Minhas Mães E Meu Pai escrita por Miss Lopez Puckerman, Someone


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Voltei! Hey galera, ainda tem alguém ai? hahaha
Sei que faz bastante tempo mas eu voltei, e pretendo concluir a história. Espero que vocês ainda estejam interessados.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335080/chapter/9

Assim que vê o nome de sua irmã no visor de seu celular, Rachel entra em pânico, algo muito grave devia ter acontecido. Quando atende, Rachel nem se quer deixa a irmã falar e inicia um de seus típicos monólogos:

— Sant? O que aconteceu? Você está bem? As crianças estão bem? Não me diga aconteceu algo com a mamãe ou o papai porquê eu..- O monologo da morena menor é interrompido por uma Santana totalmente impaciente do outro da linha.

— Rachel! você quer ficar quieta e me deixar falar? Droga, eu não sei o que eu tinha na cabeça pra ligar pra você! – Santana arrependida

— Sant, só me diz que estão todos bem? – Rachel pergunta preocupada.

— Que eu saiba ninguém está morto...eu to aqui na sua porta, você pode abrir? – Santana diz timidamente

— O que você tá  fazendo aqui a essa hora? – Rachel pergunta enquanto calçava seus chinelos e vestia seu hobby.

— Só vem logo! – Santana diz voltando ao seu tom usual e desligando logo em seguida.

Rachel revira os olhos e desce para encontrar Santana ainda de pijamas em sua porta.

— O que aconteceu? – Rachel pergunta assim que abre a porta.

— Você tem café? Eu realmente preciso de café – Santana diz entrando na casa e caminhando até a cozinha.

Rachel suspira impaciente seguindo a irmã.

— Eu faço café se você parar de me enrolar e contar por que você estava na minha porta de madrugada.

Santana suspira impaciente e diz: - A Quinn quer o divórcio...

— Bom...pelo que eu tenho visto a Quinn demorou bastante pra tomar essa decisão...- Rachel diz enquanto liga a cafeteira.

— EI! Eu não sou pior do que aquele boneco inflável que você chama de marido! – Santana diz irritada.

— O Brody nunca está casa, mas ele é ótimo com os meninos, e você? Ainda é uma boa mãe – Rachel pergunta encarando a irmã.

— Ser mãe de dois adolescentes é difícil...ainda mais quando um deles é tão difícil quanto...

— Quanto você? – Rachel diz sentando-se em frente a irmã que apenas assente positivamente. – Sant, você pode não ter repetido nenhum ano na escola como o Bene, mas você foi uma adolescente bem difícil,  e levou bastante tempo pra se encontrar, mas o papai e a mamãe nunca desistiram de você, ou disseram coisas maldosas...

— Eu amo muito o Bene...e ele é tão parecido comigo...Eu só não quero que ele cometa os mesmos erros que eu! – Santana diz sinceramente para a irmã.

— Então fala isso pra ele, Sant! E para de ser tão dura o tempo todo! – Rachel diz segurando a mão da irmã.

— Talvez você tenha razão... – Santana diz simplesmente

— E quanto a Quinn? Você ainda a ama? – Rachel diz servindo uma xicara de café para a irmã.

— É claro que amo! – Santana diz francamente

— Então por que vocês não transam mais? – Rachel pergunta bebericando um pouco de seu café enquanto encara a expressão de espanto da irmã – O que? A Quinn e eu sempre fomos amigas, contamos tudo uma a outra . – Rachel diz dando de ombros.

— Eu não achei que a Quinn contasse essas coisas...mas enfim...eu to sempre tão cansada e estressada...e tem o problema da Quinn com a bebida...eu finjo que não vejo mas eu sei que a Quinn bebe todos os dias...e eu tenho medo que ela fique como a mãe dela, e eu simplesmente não consigo falar com ela sobre isso... – Santana diz em um folego só.

— Sant, se afastar da Quinn não vai ajudar ou resolver o problema dela com a bebida, pelo contrário, só vai piorar.

— Você tem razão, eu deveria ter ficado ao lado da minha família...eu fiz tudo errado né? – Santana diz chateada.

— Quase tudo...mas você fez o certo ao vir pedir ajuda para a melhor irmã do mundo...mas adivinha? Você ainda pode concertar as coisas! – Rachel diz alegremente.

— Como? Eu acho que é meio tarde pra concertar...

— Claro que não...você e o Bene costumavam ser próximos, isso pode voltar, se você pedir desculpas e deixar de pegar no pé dele à toa...- Rachel diz dando de ombros.

— E quanto ao meu casamento? A Quinn parecia bem segura quando disse que queria o divorcio...

— Bom... a boa notícia é que a Quinn te ama, eu aposto que se você se mostrar disposta a mudar ela vai te dar uma segunda chance.

— Eu não tenho certeza disso...- Santana diz timidamente – Eu me sinto tão distante deles, dos três.

— Você não precisa reconquistar só a Q, mas a sua família toda, Sant – Rachel diz segurando a mão da irmã.

— Eles foram procurar o pai deles Rach, as crianças... – Santana diz tentando segurar as lagrimas que começavam a cair. – E a Quinn sabia, eles não me contaram nada!

— Talvez eles tenham feito isso por causa das suas reações exageradas...

— Mas e se esse cara for um babaca? E se ele machucar as crianças? – Santana pergunta preocupada

— Você não vai saber se não conhecer o cara...

— O que eu faço, Rach?

— Se desculpa com eles, e tenta conhecer o pai dos meninos – Rachel diz dando de ombros

— Droga...eu preciso ir pro hospital – Santana diz olhando para seu celular.

— Você vai de pijama? – Rachel pergunta rindo.

— Me empresta uma roupa maninha? – Santana diz caminhando para o quarto da irmã.

...

Quinn terminava de preparar o café da manhã quando os dois filhos entram na cozinha, Clarissa parecia nervosa, a garota sempre odiara brigas, já Benedict parecia chateado, Quinn sabia que as palavras de Santana haviam magoado o garoto.

— Bom dia amores! – Quinn diz caminhando até os filhos e depositando um carinhoso beijo no topo da cabeça de cada um.

— Bom dia mamãe – Os dois dizem em uníssono.

— Eu fiz panquecas, ovos com bacon e waffles – Quinn diz enquanto coloca a mesa.

— E a mama? – Clarissa pergunta timidamente

— Ela já foi trabalhar – Quinn diz simplesmente – Sentem e comam antes que se atrasem.

— Tá tudo bem? – Clarissa pergunta preocupada enquanto senta e se serve – Entre você e a mama?

— Nós precisamos resolver algumas coisas, mas vai ficar tudo bem – Quinn diz enquanto serve o prato dos filhos.

— Tomara que as coisas fiquem bem entre vocês...- Bene diz sinceramente

— Filho, eu sei que não é meu papel, mas eu queria pedir desculpas a você pela sua mãe, ela passou do limite ontem, e eu tenho certeza de que assim que ela parar pra pensar ela vai se arrepender, Bene – Quinn diz segurando a mão do filho mais novo.

— Tá tudo bem mãe, serio, eu já percebi que a mama não gosta de mim, apesar de doer, eu sei que eu vou conseguir aprender a lidar com isso – Bene diz dando de ombros.

— Bene, é claro que a sua mãe te ama, ela tem um gênio bem difícil mas ela te ama, filho.

— É Bene, a mama só é dura porque nos ama e quer o melhor. – Clarissa diz encarando o irmão.

— Crianças... sua mãe não está em um bom momento, ela anda um pouco estressada, mas ela ama vocês, e ela só se preocupa demais com você, Bene. Eu só quero pedir que vocês dois esqueçam tudo o que ouviram ontem e perdoem a Santana, vocês acham que podem fazer isso? – Quinn pergunta encarando os filhos.

— Claro – Clarissa diz francamente.

— E você, Bene? – Quinn pergunta olhando para o filho caçula.

É claro que Bene amava sua mama, Santana sempre foi uma boa mãe, e até dois anos atrás os dois eram extremamente próximos.

— Eu vou tentar mãe, prometo – Bene diz após um longo suspiro.

— Ótimo! – Quinn diz aliviada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?? Gostaram?? Será que Santana vai seguir os conselhos da irmã?? Até os próximos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minhas Mães E Meu Pai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.