermos pessoalmente. Temos muita coisa pra explicar , e queremos muito conhecer você! Que tal no próximo passeio a Hogsmead?

Estou ansiosa pela sua resposta!

Com amor, Tom Riddle e Bellatrix Lestrange

P.S : Aceite Darkness como presente de aniversário adiantado, e escreva para mim toda semana' Aguardo sua resposta!

– E então? O que eu respondo ?? - perguntei para Draco.

– Que vai ! Você precisa conhecer seus pais , amor. Eles são muito legais , claro que só com os íntimos - ele disse rindo.

– Amanhã eu respondo. Agora eu quero passar mais tempo com meu namorado - digo beijando-o calmamente, e logo depois o abraçando. Seu cheiro de hortelã invadindo minhas narinas, me fazendo sorrir sem que ele veja.

– Bom, então que tal nós voltarmos para o sofá, e comermos mais marshmallows?

– Claro, ZAC! - chamo o elfo doméstico que Dumbledore disponibilizou para nós, e peço mais chocolate quente e mais marshmallow.

– Draco,o que eu devo vestir para me encontrar com meus pais? E se eu não for como eles pensam que sou?

– Hermione, você é perfeita! Eles vão te adorar, eu prometo! - ele me diz e me abraça forte.

– Eu te amo

– Eu também te amo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi pequeno , eu sei! DESCULPAAAA
Vou postar um maior dps okayn? Bjo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione- All Of Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.