Minhas Mães E Meu Pai escrita por Miss Lopez Puckerman, Someone


Capítulo 10
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oi gentchy, tudo bem?? Sei que faz um longo tempo mas voltei para concluir essa história, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335080/chapter/10

Assim que termina uma cirurgia de emergencia, Santana  avisa sua secretária que iria para casa e que não voltaria mais naquele dia. Ela sai do hospital, passa em uma floricultura e depois dirige até sua casa, ela sabia que seus filhos ainda não havia chegado da escola, ela esperava ter tempo de conversar com Quinn e se acertar com a esposa antes dos filhos chegassem, depois ela iria se desculpar com eles também.

Após a conversa que tiverá com sua irmã na noite...ou melhor madrugada anterior, Santana estava decidida a reconquistar a esposa e reconstruir sua relação com os filhos. Ela sabia os amava e não queria perde-los.

Ela entra em casa olhando em volta procurando pela esposa, ela vai até a cozinha e não encontra Quinn lá, então ela sobe e vai até seu quarto onde encontra Quinn esvaziando sua parte do closet.

— O que você está fazendo? – Santana pergunta confusa

Quinn olha pra ela rapidamente e depois volta a olhar sua roupas.

— Estou tirando minhas coisas daqui..eu esperava terminar antes de você chegar do trabalho

— Aonde você vai? – Santana coloca o buquê de rosas em cima da cama.

— Pro quarto de hospedes, não se preocupa que eu não vou ficar aqui por muito tempo...no maximo mais um ou dois meses – Quinn diz dando de ombros

— Quinn, para com isso, vamos conversar? – Santana diz segurando a mão da esposa.

Quinn encara Santana por alguns segundos e depois de um longo suspiro ela assente – Pode falar, Sant...

Santana puxa Quinn pra se sentar na cama e entrega o buquê de rosas pra ela.

— Rosas? – Quinn pergunta com uma sobrancelha arqueada – Você acha que vai me comprar com minhas flores preferidas, Sant?

— Não, eu não quero te comprar, Q, eu quero me desculpar, não só por ontem mas pela forma como eu venho te tratando nos últimos meses...Você é o amor da minha vida e eu não quero te perder, Q – Santana diz sinceramente.

— Sant, não adianta você me dizer o que eu quero ouvir simplesmente pra me manter aqui, você precisa mudar realmente, não só por mim mas principalmente pelas crianças...olha as coisas que você disse pro Bene ontem? Nennhum filho deveria ouvir aquelas coisas da mãe, Santana. A Clarissa te ama e te admira, mas nos ultimos tempos ela parece ter medo de você...você faz ideia do quão dificil tem sido conviver com você? – Quinn diz encarando a esposa

— Eu sabia que as coisas não estavam boas..mas não imagina que estivesse tão ruim assim, Quinn – Santana diz tristemente.

— Sant, eu não posso falar pelas crianças, eu só estou falando o que eu vejo, pra saber o que eles sentem você precisa conversar com eles...agora entre nós duas por mais que eu te ame eu não sei se as coisas entre nós podem voltar ao que eram. – Quinn diz dando um suspiro no final.

— Então você quer deixar vinte e dois anos de casamento e vinte e seis anos juntas por causa de alguns meses ruins? – Santana pergunta surpresa.

Ela sabia que a esposa estava magoada, mas não imaginava que Quinn estivesse falando tão sério quando disse que queria o divorcio.

— Santana, não são simplesmente meses ruins, são meses em que você foi maldosa comigo, me humilhou de diversas formas mais de uma vez..eu não mereço isso, e assim que eu me estabilizar financeiramente eu vou sair da sua casa – Quinn diz enfatizando a palavra “sua”.

— Q, a casa é nossa, nós desenhamos ela juntas, lembra? Cada canto foi planejado por nós duas pra nossa familia, tudo o que tem aqui é nosso, e eu não quero te perder. Eu reconheço que eu fui sim uma esposa horrivél que joguei todas as minhas frustrações em cima de você..mas eu não vou mais fazer isso Quinn, eu vou mudar, porque nada nesse mundo é mais valioso e mais importante pra mim do que você – Santana diz olhando diretamente nos olhos da esposa.

Quinn encara a esposa de forma pensativa por alguns segundos e depois diz.

— Eu vou te dar uma chance...mas é a única que você vai ter e eu tenho duas condições...- Quinn diz decidamente

— A resposta é sim pra tudo – Santana diz dando um selinho demorado em Quinn

— Sant, é sério..são duas condições importantes – Quinn diz após dar outro selinho em Santana

— Pode falar... – A latina diz

— Primeiro, eu quero que você se desculpe com as crianças pelo sei comportamento, principalmente com o Bene e que mude a forma como os trata.. – Quinn diz e Santana assente positivamente – E segundo, eu quero que você aceite que eles tenham a relação que quiserem com o doador de esperma.

Santana nega com a cabeça. – Ai você já está pedindo demais.. – a latina diz

— Sant, é importante pro Bene, se é importante pra ele nós não podemos proibir. Seria bom você conhecer ele..

— Eu já conheço ele, fui eu quem levei o contrato proibindo ele de chegar perto das crianças quando você estava esperando o Bene, lembra?

— Lembro amor, só que já se passaram quinze anos e nossos filhos querem isso, então nós vamos respeitar...certo, Santana? – Quinn pergunta com uma sobrancelha arqueada e tudo o que a latina pode fazer e concordar

— Certo...mi amor... – Santana diz aproximando-se da esposa e lhe dando um selinho – Estamos bem?

— Se a senhora realmente fizer as mudanças que conversamos nós ficaremos bem... – Quinn diz com um leve sorriso no rosto. Ela não queria se separar da esposa, apesar dos ultimos meses dificeis Quinn ainda amava a latina.

— Eu vou fazer isso – Santana diz dando outro selinho em Quinn.

— ótimo...eu preciso descer pra preparar o almoço das crianças – a loira diz se levantando.

— Eu vou te ajudar – Santana se levanta também fazendo a esposa olhar pra ela surpresa

— Sério? – Quinn pergunta com uma sobrancelha arqueada – Faz tempo que não cozinhamos juntas...

— Eu sei, por isso vou te ajudar – Santana beija o rosto de Quinn – Vamos? – Ela diz estendendo a mão pra esposa

— Vamos.. – Quinn pega a mão da latina e as duas saem do quarto.

Elas descem as escadas e vão em direção a cozinha de sua casa.

— O que você vai fazer? – Santana pergunta

— Lasanha quatro queijos, é facil e as crianças adoram – Quinn diz indo em direção a geladeira

....

Após os acontecimentos do dia seguinte, Clarissa e Benedict esperavam chegar em casa e encontrar somente sua mãe Quinn, qual não foi a surpresa dos dois ao chegarem e encontrarem suas duas mães sentadas juntas no sofá conversando.

— Oi...- Clarissa é a primeira a dizer

— Oi crianças – Quinn diz com leve sorriso

— Oi hijos – Santana diz sorrindo um pouco sem jeito

— Crianças, sentem aqui...nós queremos conversar – Quinn diz olhando entre os filhos.

Clarissa é a primeira a se sentar, Benedict permanecia quieto apenas observando.

— Hijo, você pode se sentar? – Santana pergunta e o filho apenas assente e se senta ao lado de Clarissa. – Bom, na verdade quem quer falar com vocês sou eu...primeiro eu quero me desculpar pelo meu comportamento de ontem, eu não quis dizer nada daquilo, então eu espero que vocês consigam me perdoar, principalmente você, Bene – Santana diz olhando diretamente para o filho – Eu te amo demais hijo, e não quero nem por um segundo que você duvide ou se esqueça disso – Santana diz sinceramente fazendo o filho dar um leve sorriso

— Está tudo bem, mãe...me desculpa por não ser o filho que você esperava.. – Benedict diz suavemente

— Bene, você é o filho dos meus sonhos, eu te amo, e eu só pego no seu pé porque me preocupo, mas eu juro que vou pegar mais leve, daqui pra frente, tá bem? – Santana diz se aproximando do filho que assente. – Agora eu quero abraçar meus dois bebês – A latina diz chmando os dois com as mãos, os dois se levantam e abraçam a mãe latina, fazendo Quinn deixar algumas lágrimas cairem.

— Sant...ainda tem a outra parte.. – Quinn diz secando seu rosto

— É verdade... – Santana diz olhando para os filhos – Eu e sua mãe conversamos...e se vocês querem manter contato com o doador de esperma eu não farei nada pra impedir – a latina diz

— É sério? – Benedict pergunta surpreso – Então eu posso continuar vendo meu pai? De boas? – O garoto pergunta olhando entre as duas mães.

— Sim filho, você e sua irmã podem ver o Puck sempre que quiserem.. – Quinn diz

— E eu quero conhecer esse cara, então chamem ele pra vir jantar aqui em casa... – Santana diz decidida

— Amor, ele é dono de um restaurante cinco estrelas! Eu não vou cozinhar pra ele! – Quinn diz negando com a cabeça

— Nós podemos pedir pra ir jantar na casa dele.. – Clarissa diz dando de ombros

— Ou...ele pode vir cozinhar aqui, aposto que ele vai topar! – Benedict diz empolgado

— Eu acho que as duas opções são um pouco abusivas...então podem marcar o jantar, só me avisem o dia que eu mesma vou cozinhar, não existe restaurante cinco estrelas que consiga competir com a minha paella – Santana diz convencida  

A paella de Santana era maravilhosa, Quinn e os filhos adoravam.

— Ótimo, então está resolvido, vamos ter paella da Santana! – Quinn diz sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minhas Mães E Meu Pai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.