Minhas Mães E Meu Pai escrita por Miss Lopez Puckerman, Someone


Capítulo 11
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Heeey! Mais um capítulo! Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335080/chapter/11

Uma semana havia se passado, e Santana realmente parecia disposta a resolver as coisas com sua familia. Ela estava chegando mais cedo em casa, e aparentemente estava mais calma. Hoje era o dia em que o doador de esperma, vulgo Puck, iria jantar na casa dos Lopez Puckerman. Benedict estava animado, ele havia conversado com o Puck quase todos os dias e foi almoçar no restaurante do pai por duas vezes. Ele realmente estava gostando de ter um pai.

Já Clarissa e Quinn estavam aflitas, apesar da paz que parecia reinar na casa deles, elas estavam com medo de como Santana reagiria no jantar e de como Benedict iria se comportar. Santana tentava manter-se tranquila, mas ela estava irritada, ela não queria que seus filhos tivessem contato com o doador e queria muito menos esse cara em sua casa jantando com sua familia, mas se esse era o preço que ela tinha que pagar para ver seus filhos felizes que assim fosse, ela estava disposta a pagar.

A latina havia tirado o dia de folga, ela iria preparar sua paella para o jantar. Puck havia insistido em levar ao menos a sobremsa para o jantar, mesmo a contragosto a latina acabou aceitando, sua paella já lhe daria trabalho o suficiente.

— Você precisa de ajuda, Sant? – Quinn pergunta entrando na cozinha.

— Não amor, obrigada – Santana diz virando-se e dando um selinho em Quinn

— Tem certeza? Eu posso cortar as coisas pra você, amor – Quinn diz dando outro selinho na latina.

— Não precisa, você nunca corta os ingredientes da paella do jeito certo, mi amor – Santana diz voltando sua atenção para os ingredientes a sua frente.

— Sério, Santana? – Quinn pergunta com uma sobrancelha arqueada. – Eu faço todas as refeições dessa casa e não sou boa o suficiente pra cortar ingredientes do único prato que você cozinha? – Quinn pergunta com uma sobrancelha arqueada.

— É exatamente isso, meu amor – Santana diz dando um selinho em Quinn e dando uma risada logo em seguida.

— Você é inacreditavel, Lopez – Quinn diz negando com a cabeça – Eu vou subir pra me arrumar – Quinn diz indo em direção a porta da cozinha.

— Espera Q...se arrumar? Pra que? – Santana pergunta olhando pra esposa.

— Pro jantar? – Quinn como se fosse obvio.

— Mas você não precisa se arrumar, você está ótima assim e é só um jantar sem importancia – Santana diz pra Quinn

— Amor, é um jantar importante pras crianças e eu fico mal arrumada em momento nenhum e não é agora que eu ficarei – Quinn diz jogando o cabelo fazendo Santana revirar os olhos.

— Tá...você que sabe.. – Santana diz voltando sua atenção pro fogão.

— E você também vai se arrumar, você não vai receber uma visita vestindo uma camiseta e um short.. – Quinn diz olhando a esposa de cima a baixo.

— Qual o problema das minhas roupas? Eu estou confortável, é isso o que importa, não é? – A latina diz encarando a esposa

— Não, você precisa causar uma boa impressão, amor – Quinn diz dando um selinho em Santana – Eu vou me arrumar rapidinho e depois volto aqui pra terminar a paella enquanto você se arruma – Quinn dá outro selinho em Santana e sai da cozinha antes que a latina tivesse chance de responder.

Minutos depois a loira volta pra cozinha, ela usava um vestido preto e uma sapatilha, seus cabelos estavam soltos e sua maquiagem era leve, Santana olha a esposa de cima a baixo e nega com a cabeça.

— Esse vestido está mostrando demais.. – Ela diz

— Não está não, sua paella já está pronta? – Quinn pergunta aproximando-se do fogão e abrindo a panela. – Ela parece deliciosa, amor.

— Você parece deliciosa... – Santana diz depositando um beijo no pescoço de Quinn fazendo-a sorrir.

— Eu senti falta disso, sabia? – Quinn dando um selinho na esposa.

— Sei...- Santana diz dando outro selinho na esposa

— Agora vai se arrumar, tá quase na hora do jantar, amor – Quinn diz mandona – Enquanto você se arruma eu vou colocar a mesa pra gente

— Tudo bem...eu já volto – Santana dá mais um selinho em Quinn e sai da cozinha. Enquanto subia as escadas para ir até seu quarto, ela cruza com Clarissa que estava descendo – Você está linda, hija – Santana diz sorrindo

— Obrigada, mami – Clarissa diz sorrindo – Vocês precisam de ajuda?

— Não, eu já terminei a paella e sua mãe está colocando a mesa, agora eu vou me trocar antes que sua mãe brigue comigo – Santana diz voltando a subir as escadas.

Como ainda faltavam quarenta minutos pro jantar, ela resolve tomar um banho, talvez isso a ajudasse a relaxar.  Ela entra no quarto e vai em direção ao banheiro, ela tira sua roupa e entra no banho

...

Clarissa termina de descer as escadas e vai até a sala de jantar onde encontra a mãe preparando a mesa.

— O cheiro da paella da mama está maravilhoso! – Clarissa diz sorrindo

— Está mesmo, ela caprichou – Quinn diz colocando um prato na mesa – Acha que está bom? – Quinn pergunta referindo-se a arrumação da mesa

— Está sim mãe, ficou linda – Clarissa beija o rosto da mãe e Quinn sorri

— Ótimo, eu vou retocar minha maquiagem – A loira diz saindo da sala de jantar sendo seguida pela filha

— Mãe, como está o humor da mama? – Clarissa pergunta um pouco aflita

— Ela está tranquila...espero que corra tudo bem no jantar – Quinn diz esperançosa

Quando Clarissa ia responder, as duas ouvem a campainha tocar e se entreolham

— Será que já ele? – Quinn pergunta olhando em seu relogio

— Está cedo.. – Clarissa diz indo em direção a porta, mas antes que a menina pudesse abrir a porta, Benedict desce as escadas correndo

— Deixa que eu abro! – O garoto diz empolgado. Ele corre até a porta e abre vendo Puck segurando uma torta holandesa e uma garrafa de vinho. – Oi pai – Bene diz sorrindo

— Oi filho – Puck diz sorrindo também

— Entra – Benedict dá espaço pro homem mais velho entrar. Puck entra e vê Clarissa próxima a porta e Quinn um pouco mais afastada.

— Boa noite, oi filha – Ele diz sorrindo pra Clarissa

— Oi Puck – Clarissa sorri educadamente e se aproxima dando um rapido abraço no homem mais velho.

— Oi Quinn, você esta linda como sempre – Puck diz sorrindo para loira

— Oi Noah, muito obrigada, você sempre muito gentil – Quinn diz sorrindo docemente – Me deixa te ajudar com essas coisas – Quinn diz estendendo a mão

— Obrigada – Puck entrega a garrafa de vinho pra Quinn – Aonde eu posso deixar essa torta?

— Aqui na cozinha, Bene, leva a torta pra cozinha e Cla leva o vinho, por favor – Quinn diz chamando os filhos com as mãos. Os dois jovens aproximam-se, Clarrisa pega a garrafa de vinho com a mãe e Benedict pega a torta holandesa com o pai.

— Bene, coloca a torta na geladeira, e Cla coloca o vinho na sala de jantar – Os dois assentem e vão fazer o que a mãe havia mandado, assim que os dois se afastam, Quinn olha pra Puck. – Noah, vamos nos sentar – A loira diz apontando para o sofá e se sentando.

— A casa de vocês é muito bonita – Puck diz sentando-se e olhando pra Quinn que cruzava as pernas – Muito bonita... – Ele diz mordendo seu lábio inferior.

—  Obrigada Noah – Quinn dá um sorriso fraco – Quer beber alguma coisa enquanto esperamos minha esposa?

— Não, obrigada – Puck sorri – Quinn, eu tenho uma proposta pra te fazer.. – Agora o moreno parecia sério.

— Proposta? E que proposta seria essa? – Quinn pergunta curiosa

— Bom, eu comprei uma casa a alguns anos atrás e ela precisa de muitas reformas antes de eu me mudar pra lá, e como você mencionou que é arquiteta e desing de interiores eu pensei em te contratar pra fazer isso – Puck diz sorrindo

— Você está falando sério? Puck, eu não trabalho a dezesseis anos como arquiteta e terminei o curso de desing recentemente, você tem certeza que quer colocar sua casa nas minhas mãos? – Quinn pergunta preocupada

— Claro, eu confio em você, ainda mais depois de ver como sua casa é linda eu tenho certeza que não ninguém melhor pra cuidar da reforma da minha casa – Puck diz ainda sorrindo

— Noah...eu sinceramente nem sei o que dizer... – Quinn diz sorrindo nervosamente

— Diz logo que sim, mãe! – Benedict diz. Ele e Clarissa estavam observando tudo, e até aquele momento nem Puck e nem Quinn haviam notado a presença dos filhos.

— Você disse que queria voltar a trabalhar mãe, essa é uma ótima oportunidade – Clarissa diz animadamente

— Eles tem razão... – Puck diz gentilmente

— É..vocês tem razão... – Quinn morde seu lábio inferior – Eu.. eu aceito!

— Aceita o que? – Santana pergunta descendo as escadas

— Amor! Antes de qualquer coisa deixa eu te apresentar, Noah, essa é a Santana, minha esposa, e Sant esse é o Noah – Quinn diz apontando entre Santana e Puck

— Prazer, Santana – Puck diz estendo a mão pra latina.

Santana parecia examina-lo, ela olhou o homem de cima a baixo e por fim aceitou a mão que lhe era oferecida.

— Prazer Noah – Santana diz educadamente – É um prazer receber você em nossa casa

— O prazer é meu – Puck diz sorrindo – E você pode me chamar de Noah, e você também, Quinn

— Certo...Puck.. – Santana agora olhava pra a esposa – Agora eu posso saber o que você aceitou, Q?

— Bom, o Puck me contratou pra cuidar da reforma da casa dele, isso não é incrivel, amor? – Quinn pergunta empolgada.

Santana encara a esposa por alguns segundos sem dizer nada e depois olha pra Puck.

— Isso é...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? Comentem muito!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minhas Mães E Meu Pai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.